Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desentupimento de umbigo

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Pega a camisa de força!

Mongol.jpg


Desentupimento de umbigo é uma ritual religioso milenar, praticado pelas velhas senhoras que residem em humildes lugarejos pelo Brasil afora, como a cidade interiorana de Presente pro Dente.

HistóriaEditar

 
Após o desentupimento constante, os umbigos ficam frouxos como as rosquinhas de machos virgens.

O ritual de desentupimento de umbigo está presente em diversos textos religiosos das mais diversas religiões. As práticas pertinentes ao desentupimento de umbigo, de acordo com a psicologia analítica, estão anexadas no inconsciente coletivo, pois assim como os salmões sobem o rio sem serem ensinados e as aranhas já nascem manjando de Arquitetura, as mais diversas sociedades ao longo da história praticam o desentupimento de umbigo à sua maneira.

Atualmente, o desentupimento de umbigo é praticado por uma seita satânica que venera Satanás, o cãozinho da Dona Clotilde. As líderes da tal seita são as tias da Chiquinha, e elas têm como função ensinar para as demais senhoras, assim como para qualquer outro que esteja pronto para aceitar Satanás no coração, como desentupir o umbigo de maneira correta e de acordo com a tradição.

PráticaEditar

Apesar de parecer simples, o desentupimento de umbigos é uma prática complexa, tenham eles formato de rosquinha ou não, e que necessita de extensos preparativos para ser realizado corretamente, seguindo os ensinamentos dos antigos textos religiosos.

Antes de qualquer coisa, é necessário atentar-se ao local onde a prática será realizada. Na cidade de Presente pro Dente, o ambiente mais adequado para a prática é a Academia de Panças Indigestas, pois vira uma fonte de extensa atividade mística logo após os dançarinos realizarem suas apresentações de porcas, guaranás e bombas depois.

Preparado o ambiente, que é a parte mais difícil, os praticantes devem invocar Satanás em voz alta 3 vezes, sem confundir-se com o outro gato. Após esse momento, basta pegar um desentupidor; pode ser um daqueles comuns que tua mãe usa pra aliviar o cano da privada depois das tuas cagadas, e posicioná-lo pra se alimentar das energias que habitam dentro do corpo.