Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Executivo é assassinado e acaba morrendo

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ASSASSINATOPOLIS, Brazil -Um executivo de uma grande empresa de informática a Dell já que nem um outro site de noticias quis divulgar o nome da empresa foi encontrado morto no morumbi zona sul de São Paulo,com um tiro no pescoço trajando roupas intimas femininas pelo motivo que cerca de 666% dos funcionarios tem uma opção sexual duvidosa.

FLAGRANTE:enquanto os outros sete assassinos descarregavam suas metralhadoras um foi flagrado esperando na moto comendo um churros

CuriososTestemunhas falaram que chegaram 8 homens armados montados na mesma moto, é isso mesmo na mesma moto,cada um armado com fuzil e metralhadora os bandidos ficaram a queima roupa com o executivo mais só um tiro foi acertado na garganta,uma empresa de ferro velho ofereceu duas caçambas para fazer a coleta das cápsulas das balas conta-se que seja mais de oito mil cápsulas por metro quadrado.

Não há suspeitos sobre os criminosos por que o crime foi feito em São Paulo e como todos dizem eu não sei de nada. Antes da chegada da policia podiam ser encontrados celular, dinheiro e um note book junto ao cadaver, que se encontrava morto,Ou não.


FontesEditar