Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desmanuais:Detonado de Devil May Cry 3: Dante's Awakening

Este artigo é parte dos desmanuais, seu acervo de instruções livres de conteúdo. Nuclear-explosion.jpg

Aqui vai um detonado de merda que não serve pra porra nenhuma legal que vai te ajudar MUUUUUUUITO no jogo.

Missão 1 - Fiesta LokaEditar

Mate todo mundo (essa missão é a mais difícil do jogo) e colete as moedinhas.

Foda o cu de todos os inimigos e colete os punheta orbs red orbs e os orgasmo orbs green orbs e passe essa porra dessa fase.

Missão 2 - O Link SangrentoEditar

Mate todo mundo [2] os que carregam um monte esterco nas costas explodem, atire de longe. Depois você enfrenta o primeiro chefe do jogo, nas 3 primeiras vezes que você joga o jogo, você se fode legal nessa parte. Depois você descobre que é fácil pra caralho.

Mate os ganados carinhas que aparecerem, e tome cuidado com o desgraçado que carrega um pedaço de bosta na cabeça, porque essa bosta explode quando você atira nela. Depois de foder mais alguns cus, vai aparecer um filho da puta irmão do puro osso. Se você ainda é um noob iniciante nesse jogo, ele foderá seu cu algumas vezes mas com um pouco de treino você mata esse vadio.

Missão 3 - A Torre do capetaEditar

Aproveite para mendigar, é a única hora do jogo que você pode ir andar pelas ruas e ir no boteco que por sinal é uma boate gay (aquela bosta de arma tá no quadro do corredor que leva á boate pra boate). mate todo mundo, se você não for uma bicha e passar pelos demônios principais você vai enfrentar o cão que botou pro Jeremias beber.

Agora que Dante é um mendigo, fique vagabundeando pelas ruas e matando os filhos do capeta inimigos que aparecem, depois que você já tiver se fudido bastante, você vai um bar, entre lá, tome no cu umas cachaças e depois se vire para conseguir pegar a calibre 112 shotgun. se você conseguir chegar na caverna enfrentará o cerberus, uma puddle nervosinha que se acha um pit-bull, colocado nos jogos só pra apanhar. (tá mais pra pit-bunda).

Missão 4 - O Um Não ProcuradoEditar

Siga para o segundo andar e depois se vire. Essa parte é uma bosta, mas como não quero ver dezenas de emos mortos devido ao suicídio, por não conseguirem passar essa parte eu explico. Primeiro entre na porta azul, e vá se fodendo até chegar no elevador, suba e saia pela porta verde. NÃO CAIA SUA MULA, SE CAIR TEM QUE FAZER TUDO DE NOVO! Continue subindo aquela porra até a outra porta verde, ai suba a escada, sim a escada cai mesmo não é obra de algum Moderador Malvado mate todo mundo [3] para voltar pra cima, entre na porta vermelha e se foda legal com essa lombriga elétrica (não seja estúpido de morrer nessa parte, é só ficar na beira onde tem o buraco e na hora que ela sair de lá, pule em cima dela e sente no o cassete)

Depois você pega um negócio estranho e conhece Jester.

Missão 5 - As Espadas Aos DemôniosEditar

Quando o jogo começar, foda o cu sangrento dos novos inimigos (que por sinal, são uns filhos da puta), para isso, dê uns tiros nesses putos, depois que der tiros suficientes, o bicho vai virar uma "pedra", de umas "cheiradas na pedra" e depois mate o vadio. Repita esse cansativo processo com todos os outros filhos da puta, depois você se vira pra fazer o resto da fase.

Ahh você morreu nessa parte né? primeiro atire nos inimigos depois de espadadas. Se você vir um vortex, entre nele para se foder ou corra pra mamãe

Depois de matar o asno, volte pra "Chamber of Ehos" ou "Monte de escadas que não dão a lugar nenhum" E suba no último nível, encaixe aquela merda no painel e vá procurar uma porra que chama Vajura, ela esta piscando. procure! Volte na sala que chama "Living Statue Room" ou "Sala das Armaduras Dos Cavaleiros Fodões) e ponha o garfo que você achou no carretel lá em cima.

Peque aquela porra que pisca e vá pra sala onde você caiu da escada, agora descubra seu lado gay Keanu Reeves e tente subir a escada de novo...óó legal né? Não sua anta aquela estátua não quebra agora. Suba no elevador e vá enfrentar os irmãos Agni & Rudra.

