Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deslistas:Personagens Secundários de Grand Theft Auto IV

Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Caras que te dão missão (GTA IV)Editar

 
Gerald McReary, o prisioneiro.

Gerald McRearyEditar

É um dos irmãos da Família McReary e no jogo, ele faz quase porra nenhuma e ele é um dos presos na Alderney State Correctional Facility.Ele te dá umas três missões, sendo uma ter que levar Gracie Ancelotti pra uma casa em Algonquin. Depois disso, ele faz porra nenhuma e continua preso.

Derrick McRearyEditar

 
Derrick McReary pensando em sexo fazer merda.

  Você quis dizer: Michel Temer irlandês  
Google sobre Derrick McReary
É o irmão mais velho da Família McReary e ele faz quase porra nenhuma no jogo, fazendo umas três missões, e depois aparece em uma missão dada por Francis McReary e ele ou o próprio Francis McReary podem morrer, e se ele for o que está vivo, não ajuda Niko Bellic em nada, ao em vez de retirar nível de polícia em algumas missões, como fazem Francis McReary e Kiki Jenkins.

Vladimir GlebovEditar

 
Vlad pronto pra ficar bêbado.

  Roman, se esse yokel maldito não parar de me olhar, eu vou cortar a cabeça dele e filmar na internet!  
Vladimir Glebov sobre Roman Bellic
  Pare de comer a namorada do Roman! Ele está bravo!  
Niko Bellic sobre Vladimir Glebov
  Ui, ele está bravo!  
Vladimir Glebov sobre Niko Bellic

Um bêbado soviético que é dono de um bar, ele não dura muito tempo no jogo. Tentou durante o começo do jogo querendo comer a namorada do Roman Bellic, Mallorie Bardas e logo ficou provocando o Roman durante esse tempo, deixando Niko bravo e fazendo ele matar Vlad, no qual Roman estava muito assustado, até que Roman se escondeu em um lixo porque ele achava que um psicopata ia tentar matar Niko e Roman. (e na próxima missão capturou eles)

Francis McRearyEditar

 
Francis McReary tomando noku cerveja.

  Cara morto! Cara morto! Afastem-se!  
Francis McReary sobre pessoal a volta dele
Um policial emo que tem crises de personalidade, às vezes ele pede pra matar algumas pessoas, mas depois se arrepende. Ele dá algumas missões pra Niko Bellic e depois na última, Niko tem que atirar nele ou no seu irmão Derrick, ele pode morrer ou pode sobreviver na última missão.

Cara do United Liberty PaperEditar

 
Esse é o filho da puta cara do United Liberty Paper.

  као старој земљи!  
Cara do United Liberty Paper sobre Niko Bellic
  Баш као што!  
Niko Bellic sobre Cara do United Liberty Paper

Um cara do governo que mandou Michelle (ou Karen) fazer o trabalho de espionar Niko Bellic e depois confiscar a cocaína de Elizabeta Torres e mandar alguns policiais pra Niko Bellic, e depois ele tem que fazer alguns trabalhos sexuais pra a United Liberty Paper, sendo que o último, eles agradecem Niko e capturam Darko Brevic, um cara sérvio que matou 12 amigos de Niko Bellic por míseros 1000 dólares pra Niko matar ou deixar ele vivo. Ele é um dos personagens do GTA IV que vão para San Andreas e ele vira um agente da IAA, que é rival da FIB, no qual na missão ele tem chances de morrer sendo morto pelo Michael ou por agentes rivais.

Manny EscuelaEditar

 
Manny pronto pra tomar Coca-Cola.

  Niko, o que você está fazendo aqui?  
Manny Escuela

  AAAAA!  
Manny Escuela sendo acertado pela pistola

Um cantor de rap frustrado por não fazer sucesso, ele quer arrumar justiça nas ruas com as próprias mãos. Ele é um fracassado que odeia tiros, então manda Niko fazer o trabalho dele e matar alguns caras e depois, manda um cameraman filmar o trabalho que “ele” fez. Ele depois é morto por Elizabeta Torres depois de Manny tentar filmar o vídeo dela pra LCPD vir a casa dela.

Jon GravelliEditar

 
Jon Gravelli, o cara de esqueleto.

É o líder da máfia italiana Gambetti e nas missões, ele ficou no hospital por causa de uma doença, e ele, junto com a United Liberty Paper, tentam localizar Darko Brevic por causa de Niko Bellic. Ele te dá 3 ou 4 missões no jogo e depois disso, ele morre de forma estranha e aparece em um site no jogo Grand Theft Auto IV ou no jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony.

