Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desmafagafador

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...para ser desmafagafador você pode fazer um curso técnico no CEFET e ainda tem pós graduação?

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/8/88/Mafago.GIF}}

Cquote1.png Eu não quero matar o Bill, quero desmafagafar! Cquote2.png
Mamba Negra sobre Mafagafos
Cquote1.png Na Holanda, o mafagafo se desmafagafa sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Mafagafo
Cquote1.png Relaxa e Goza Cquote2.png
Marta Suplicy sobre Mafagafo prestes a ser desmafagafado
Cquote1.png Maionese. Ele me bate e bate feito maionese Cquote2.png
Axe Music sobre a eterna luta contra os Mafagafos
Cquote1.png Minhas maiores criações Cquote2.png
Chuck Norris sobre Mafagafos
Cquote1.png Não Mafagafo é uma cilada! Cquote2.png
Pedro sobre uma cilada para pegar um mafagafo
Cquote1.png DOOMOOO!!! Cquote2.png
Domo, o rei dos mafagafos sobre matar a todos os desmafagafadores
Cquote1.png Heil Domo!!! Cquote2.png
Exército dos mafagafos nativos da Alemanha(em relação ao comentário acima)

Desmafagafadores são aqueles que desmafagafam os mafagafos com um monte de coisas.

Pac-man desmafagafando mafagafos mafagafados.
Desmafagafadores costumam se desfarçar para atrair mafagafos. (debaixo dessa roupa, há um macacão amarelo.

"Num ninho mafagafado de mafagafinhos, quem desmafagafar o ninho, bom desmafagafador será."
Os desmafagafadores não revelam o que eles realmente fazem com os mafagafos, mas são boas coisas.

Índice

HistóriaEditar

Reza a lenda que, desde a pré-história, bravos grupos de abnegados desmafagafadores tentam livrar o mundo do Mal, desmafagafando os mafagafos.

 
Futuro Ameaçador: Mafagafos do Mar Atacando seu Guarda-Costas.

Usando conhecimentos ancestrais compartilhados de pai para filho, artes marciais, armas secretas e um Babalu Banana, estes heroicos homens dedicam suas vidas a salvar a Terra de um futuro amedrontador, com as ruas tomadas por mafagafos e a humanidade vivendo sorrateiramente nos subterrâneos amarelos da terra dos Teletubies. Infelizmente, mafagafos mafagafados sempre mafagafam outros mafagafos, então, os desmafagafadores têm muito trabalho desmafagafando ainda mais mafagafos. Porém, a maioria dos desmafagafadores é brasileira, e não desiste nunca.

 
Mafagafo após ser desmafagafado.

A primeira desmafagafadora conhecida é Dercy Gonçalves, que desmafagafa os mafagafos mafagafados desde que o Mar Morto estava apenas doente.

Características de um desmafagafadorEditar

Embora não seja uma regra, desmafagafadores costumam ser loiros e se vestirem de amarelo, já que esta cor é mortal para os mafagafos, por motivos genético-religiosos ainda não completamente compreendidos. Não por acaso, a Alemanha é o país que apresenta a maior densidade demográfica de desmafagafadores.

Bons desmafagafadores costumam ser altos, fortes e falar palavrões. O que exclui diretamente os Emos desta classe.

Candidatos a desmafagafadores não podem vir cheios de guéri-guéri, já que este é um importante composto alimientar da dieta nada restrita dos mafagafos.

Desmafagafadores são vingativos. Pisa no pé de um deles pra você ver!

Qualquer um ou qualquer coisa (exceto Emos) pode ser um desmafagafador, desde que seja, use ou tenha algo amarelo.

Fumar é um hábito muito cultivado entre os desmafagafadores, pois deixa os dentes amarelos - o que se torna uma arma secreta contra os Mafagafos não-desmafagafados.

Desmafagafar é uma tarefa muito desmafagafadora que requer tempo, paciência e um desmafagafador com experiência e saco. O alimento preferido dos desmafagafadores é batata-frita. Ajuda a passar o tempo e é amarela.

Mostarda é bem-vinda.

Cursos EspecializantesEditar

 
desamafagafador procurando um mafagafo para desamafagafá-lo.

