Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deslivros:Como hackear o Orkut

(Redirecionado de Deslivros:Como Hackear Orkut)
Batata desciclo sem texto.PNG
A Desciclopédia possui um artigo sobre Orkut
Deslivros4.png
Nuvola apps bookcase.png
Este artigo é parte do Deslivros, a sua biblioteca livre de conteúdo.

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!

Cquote1.png Você quis dizer: Como foder orkut? Cquote2.png
Google sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png Raquiei o meu pelo Baixaki. Cquote2.png
Carla Perez sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png Hackiei 2.500 contas em 10 segundos usando apenas uma calculadora. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png Bosta, mee hackearam! Cquote2.png
Bill Gates sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
O RLY? sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png Tenta me hackia porra! Cquote2.png
Hacker fhc sobre Como hackear o Orkut
Cquote1.png Um salve po, pa, po, pa, pro, pá... Cquote2.png
Zina sobre Como hackear o Orkut

ResumoEditar

Muitos acham que Rackiar orkut é difícil, mais não é, você precisa ser muito esperto e entender um pouco de Internet, A Historia de hackear orkut começou a partir de uma ideia de um Hacker muito sem vergonha que só porque ele não podia ver as fotos de uma amiga, ele então decidil roubar o Orkut dela... Ah, vamo deixar de Enrolar e matar a curiosidade de quem tanto quer roubar orkut.
Lembrando que existem milhões de Técnicas pra se Rackear um Orkut, então se uma falhar Melhor tentar de outro jeito.

Neste manual prático, você verá métodos infalíveis de Como hackear orkut. Está cansado daquele seu miguxo que não para de mandar mensagens inuteis como: "Oi!", "Tudo Bem!", "Mas que porra é essa" ou daquele seu amigo Nerd que sempre tá te enchendo o saco pelo Orkut ou então aqueles caras que batem pra você em você todo dia na escola, aquela menina feia pra cassete que manda scraps animados falando bosta falando de amor e amizade ou aquela gostosa que você nem conhece e nunca vai "pega". Pois então, leia esta joça aé o fim e hackeie tua mãe todos que te odeiem.

Conseguindo a senha sem net impossívelEditar

 
O que os hackers escrevem após hackiar um perfil
Vá na escola ou na casa da vítima e comece a bater punheta papo com o trouxa, fale de várias coisas, mude de assunto e pergunte qual sua senha? O trouxa nem dara conta e te falara sua senha, seja rápido e anote tudo num pedaço de papel, após disfarce tudo e vá embora.

Agora ligue aquela coisa que tem uma televisão em cima de uma mesinha, um rato do lado, um teclado e uma caixa grande embaixo e ligue-a, após o Ruindows ligar, conecte-se a internet e vá no Orkut, feito isso digite o e-mail da vítima e sua senha, mas se você esqueceu te tenho uma má notícia pra você, SE FODEU. Se você conseguir o que é difícil, coloque Hackeado e pronto o Perfil é seu. Aviso!!! A cada 100 pessoas que tentaram esse método, apenas 0,000o0MC=2.x+y,0001 conseguiram o que você fez.

Hackiando pelo hotmailEditar

 
Fui hackiado
Estou aqui hoje para tentar esclarecer a dúvida da maioria dos usuários do Acre Orkut que é como hackear o orkut de alguém. Esse modo que eu vou fazer aqui é o mais fácil, usem esse modo!
Primeiramente, você vai logar no seu orkut e vai escolher a sua vítima. Após ter logado, no menu superior, selecione amigos e veja todos eles. O que vai te interessar são os recados dos seus amigos. O únicos em que esse método funciona são nos emails que não são gemail e meteio e também que não estejam confirmados! Entendeu? Os emails não confirmados porra!
 
Hackiado pelo bozo!
Após ter achado sua vítima, você deverá ver de qual servidor essa pessoa. Veja o que vem depois do arromba (@) do email dessa pessoa, por exemplo, se for [email protected], então você aplicará o hack através do site www.assustador.com, caso seja [email protected] você aplicará no site www.yaraboo.com.br. Entendeu? (ou não)
Depois de você entrar no email, vá seguindo os passos de criar um novo Orkut. Na hora de dizer qual é o email que você quer criar, escolha exatamente aquele email não confirmado da pessoa escolhida para hackear. Veja que o email não existe e você irá criá-lo. Como isso acontece? Essas pessoas não tem email e criam emails de mentira para poder usar o orkut, como nunca confirmaram esse email ele estará lá como não confirmado dentro do orkut.

Você cria o Google igualzinho ao da sua vítima.

 
Hackiado pelo Ronaldo.
 
hackiado por Michael Jackson
Após criado o email, entre na tela de login do orkut e clique em “não consigo acessar minha toba”, depois clica em “esqueci minha senha” e depois coloque o email da pessoa no campo que o google vai mandar um email pedindo para você redefenir a senha da vítima. Abra o email, clique no primeiro link e mude a senha.

Agora é só logar e TCHARAM, você terá invadido o orkut de alguém!