Caras que te dão missão (Episodes de Liberty City)Editar

Ashley ButlerEditar

 
Ashley pronta pra dar pra Johnny Klebitz. (ou para o Trevor)

  Eu te amo, Johnny Klebitz.  
Ashley Butler sobre Johnny Klebitz
  Agora você está falando uma língua estrangeira, caia fora daqui!  
Johnny Klebitz sobre Ashley Butler
É a namorada do Johnny Klebitz. Ela já deu pro Billy Grey, e já foi pega no flagra pelo Billy Grey quando estava dando pelo Johnny Klebitz e foi o motivo verdadeiro da raiva do Billy. Ela foi quase morta pelo Dimitri Rascalov quando ela devia muito dinheiro pra ele, então uns caras seguidores de Dimitri Rascalov chamaram o Johnny para capturar o Roman Bellic junto com Malc, um membro dos Uptown Riders. Ela também aparece no jogo Grand Theft Auto V, onde ela aparece sendo fodida pelo Trevor e depois do mesmo Trevor matar Johnny, ela aparece chorando, onde pode ser morta. (ou não)

Rocco PelosiEditar

  Filho da puta, meu tio!  
Rocco Pelosi sobre Luis Lopez
Um membro da Ancelotti Family e ele chama depois no final do jogo Luis Lopez pra tentar matar o Gay Tony, mas Luis atira e mata o tio de Rocco, chamando-o de filho da puta e depois aparece vários membros da gangue russa de Ray Bulgarin. Ele odeia o Anthony Prince, e quase sempre chama-o de viado. No jogo Grand Theft Auto V, no qual ele paga de figurante de novo, ele aparece em duas missões, onde em uma, ele leva um Especial de Porrada do Michael e na outra, morto pelo mesmo Michael.

Adriana Yanira LopezEditar

 
Adriana Yanira Lopez, a mãe quase emo de Luis Lopez.

  Quer um cafe?  
Adriana Yanira Lopez sobre Santo
  Sou eu!  
Luis Lopez sobre Adriana Yanira Lopez
  Luis, quer um cafe?  
Adriana Yanira Lopez sobre Luis Lopez
É a mãe de Luis Lopez, e as vezes prefere o Henrique Bardas, do que o Luis Lopez ou o Armando Torres. Ela te dá apenas uma missão, para entrar em um ringue de luta e derrotar três caras figurantes, e depois matar Santo, um cara que apostou que Luis ia perder a luta.

Personagens nem tanto figurantesEditar

 
Anna Faustin, a filha emo de Mikhail Faustin.

Anna FaustinEditar

  Eu sou propriedade da The Lost M.C agora?  
Anna Faustin sobre Jason Michaels
  O Jason era bom de cama, eu odeio o meu pai!  
Anna Faustin sobre Mikhail Faustin
É a filha meio emo de Mikhail Faustin e está sempre namorando gente que tanto o seu pai e a sua mãe não gostam, fazendo Niko matar esses namorados. Ela começou namorando um membro da The Lost MC chamado Jason Michaels, fazendo Niko ter que matar ele e (ou) mais cinco membros da gangue The Lost M.C.

Cherise GloverEditar

 
Cherise Glover, a filha da puta que traiu o Dwayne.

  Eu deveria ter namorado o Playboy X!  
Cherise Glover no final de uma missão
É a ex-namorada de Dwayne Forge, que roubou o dinheiro dele e ela pode ser morta ou ser deixada viva em uma missão de Dwayne e ela também pode ser encontrada em um encontro aleatório pra matar (na verdade, dar uns cinco socos e deixar ele vivo) outro namorado mala dela.

Clarence LittleEditar

 
Clarence Little e sua pistola. (não aquilo que você pensa)

  Por favor, chefe, não me deixe morrer!  
Clarence Little sobre Niko Bellic
  Eu não vou mais implorar!  
Clarence Little em seu encontro aleatório pronto pra morrer sobre Niko Bellic
É um membro chato de uma gangue que fica fugindo em uma construção em Algonquin e ele depois de chegar ao topo da construção, ele fica implorando mais de 8000 vezes feito uma bicha e depois pode ser encontrado em um encontro aleatório, onde ele pode ser morto e ele pega uma arma pra tentar matar Niko, mas ele fica apenas uma pistola e morre fácil.

Darko BrevicEditar

 
Darko Brevic fazendo porra nenhuma.

  Eu precisava daqueles 1000 dólares!  
Darko Brevic sobre Niko Bellic
  Você matou os meus amigos por mil dólares?  
Niko Bellic sobre Darko Brevic
  Quanto te pagam pra matar um cara?  
Darko Brevic sobre Niko Bellic
  Você fodeu com a minha vida!  
Niko Bellic sobre Darko Brevic
  Me mate!  
Darko Brevic sobre Niko Bellic

Um sérvio figurante que foi junto com Niko Bellic e Florian Cravic pra Guerra da Bósnia e ele traiu os 15 sérvios por míseros 1000 dólares, sendo que Niko achava que era Florian Cravic que traiu ele, mas depois descobriu que foi Darko e depois de muito tempo no jogo, a United Liberty Paper achou ele e trouxe Darko pra Francis International Airport e depois disso, ele falou sobre a sua traição pra Niko, e ele começou a chorar e ele pode ser morto ou vivo.

