Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deslistas:Frases famosas de Sonic

Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Cquote1.png Nada é melhor que o abraço de alguém querido! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog
Cquote1.png Então me abraça! Cquote2.png
Amy Rose sobre Sonic the Hedgehog
Cquote1.png Polícia! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Amy Rose
Cquote1.png Cadê aquela porra da 4ª Esmeralda? Cquote2.png
Shadow the Hedgehog sobre Chaos Emeralds
Cquote1.png You’re too slow! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Jet the Hawk

That's no good.gif

As Frases famosas de Sonic são as frases mais retardadas marcantes que ninguém esqueça ditas por alguns personagens retardadosfilósofos” da série Sonic. A maioria das frases são feitas por Sonic, e também a maioria das frases são usadas sem controle em alguns Youtube Poops feitos por fãs de Sonic ou até alguns fanfics ou imagens engraçadas feitos por nerds no DeviANTArt.

FrasesEditar

That’s No Good!Editar

É uma das frases usadas pelo Sonic no Sonic Sez, onde Sonic diz mais uma de suas frases retardadas e chatas educativas sobre não se aproximar de estranhos, e outras coisas. Daí, o Sonic em uma cara meio “retardada” fala That’s No Good, no qual essa frase foi usada por algumas montagens e alguns poops feitos por usuários do YouTube. No Sonic Says, Sonic fala inúmeras frases que viraram poops, mas essa frase é a mais famosa pelos seguistas que veem o programa. Essa é uma das mais famosas frases feitas pelos personagens da série Sonic. Afinal você sabia que...

  • ...que nada é melhor que o abraço de alguém querido?
  • ...que se alguém tentar tocar-te de uma maneira que vos faça sentir mal, isto é mau?
  • ...que o corpo é vosso?
  • ...que só tem o direito de vos tocar quem vocês quiserem?
  • ...que primeiro, devem dizer que não, e depois cavar dali?

Find the Computer Room!Editar

É a principal frase do Vector, no qual a frase foi usada em vários jogos, mas a frase começou no Sonic Adventure 2, no final da frase, Vector começou a encher o saco de seus companheiros do grupo Chaotix (e a maioria dos personagens, claro) perguntando infinitas vezes sobre a tal sala do computador, no qual ao longo do tempo não foi encontrada pela gangue de personagens do Sonic. Essa é uma das frases mais famosas da série Sonic, mesmo sendo Vector the Crocodile um personagem secundário. As vezes, Espio faz um comentário meio troll em relação a Vector quando ele repete a frase.

 
Vector sendo ownado por Shadow.

Let’s Go!!!Editar

 
Sonic ensina seus companheiro o que é velocidade.

É uma das frases mais famosas (e novas) ditas pelo Sonic, é mais usada para liderar o Team Sonic, que contem ele mesmo, o Tails e o Knuckles para correr feito jamaicanos para as fases de velocidade em algumas fases do jogo Sonic Eeeeeeeeeeeeeeeroes ou até descer a porrada em robôs noobs feitos pelo Dr. Fuckyounik. As vezes essa frase é usada por alguns poops. Essa frase também esteve presente no jogo Sonic Adventure, onde também é feita para descer a porrada ou liderar o seu grupo.

Chaos Control!!Editar

É a frase principal de Shadow the Hedgehog, junto com “Where’s that dawn 4th emerald”, no qual ele diz toda hora quando Shadow faz o seu golpe principal Chaos Control, no qual pode ser um teleport para apelões, um golpe para parar o tempo ou um raio tipo Kamekameha, mas só que mais fraco, no qual Shadow engana quase toda hora Sonic the Hedgehog ou Silver the Hedgehog, e é uma das principais frases do Shadow. Alguns personagens de Sonic raramente gritam isso, e assim como as outras frases, também é usada em inúmeros poops chatos e cheios de bosta.

 Ver artigo principal: Chaos Control!

Sonikku!!!Editar

É a frase principal (e a única famosa) dita por Amy Rose, a frase é mais usada quando Amy tenta dar um de seus ataques de TPM quando vê Sonic com Sally (ou Venus), ou simplesmente quando vê Sonic the Hedgehog pela primeira vez no dia, ou simplesmente quando ela tenta caçar Sonic. É a frase mais famosa usada pela Amy, sendo a única dita por ela. Ela também grita quando confunde qualquer um feito uma guria retardada (a maioria das vezes sendo o Shadow ou o Silver) e acha que é o Sonic, ou as vezes em tom de raiva, como dito acima.

Long time no see...Editar

A frase mais falada em 99% dos jogos (mais até do que Let's Go!!!) e tambem em outras mídias onde o azulão aparece. Utilizada por praticamente TODOS os personagem em algum momento de qualquer jogo do rato de gel, eles a usam quando se encontram com outro personagem que não haviam vistos a muito tempo aproximadamente menos de 1 minuto atrás. É o equivalente ao "I have a bad feeling about this" de Star Wars, tendo como única diferença que ela está mais pra um "really?" do que pra um "eu sabia!".