Com a expansão de cursos de desmafagafadores pelo mundo, dada a falta de mão-de-obra e a consequente alta nos salários, muitas pessoas não corretamente preparadas (leia-se: Emos) saíram a caçar mafagafos para desmafagafá-los. Não só não tiveram sucesso no curso da tarefa, como viraram comida de mafagafos, aumentando assim a população deste temível ser.

 
O melhor grupo de desmafagadores de todos os tempos.

Preocupados com o impacto na cadeia alimentar e meio ambiente, os maiores desmafagafadores da época (Dercy Gonçalves, A Noiva, Pikachu e Banana Joe) resolveram criar o DEMO (Departamento Exorcizante de Mafagafos Odiáveis), regularizar a função e, desta forma, criar cursos especializantes especializados em especializar desmafagafadores para desmafagafar mafagafos.

Além da intenção de tornar o mundo um lugar seguro, eles também queriam fazer uma graninha.

Para ser apto na tarefa de desmafagafar é necessário dois meses de curso, que pode ser feito em qualquer desmafagafacentro local. Ao completar o curso, o jovem desmafagafador é colocado em um quarto sem janelas e com apenas uma porta, e um mafagafo é solto lá dentro.

Por razões de segurança e para evitar processos longos e maçantes, é usado um mafagafo semi-desmafagafado. Além disso, há um botão de emergência caso o candidato a desmafagafador entre em pânico e queira sair do armário quarto.

O botão, é claro, é amarelo.


Desmafagafadores em açãoEditar

Alguns desmafagafadores desmafagafando mafagafos. Atentem parar a velocidade da ação. É embaraçoso notar como, nem de olho no que rola, não é possível saber o que acontece com os mafagafos.

A Cultura da DesmafagafizaçãoEditar

Embora não seja uma profissão tão na moda como Direito, Medicina ou Modelo-e-Atriz, a arte da desmafagafização está nas entranhas da sociedade moderna, e muitos filmes e desenhos animados foram criados baseados em histórias verídicas ou venéreas deste mundo. Aqui revelaremos algumas.

  • Caverna do Dragão

Este desenho, sucesso dos anos 80's, contava de maneira subversiva uma das maiores lendas entre os Desmafagafadores lendários. Vingador, aqui representado por um tarado de um chifre só que perseguia garotinhos, foi na verdade um guerreiro franco-dinamarquês que viveu no século XIV e tornou-se um exímio desmafagafador após ver sua família ser destruída por mafagafos sedentos de sangue e água Don Perrier.

O monocorno do desenho animado é uma alusão típica ao fato de que a mulher do Vingador real também foi comida, mas não por mafagafos. Esta era mais uma fonte da raiva de nosso herói.

Instigado por desejo de vingança incontrolável, Vingador perseguiu mafagafos por todo o continente europeu. Os seres, pela primeira vez em sua cruel existência farejando o perigo de enfrentar inigualável algoz, fugiram em bandos que passavam como ondas pelas cidades, originando o período que ficou conhecido como Peste Negra (inicialmente era Peste Marrom, mas alguma coisa se perdeu na tradução).

Vingador perseguiu mafagafos por 40 dias e 40 noites seguidos, sem parar para comer nem assistir ao Big Brother. Só parava pra dar uma mijada - em cima dos mafagafos.

  • King Kong

As lendas de mafagafos gigantes vivendo em ilhas desertas são antigas e contadas em diferentes culturas. O medo de uma criatura selvagem, sanguinária, faminta e perdendo pêlos aterroriza a humanidade desde antes da invenção do aspirador de pó.

O sucesso de Hollywood se valeu desta lenda para correr o mundo. Por medo de perder a plateia ao mostrar um mafagafo gigante na telona, optaram por um gorila de 30 andares, algo mais fofinho.

Cabe salientar o único ponto fraco do gorila: uma loira.

  • Smile

Mais que um símbolo bonitinho, paz e amor, coisa e tal, Smile é uma representação antiga de um poderoso Totem para afastar maus espíritos e mafagafos.

Ver tambémEditar

  Coloque mais dados aqui. Desmafagafador merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a