Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Está acontecendo a DeadFest!

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

NUVEM, Reino de Deus

O público está eufórico com a line-up!

Está acontecendo um festival beneficente no Paraíso para as vítimas do coronavírus aqui da Terra, a DeadFest (conhecido aqui na terra como "Zombie Walk")! Vários artistas se apresentarão em grupos de milhares de artistas/bandas até acabar a quarentena a fim de arrecadar Dólar Divino (D$) para hospitais, cemitérios (eles também precisam bastante) e faculdades para gastarem com maconha investimento na pesquisa da cura do coronavírus. O evento contará com milhares de artistas que se apresentarão sozinhos (menos os Mamonas Assassinas) e terá um público de cerca de 100 bilhões de pessoas (mortas), além de contar com um camarote com figuras como Deus, Thor, Osama Bin-Laden, Dercy Gonçalves Roberto Bolaños, os anjos (incluindo Lúcifer), Kobe Bryant e churrasqueira a controle remoto do Faustão. O evento é de graça pra quem não morreu de causas naturais, embora sejam incentivados a doar para a causa.

O festival tá sendo organizado pelos arcanjos, que também cuidam da segurança do local, além de expulsar os caras que caem de paraquedas (literalmente) no festival. Os arcanjos disponibilizaram hidromel e mesas pro pessoal jogar truco e ouvir Chitãozinho e Xororó. Não houve sinal de confusão até agora, talvez por causa do medo da espada dos arcanjos e pela salgada multa de D$5.000,00.

Cquote1.png הנגיף עדיין יגיע אליכם הקורא, ברוך השם Cquote2.png
Tocantes palavras de Deus (tocantes MESMO)

Line-Up internacionalEditar

 
Tá vendo o Elvis ali no canto dançando?

...E outros 50.000.000. (A lista não pode ficar tão grande).

Line-Up brasileiraEditar

 
O palco foi bem preparado antes do show

...E outros 200.000.
Toda a discografia dos músicos será tocada por eles, já que eles não tem muito o que fazer na morte!

OutrosEditar

Além desses, haverão outros 30.000.000, é que a lista não pode ficar tão grande...

  • Leonardo da Vinci: Trabalhou muito no céu e apresentará algumas pinturas da Monalisa infectada com o coronavírus e um protótipo de um disco voador.
  • Michelangelo: Ficou igual um viciado fazendo esculturas de homens com o "negócio" pequeno e irá apresentá-las, além de umas pinturas que ninguém do céu se importa!
  • Sócrates: Vai ficar falando por 3 horas e provavelmente vai ser expulso do palco. Tiveram que obrigar ele a tomar um banho pra tirar o cheiro de cachaça hidromel.
  • Pichadores: Haverão pichações na casa de Deus, talvez por pouco tempo, já que Deus ainda não sabe...

VendinhasEditar

 
Tem artista que lançou até jogo no céu!

Outra atração da DeadFest são as vendinhas, que entre várias outras coisas vendem discos feitos pelos artistas depois que morreram (só o pessoal do céu tem acesso), camisetas, asas de anjo funcionais e comidas típicas, como espetinho de demônio e auréola assada. Além disso, está tendo jogos com direito a prêmio, o mais jogado é o "tiro ao herege", o pessoal adora jogar esse, e quem acerta 5 vezes seguidas ganha um boneco de pelúcia de Jesus Cristo dado pelo próprio! Todo o dinheiro juntado das vendinhas será dado às igrejas instituições que combatem o coronavírus no nosso planeta.

  • Propaganda
    Compre já o novo disco acústico dos Mamonas Assassinas: Jumento Gay em Santos Don't Cry!!!

Colaboração com o infernoEditar

Várias bandas de heavy metal vão tocar na DeadFest por meio de uma colaboração entre Deus e Satanás. Não se sabe nenhum artista do inferno até agora (só Robert Johnson, anunciado pelo Próprio), pois eles estão presos no trânsito no caminho para o céu. Terá uma separação entre os artistas do céu e do inferno, para que os do inferno não saiam batendo e criando moshs no show da Whitney Houston, por exemplo...

  • Enfim, se quiser ver seu artista favorito se apresentando, ainda dá tempo! É só se suicidar-se a si mesmo e curtir o show beneficente!


FontesEditar