Só existe um Sonic!Editar

É a frase usada pelo Metal Sonic no filme japa do Sonic quando vê a sua rivalidade entre ele e o Sonic, sendo que no final do filme ele estranhamente se sacrifica para salvar o Sonic da lava. A frase também é utilizada no jogo Sonic Eeeeeeeeeeeeeeeroes, quando os heróis descobrem que Metal Sonic é o verdadeiro vilão por todos os planos, e acaba se fodendo nas mãos de Super Sonic, Miles "Tails" Prower e Knuckles the Echidna, que estavam de intrusos na gangue. Essa frase não é das mais famosas da série, mas não é tão inútil quanto a maioria.

I finally found it... The IBLIS TRIGGER!Editar

É a frase principal do Silver the Hedgehog e a frase é mais usada no jogo Sonic Next-Gen (ou Sonic 2006), quando Mephiles the Dark enganou mais de 8000 vezes Silver (e os outros personagens), sendo que a principal mentira foi quando Mephiles tentou enganar sucessivamente Silver dizendo que Sonic era Iblis Trigger, no qual fez Silver ter relacionamentos sexuais brigas com Sonic ao decorrer do tempo do jogo. Depois disso, Silver acha a verdade e mesmo assim, continua dizendo a frase.

Pingas!Editar

É a frase principal dita pelo Dr. Fuckyounik quando ele disse aos seus capangas noobs e drogados depois de ter ido ao boteco da esquina tomar uma cachaça, pois o Sonic mandou seus planos pro Acre de novo. Quando voltou, seus capangas fumaram um baseado e ele disse:...snooPINGAS usual,i see! Aí o mundo inteiro passou por crises e nunca mais foi o mesmo puta que pariu! Quanta apelação, hein? . A frase Pingas é usada por todo mundo hoje em dia. A frase também é usada para o sentido de pênis ou para outros sentidos.

 Ver artigo principal: Pingas

Froggy!!Editar

 
  Froggy!  
Big the Cat sobre Froggy

É a frase utilizada pelo personagem chato e inútil Big the Cat, ele fala isso toda hora e para a necessidade de encher o saco de qualquer personagem, ele quase toda hora perde o seu companheiro sexual amigo Froggy, no qual ele está sempre roubado pelo Dr. Eggman. Mesmo o criador desta frase sendo inútil e chato pra caralho, essa frase ainda continua sendo famosa pelos seguistas, e também usada por alguns fanfics engraçados de Sonic ou alguns Youtube Poops

Shut Up Tails!Editar

 
Sonic mandando Tails tomar noku calar a boca.

Essa é uma frase que foi criada no filme japa do Sonic, no qual Sonic estava em uma praia qualquer, escutando rock (ou metal) muito pesado, e o Tails, como sempre, fazendo mais uma de suas invenções, que era uma prancha de surfe com formato fálico, e o Tails, que não era bom no surfe, foi quase afogado pelas ondas daquela praia e estava gritando disparadamente para a ajuda de Sonic, que estava com um fone de ouvido, que fez Sonic parar a música e dar o seguinte grito.

  CALA A BOCA, TAILS!  
Sonic the Hedgehog sobre Tails

E depois, Tails fez uma cara de bravo, e daí rolou o resto do filme. O grito também ficou famoso, mas nem tanto quanto a maioria falada acima.

IT'S NOT USE!!Editar

A frase mais famosa de Silver the Hedgehog e também a mais odiada por jogadores de Sonic 2006, já que o ouriço-maconheiro-jedi fica repetindo-a toda santa vez que te encurrala em algum cantinho, e fica te acochando com seu poder sufocante até que você morra. Só mesmo quem jogou aquela desgraça de jogo sabe o quanto ouvir essa frase é agonizante e enraivecedora.

Where's that dawn 4th emerald!Editar

Essa é a outra frase principal feita pelo Shadow the Hedgehog, assim como Chaos Control, mas essa frase é usada no seu próprio jogo, onde ele procura as esmeraldas para dar para Black Doom, e logo essa frase ficou famosa para alguns Youtube Poops ou alguns fanfics engraçados de Sonic (se é que tem) ou algumas imagens feitas por alguns nerds fãs da série.

 
Só os mais rápidos conseguem ver paisagens maravilhosas a tempo.

You're too slow!Editar

É mais uma frase usada pelo Sonic the Hedgehog, e dessa vez, essa frase foi usada pelo jogo Seguista-Nintendista (mais nintendista) Super Smash Bros, que virou uma das frases do Sonic e essa frase ficou bem famosa no mundo gamista e é uma das frases mais famosas da série Sonic, mesmo que essa frase ainda não apareceu em jogos feitos pela Sega.

I'm not WEAK!!!Editar

É a frase do Infinite antes de se tornar Infinite (redundante? jogo o Episode Shadow de Sonic Forces e entenderá). O chacal-mercenário fala essa frase repetidas vezes depois de tomar uma baita cacete do ouriço-negão, e nisso começa a entrar numa crise existencial e a dizer I'M NOT WEAK!!! chorando e se esperneando que nem uma criancinha de 2 anos que ficou sem mamadeira. Foi a primeira frase modinha da fandom do rato de gel da qual quase ninguem hoje em dia se lembra.

Ver tambémEditar