Eddie LowEditar

 
Eddie Low, o serial killer pedófilo.

  Você não gosta de mim?  
Eddie Low pegando uma faca do cu sobre Niko Bellic
Um cara que é considerado serial killer, assassino, pedófilo e bissexual. Ele participa de dois encontros aleatórios, sendo que o último, ele retira uma faca do cu e tenta matar Niko Bellic, mas se fode e Niko mata ele com socos/facadas/um taco de baseball/armas/granadas/molotov ou RPGs. (não aquele jogos pra nerd)

Giovanni AncelottiEditar

 
Ilyena, a esposa de Mikhail Faustin.

Líder da gangue Ancelotti Family e ele não aparece no jogo, ele é apenas mencionado por Gracie Ancelotti ou Luis Lopez. Ele é italiano e é pai da Gracie Ancelotti. Ele tem conexões com Anthony Prince, que deu os diamantes pra Niko Bellic e Packie McReary em uma missão e depois disso, ele faz porra nenhuma.

Ilyena FaustinEditar

Loira viúva ex-esposa de Mikhail Faustin, que morreu e que agora mora em um apartamento de um quarto e que manda Niko apenas dar uns seis socos no namorado novo de Anna Faustin e ela pode te fazer uma ligação com ela brava, se Niko matar o namorado da filha dela, uma ligação feliz, se Niko dar uns socos e ele fugir, ou uma ligação triste se o namorado da filha dela fugir.

Jerry KapowitzEditar

 
Jerry Kapowitz e seus diamantes.

  Vai se foder!  
Jerry Kapowitz sobre Luis Lopez ter empurrado ele
É um mendigo sortudo que começou pedindo grana para Vladimir Glebov e depois tomando noku, palavrões e um chute, ele comia em qualquer lixo enquanto no final de Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, que sortudamente, ele achou um diamante de dois milhões de dólares e mandou o Luis Lopez tomar noku, e segundo a Noticias da Doninha Weasel News, dizem que ele se mudará pra Vice City e abrirá uma loja de armas.

Luca SilvestriEditar

 
Esse é o filho da puta do Luca Silvestri.

Um gari que é associado de Ray Boccino e te ajuda em uma missão a recuperar pedaços de diamantes espalhados por Johnny Klebitz em uma missão, e depois ele tenta roubar os diamantes pra si mesmo e viajar pra Las Venturas, mas se fode e vai parar em um banheiro em Middle Park, onde Niko Bellic acha ele, mata alguns amigos de Luca Silvestri e depois mata Luca, e Niko pega os diamantes.

StevieEditar

 
Stevie em sua única aparição.

É um cara namorado amigo de Brucie Kibbutz, e ele empresta um Comet dourado pra Niko e Brucie ir em uma missão do jogo. Alguns nerds dizem que ele apareceu em uma missão de Gerald McReary com um terno e cabelo preto. Depois disso, ele apenas te dá missões pra roubar alguns carros e levá-los pra uma garagem em Bohan.

Namoradas da internetEditar

Kiki JenkinsEditar

Uma das namoradas de Niko Bellic e ela não tem importancia nenhuma nas missões. A habilidade especial dela é te dar a bunda o seu número de celular pra remover três níveis de procurado da policia e quando você liga mais de 8000 vezes pra ela, ela te trai e se ignorar ela, ela também te trai, mas ela é uma das namoradas mais perigosas de Niko Bellic, já que um dos hábitos favoritos dela é stalkear pessoas, no qual se pegar Niko andando com outra garota em um bar ou restaurante começa a gritar coisas como "sua vadia suja" e se ela pegar o Niko fazendo sexo com outra, ela vandaliza o carro de Niko.

Alex ChiltonEditar

Namorada loira de Niko Bellic no qual ela também é blogueira e cita Niko no seu blog como o "Europeu Misterioso" e a hablidade especial dela é ter cinquenta porcento de desconto em qualquer loja de roupas e ela também faz porra nenhuma nas missões. Ela já filmou um vídeo dela e o Niko fazendo sexo e colocou no blog.

Carmen OrtizEditar

Outra namorada de Niko Bellic e ela aparece em uma missão no GTA IV (e no The Lost and Damned), sendo que nas duas, ela estava dançando com Elizabeta Torres em uma cena. A habilidade especial dela é chamar ela pra melhorar a vida de Niko, desde que Niko não tenha danos de armas. Alguns dizem que ela já teve sexo com Luis Lopez, Armando Torres e Henrique Bardas.

Ver tambémEditar