Missão 6 - Família de TiasEditar

Essa fase vai fazer você treinar todo seu tipo de vício neste jogo!!!!!! Quando você aparecer na tela suba as escadas, então você vera um bragunete muito estranho que por enquanto não faz droga nenhuma a não ser, ser um bragunete estranho. Continue subindo as escadas entre na porta, mas, como eu entro na porta? Simples aperta bolinha seu anta (primeira prova para ver se você é viciado no jogo) depois que você entrar nesta porta tem três salas, buracos e sei lá mais o que, mais saiba que são três trecos estranhos então entre no primeiro treco da sua esquerda. Neste treco você vai treinar a sua capacidade de ser viciado burro porque tem uma sequência que ninguém entende merda nenhuma então se vira pra descobrir. Depois se vira pega um treco e sai da sala. Entra na sala do meio. Esta vai treinar a sua capacidade surpreendente de viciado do caramba de usar o Style que ninguém usa porque é uma merda que é o Triquiester( sei lá como se escreve essa merda!) e também sua capacidade de apertar botões no controle!!! passe pelos trecos de espinho e pegue o bragunete e sai da sala. agora volte na sala anterior onde tem o primeiro bragunete que eu citei aqui, isso, o que era inútil, mas, agora não é inútil mais merda! Volte lá clique uma par de vezes lá no bragunete esse treco vai soltar um raio laser que vai abrir a porta e dai se chispa dai pra poder acabar com a merda desta fase! Se você passou pelos 3 buracos ponha a terceira pedra e pegue aquele laser pra você.(Ou não)

Se você é um fodão pegue a porra que pisca das três salas que tem mais adiante, se você for um merda só vá na do meio e a da direita. Na do meio cuidado para não espetar o cu nos espinhos, na da direita mate todo mundo [4] Volte na quela estátua estranha e ponha as pedras que você conseguiu (2 são suficientes)

Missão 7 - Metendo uma ChanceEditar

Volte e entre na porta vermelha à direita, sente Pule nos portais vermelhos e um vibrador entrará no seu cu e levantará você pra cima eles te impulsionarão, aí depois você vai se virar, vai no corredor e passe por uma portinha, suba e veja uma conversinha
Cquote1.png Tu não sabe mesmo dar uma festa, né? Filho da puta! Cquote2.png
Dante (Devil May Cry) sobre As festas de Vergil
Cquote1.png ...Ela é sua mãe também. Cquote2.png
Vergil sobre A mãe do Dante
Cquote1.png Ok, deixe os xingamentos de lado. Faz um ano que a gente não se vê, não que dar um beijinho no seu irmão, ou melhor não que dar um beijo na minha pea? Cquote2.png
Dante (Devil May Cry) sobre Saudades do seu irmão

E então prepare-se para o Vergil comer seu cu legal enfiar a espada na sua bunda barriga.

Entre na porta a direita e caia lá embaixo, Procure uma estátua que tem a maldita "Porra que pisca" embaixo dela. exploda o cu dela e pegue a pedra volte na sala que tem os círculos vermelhos. Pule em cima do primeiro e vá sentindo o ventinho no cu. (tem uma "água para cagões" no último andar) Entre na porta e mate todo mundo [5] ou corra pra primeira porta a esquerda (deve ter uma porra que pisca por ali) mate mais alguns putos. Agora vá pra porta grande e use a pedra vermelha lá no gerador, isso deve ativar o elevador. entre nele. Volte pra quela porra de sala. Lembra que você estava com medo de queimar o cu nas chamas da porta da esquerda? pois é tente passar lá de novo. Tem um Motumbo bônus atrás de você, ache uma merda que se chama Crystal Skull e volte pra sala que tinha aquelas estátuas no corredor, e enfie a caveira no buraco.

Prepare-se para se foder com seu irmão

Missão 8 - Rene Owned O MedoEditar

Agora você será uma Solitária que está dentro do corpo do grande filho da puta bicho que voa em cima da torre que deve. Primeiro, destrua os 5 vermes que estão "chupando" o sangue do grande filho da puta bicho que voa e blá blá blá... se vire para passar o resto da fase, e no intestino do bicho, cuidado com suas irmãs solitárias os grandes vermes que habitam seu intestino, porque nem Dante pode com esses troços. Depois você travará o jogo e terá que recomeçar tudo uma batalha com o coração (??) do grande filho da puta bicho. Se você for cabra-ômi, você passa de primeira, mas se for emo, patricinha, mauricinho ou gay, você vai ter um total de 58564853456348 game overs. Boa sorte!

Ache 5 berebas e explodi-as. Ai entre naquela buceta (é eu notei que tudo nessa parte do jogo parecem vaginas). Cuidado com as lombrigas, mas calma cagão você pode com elas. Vá para o olho do cu> do bicho e va dando dinheiro pro "coiso" no centro pegue a bosta e volte pra sala onde você viu aqueles 3 bigatos

Mate os bigados, primeiro mate o que fica do lado esquerdo, ai o do meio vai mostrar o pinto. sente o pau no pinto dele (WTF?) e vá fazendo isso.

Missão 9 - Memories EnfadadasEditar

Nessa fase, Você vai ter que matar uma vampira gostosa na qual Dante vai passar a Bater punheta pensando nela Receber a ajuda dela (Essa bosta acontece no final da fase).

siga em frente e foda as aranhas. continue indo e se fodendo até um lugar grande com uma cachoeira, explore o lugar pra coletar moedinhas. Entre na porta que tem a roda do "Roda-Roda Jequiti" Lá você axa uma pedra que chama "Ambrosia" vá se fodendo até a parte da cachoeira. Entre nela e boa sorte com a vampira gostosona.

