Desnotícias:GRAVE! Bolsonaro perde tudo e está morando de aluguel

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TSE CITY, Brasil

Sextou - Alexandre de Moraes.png

O TSE formou maioria hoje pela inegilibilidade, ineleligibilidade, algum palavrão desse tipo, do ex-presidente (e agora ex-elegível) do país, Mijair Bostonaro, por 8 anos. O motivo foi porque Bolsonaro ficou cutucando as feras (utilizando sua vara curta) dizendo que as eleições foram fraude com base em textos fakes de zap feitos por bolsonaristas de meia-idade que usam como fonte "juro por Deus". Este ato supostamente criminoso ocorria dês de quando ele percebeu que perderia as eleições de 2022 para o Janjo da Silva. Nem precisou do voto do cabeça de ovo e inimigo da Pátria Xandão, já que a tal da Carmen Lúcia fez a boa e votou a favor. Só um péla-saco que foi indicado pelo próprio Bolsonaro votou contra, com argumentos péssimos que foram questionados pelos outros ministros.

Com essa imagem ninguém mais vai fumar.

Com isso, como diz o título, Bolsonaro perdeu tudo e está morando de aluguel. Dizem as boas línguas que a partir de agora Jair focará no jogo do bicho para se sustentar, já que não recebe pix de apoiadores para pagar as próprias contas, ou será que sim? Enfim, o jogo do bicho é um esporte que ele gosta muito, pois tem muitos quadrúpedes, como gado, burro, anta e etc. O bolsonarismo continuará de pé de qualquer jeito e acharão algum ser tão boomer conservador quanto ele pra pôr no lugar.

ComentáriosEditar

  Essa é por terem cagado na minha mesa, quebrado a minha porta e roubado a minha caneca do timão! Em nome da minha caneca, declaro Bolsonaro inelegível!  
Alexandre de Moraes

  Como pode um trem desse, uai  
Nikolas Ferreira

  Isso que fizeram com o Bolsonaro foi, ãããhn, uma injustiça, né, ããhn, corrupção, você é corrupção.  
Sergio Moro

  Eu discordo.  
Monark

  💀  
Olavo de Carvalho

  atumalaca  
lula

FontesEditar

Compartilhe
essa desnotícia:
         
MediaWiki spam blocked by CleanTalk.