Lembrem-se, cerca de 10% dos usuários do orkut têm emails não confirmados, então você precisará de muita paciência e muita sorte para encontrar alguém que possa ser hackiado através deste método.

Uma dica importante, não façam isso com muita frequência, pois seu IP pode ser bloqueado e você pode nunca mais conseguir acessar o orkut da sua casa.

Maneira nunca postadaEditar

 
Hacker gay.
Olá a todos, nesse post eu ensinarei vocês a usar um método que vi numa página inglesa nunca postado. É um método que usam no orkut dos Estados Unidos. Eu tentei modificar e consegui fazer dar certo e funciona direito.

É um site que você tem que logar com uma conta do orkut que você usa, tipo uma que você conecta sempre, não sei porque isso mas é verdade mesmo, fui tentar logar com um orkut que eu não usava e não funcionou e dai eu tentei com o meu que uso sempre e deu certo!

Primeiro passo:Editar

 
Progama para hackear orkut
Você terá que entrar nesse link que vou colocar aqui em baixo e vai abrir uma página, dai você loga normal como se fosse entrar no seu facebook orkut, mas como eu disse, com uma conta que sempre você se conecta.

http://acre.net/

Depois de logar, vai abrir uma janela, ai você coloca o email da vítima e depois colocar esse código:

orkutecoisadeay

Tem que colocar certinho, depois de colocar o email da vítima e o código, clique em continuar e automaticamente a página sumirá. Agora você entra no orkut e coloca o email da vítima e depois aquele código na senha. Pronto! Você está dentro do orkut da pessoa escolhida. Boa Viagem! Lembre-se que qualquer cagada que você fizer, a culpa é exclusivamente SUA!

Métodos:Editar

Método da BisbilhotadaEditar

1: Essa requer um pouco de distração da vitima, você só precisa fingir que vai pegar alguma coisa debaixo da cama da vitima, então enquanto a vitima digita a senha da tempo suficiente de dar uma simples bisbilhotada no que a vitima digita em seu teclado, e fim, vamos a próxima.

Método da PreocupaçãoEditar

2: Essa técnica requer um pouco de atenção da vitima, você precisa convencer a sua vitima a sair do PC, não é muito difícil, você só precisa dizer que roubaram algo da sua vitima, ou então falar que que a mãe dela morreu, e como ela vai estar muito preocupada com isso da tempo de fuçar o Orkut dela um Pouco, e fim, vamos a próxima.

Método do EspiãoEditar

3: Essa requer um pouco de inteligencia e rapidez sua anta, primeiro, você precisa de uma câmera que filma em HD e 4D, primeiro coloque uma corda nas Ripas do Telhado da sua casa, e amarre bem firme a Câmera na corda, e Coloque ela logo atrás da vitima, contanto que ela não veja, aperte Play na sua câmera, e desça a Câmera vagarosamente ao Teclado da Vitima, espere ela digitar a Senha, e quando ela terminar de digitar a senha, depois é só reproduzir o Vídeo e Ver qual é a Senha da Vitima, e fim, acabou.

Apagando uma contaEditar

Primeiro, abra o Yahoo, digite Acre, ôpa, assim não ira levara nada, digite Yorgut, abra Tweeter, digite Ulisses, veja o e-mail dele, aperte Print e ctrl+c, abra o Paint e digite crtl+v e voje verá o orkut da mula, selecione a borracha e apage a porra toda, o baitola da foto e aquele boiola dos amigos deles, manda o orkut dele pro caralho e depois é so salvar e apagr quando quiser

Como hackear orkut por comandosEditar

 
Mais um hackiado

Atenção:Não confie na desciclopédia, se você se foder a culpa é sua!!!

  • Vá no Iniciar digite shutdown -r e ok entre na sua conta.
  • Vá no Inicar e digite regedit e depois OK.
  • Clique duas vezes em HKEY_LOCAL_MACHINE, SYSTEM e HARWARE CONFIG.
  • Clique com o botão direito em HARDWARE CONFIG e clique em Excluir. Se você não excuir, o raqeado vai saber que você tentou acessar a conta dele.
  • Digite gpedit.msc
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  • acesse thewillpower.org
  • Digite orkut.com
  • cei naum

Está com problemas?Editar

Pois leia isso que vai te ajudar a Hackear melhor:

Binary arithmatic

#include<você.h>
#include<é.h>
#include<muito.h>
#include<burro.h>

void b_to_d(char result[]); //e muito noob.
void d_to_b(int dec,char binary[]); // decimal to binary

main()
{
	int ch,n1,n2,i=0,j,k,l,carry,r,x1,x2,x;
	char bn1[30],bn2[30],result[30],binary[30];
	char multi[30][30];
	clrscr();
	do
	{
		printf("<1> input first operand \n");
		printf("<2> input second operand \n");
		printf("<3> binary addition \n");
		printf("<4> binary subtraction \n");
		printf("<5> binary multiplation \n");
		printf("<6> result to decimal \n");
		printf("<7> Exit \n\n");
		do
		{
			printf("enter your choice ");
			scanf("%d",&ch);
		}while(ch>7 || ch<1);
		switch (ch)
		{
			case 1:
				printf("\n input first operand ");
				scanf("%d",&n1);
				x1=n1;
				d_to_b(n1,binary);
				for(i=0;binary[i]!='\0';++i)
					bn1[i]=binary[i];
				bn1[i]='\0';
				break;
			case 2:
				printf("\n input second operand ");
				scanf("%d",&n2);
				x2=n2;
				d_to_b(n2,binary);
				for(i=0;binary[i]!='\0';++i)
					bn2[i]=binary[i];
				bn2[i]='\0';
				break;
			case 3:		//addition
				for(i=0;i<30;++i)      //reset result
					result[i]='\0';
				carry=0;
				if(strlen(bn1)<strlen(bn2))
					r=strlen(bn2);
				else
					r=strlen(bn1);
				for(i=0;i<r;++i)
				{
					result[i+1]='\0';
					if(carry==0)
					{
						if(bn1[i]-48+bn2[i]-48+carry==1)
							result[i]=bn1[i]-48+bn2[i]-48+48;
						else
							result[i]=0+48;
					}
					else
					{
						if(bn1[i]-48+bn2[i]-48+carry==2)
							result[i]=0+48;
						else
							result[i]=1+48;
					}
					if(bn1[i]-48+bn2[i]-48+carry>1)
						carry=1;
					else
						carry=0;
					if(carry==1)
						result[i+1]=carry+48;
				}
				printf("\n%s\n",strrev(result));
				break;
			case 4:		//subtraction
				for(i=0;i<30;++i)      //reset result
					result[i]='\0';
				carry=0;
				if(strlen(bn1)<strlen(bn2))
					r=strlen(bn2);
				else
					r=strlen(bn1);
				for(i=0;i<r;++i)
				{
					result[i+1]='\0';
					if(bn1[i]<bn2[i])
						carry=2,--bn1[i+1];
					else
						carry=0;
					if(carry+bn1[i]-48-bn2[i]+48==1)
						result[i]=1+48;
					else
						if(carry+bn1[i]-48-bn2[i]+48==0)
							result[i]=0+48;
				}
				printf("\n%s\n",strrev(result));
				break;
			case 5:		//binary multiplication complited on 27-03-2004
				for(i=0;i<30;++i)      //reset result
					result[i]='\0';
				strrev(bn2); // reversing second binary operand
				k=0,x=0;
				for(i=0;i<strlen(bn2);++i)  //creating array for addition
					if(bn2[i]=='1')
					{
						for(j=i+1;bn2[j]!='\0';++j)
							multi[k][x++]='0';
						for(l=0;bn1[l]!='\0';++j,++l)
							multi[k][x++]=bn1[l];
						for(;x<30;++j)
							multi[k][x++]='0';
					++k,x=0;
					}
				l=0;
				for(j=0;j<30;++j)  //addition of all columns without carry
				{
					x=0;
					for(i=0;i<k;++i)
						x+=(multi[i][j]-48);
					multi[0][l++]=x;
				}
				for(i=0;i<30;++i)   //loop for including carry.
					if(multi[0][i]>1)
						multi[0][i+1]+=((multi[0][i]-(multi[0][i]%2))/2);
				printf("\n");
				for(i=29;i>=0;--i)  // excluding first zero's (0's) of array
					if(multi[0][i]!=0)
						break;
				j=0;
				for(;i>=0;--i)   // final calculations and print
					if(multi[0][i]<48)
					{
						multi[0][i]%=2;
						result[j++]=multi[0][i]+48;
					       //	printf("%d",multi[0][i]);
					}
				printf("\n");
				printf("%s\n",result);
				break;
			case 6:		//result in decimal
				b_to_d(result);
				printf("\n");
				break;
		}
		n1=x1;
		d_to_b(n1,binary);
		for(i=0;binary[i]!='\0';++i)
			bn1[i]=binary[i];
		bn1[i]='\0';

		n2=x2;
		d_to_b(n2,binary);
		for(i=0;binary[i]!='\0';++i)
			bn2[i]=binary[i];
		bn2[i]='\0';

	}while(ch!=7);
	printf("\n\n i will wait for your mails");
	getch();
	return 0;
}

void b_to_d(char result[]) //binary to decimal
{
	short int i;
	long int dec=0;
	strrev(result);
	for(i=0;i<strlen(result);++i)
		dec+=(result[i]-48)*pow(2,i);
	printf("result in decimal is %ld\n",dec);
	strrev(result);
}

void d_to_b(int dec,char binary[]) // decimal to binary
{
	int i=0;
	while(dec>0)
	{
		binary[i++]=dec%2+48;
		binary[i]='\0';
		dec-=(dec%2);
		dec/=2;
	}
}

Não conseguiu decifrar o Código acima?Editar

Que pena, você é um péssimo Hacker.

Então vá embora

Ou se você se acha muito noob Suma de vez daqui