Missão 10 - O TrampoEditar

Pegue a máscara e volte na cachoeira, ache uma estátua e enfie lá (a máscara). pegue a porra que pisca e volte naquele lugar onde você começou a missão 9, continue em frente.

Missão 11 - Vingança Nunca é PlenaEditar

No Início tu tem que matar uns Viadinhos que lançam Vibradores direto pro seu CU Umas paradinhas que parecem lanças. No final da fase tu tem que matar um Bichão Feio pra burro que tem 4 asinhas de frango Anjo que lançam Pétalas de Cerejeiras contra você( Que nem senbonzakura do Byakuya). depois que você atacar ele algumas vezes ele vai ficar com berserk nervoso e seu olho do cu vai ficar vermelho. aí tome cuidado com os ataques desse frango.

Ache uma porta e siga nela, no templo empurre as caixas que estão no andar de cima. Você vai encontrar uma "água para cagões" se ficar atrás da estátua e mandar ver. Pule no trenzinho e foda-se um pouco, se chegar vivo vai enfrentar um rato gigante.

Missão 12 - Caçar Ou Caçado-ei de serEditar

Tu já começa na forma de Travecão Demônio, e precisa sair correndo feito louco até o início da fase. Depois disso se vira até chegar no Cavalo do Motoqueiro Fantasma que tem o poder de desacelerar o tempo pra Comer seu cu sem que você possa impedi-lo Fuder com você!

Pegue a porra que brilha e corra pra ponte da missão 9. Corra pra caralho, pois a porra que pisca pode te deixar bonitão, mas te fode ao mesmo tempo. Continue em frente e mate o cavalo do zorro.

Missão 13 - Caos, Vermes São Bem-vindosEditar

Vá matando tudo até achar aquela sala com espelhos, quebre a parede lá na frente e se vire. Se conseguir, ganhará a chance de matar todo mundo [Perdi a conta]. Quando achar uma porta gigante entre nela usando a pedra vermelha. Se Mate Lute com Vergil para prosseguir.(atenção imbecis, não se mate literalmente porque ai você recomeça td de novo)

Missão 14 - DirijaEditar

Você precisa do soco inglês do capeta pra quebrar a estátua e prosseguir. Não tenho nada pra comentar, só vá em frente. Eu passei essa parte sozinho, você vai conseguir.

Missão 15 - O Batedor De PortãoEditar

Essa parte é uma bosta, você tem que pegar pedaços de porra que pisca, lembre-se a roda do Roda-Roda Jequiti marca ...marca, alguma coisa não sai andando por ai, lembre se de acender os timões pra entender a porra toda.

Missão 16 - Win Your LoserEditar

Vá pela porta da direita e quebre tudo até achar uma pedra amarela. Volte e vá pela da esquerda e bata uma bola na outra (WTF?) e pegue outra pedra.

Ponha naquelas pedras pretas atrás de você onde você começou a missão Continue até você se deparar com muitos livros e sua fêmea te esperando pro sexo.

Missão 17 - Winner DemonsEditar

Essas bandas você já conhece, é só lembrar que você tem que chegar onde você lutou com o Vergil pela primeira vez. Enfrente sua sombra, é só acender a luz e foder ele.

Missão 18 - Today We Dinne In HellEditar

Quando chegar no tabuleiro de xadrez, pra sair rápido de lá, mate o grande bode, pra matar todo mundo [de novo] ... mate todo mundo [¬¬]

Você vai chegar naquele lugar onde tem muitas escadas e não se sabe se sobe desce ou... caralho (não tente entender é o inferno) Ha ha, hora de se foder geral, achou difícil matar todos os chefões desse jogo? tadinho de você.

Missão 19 - Forças ColíriosEditar

Quando você chegar no lugar cheio de espelhos não bata nos demônios, bata nos espelhos que estão verdes. Continue em frente até chegar no lugar chamado "End Of Line" ou "Fim Da Linha"

Mate o careca, que por sinal está a cara do seu pai. Seu maninho vai atrapalhar ajudar.

Missão 20 - Almas GuturaisEditar

Mate seu irmão. Ou foda-se.


Parabens seu noob retardado, zerou o jogo, corra contar pros seus amigos

FAQEditar

Como quebra as estátuas?

De porrada nelas, conforme aquela merda no lado direito da tela muda ela vai quebrando.

Onde estão todas as armas?

Procura Idiota.

Como você sabe de tudo isso?

Eu já zerei essa porra.

Me ensina como funciona os Styles?

Você leu o artigo inteiro??

Missão secreta (ligação externa)Editar

São 12 missões secretas

e ta tudo nesse site aqui >> [1]

Se não manja de inglês, use esta bosta aqui >> [2]

v d e h