Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Arrebita! Arrebita! O cantor Roberto Leal é arrebitado para o céu!

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Fãs de Roberto aguardam a oportunidade de tocar no caixão do cantor.

RIO DE FEVEREIRO, Brasil

Em 15 de setembro desde ano, acaba de morrer o cantor, compositor, malabarista, professor, pai de família, e comedor de bacalhaus Roberto Leal. De acordo com os médicos, Roberto Carlos morreu por causa de um câncer de origem peniana que se espalhou para a pele do cantor; Roberto Leal (que apesar do nome Leal, traía a esposa com garotos prostitutos de programa) ficou famoso pelas músicas "Arrebita a buzanfa" e "Bate o pé nos bacalhaus", o português já andava emburrado desde o início de 2019, dizendo que sentia muito incômodo com a coceira, o pús e o excesso de botóx na pele, como mostra o depoimento á baixo:

Cquote1.png Ter essa doença é horrível! Causa muita coceira, me faz brochar na hora H e ainda tem essas nojeiras na pele. Se eu morrer algum dia, diga a minha família que ela me deve 20 mil dólares. Cquote2.png
Roberto Leal

Roberto até tinha uma turnê no norte de Portugal, mas ele atrasou tanto que o capeta já perdeu a paciência. O corpo de maracujá de Roberto vai ser velado ou aqui ou em Portugal (não foi decidido ainda... Embora alguns afirmem que ele quer ser velado juntinho do Chacrinha).


FontesEditar