Desnotícias:Homem mata mais de mil em uma escola carioca

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Esta Desnotícia é patrocinada pela Counter-Strike Corporation Ltda. Counterstrike20condition20zero.jpg
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
ATENÇÃO: Leia este artigo com bom humor!

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você levar tudo por trás e ficar com a alma ferida, visite outro artigo.

Por que o leproso não passou no teste de direção? Porque deixou o pé no acelerador.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim.

Cquote1.svg Você quis dizer: Atentado terrorista às torres gêmeas de 11 de setembro de 2001 Cquote2.svg
Google sobre Homem mata mais de mil em uma escola carioca
Cquote1.svg Você quis dizer: Versão brasileira Herbert Richers do Coringa Cquote2.svg
Google sobre Wellington Menezes de oliveira
Cquote1.svg Por favor, diga logo quantas crianças este homem matou! Cquote2.svg
Nappa falando...
Cquote1.svg Ahnn... MAIS DE OITO MIL! Cquote2.svg
...Vegeta respondendo.
Cquote1.svg Tinha que ser muçulmano de novo! Cquote2.svg
Seu Madruga sobre o cara que cometeu o atentado
Cquote1.svg Se eu pudesse também matava mil... Cquote2.svg
Jeremias sobre Wellington Menezes
Cquote1.svg Até que enfim me mandaram alguma coisa aqui pro céu. Cquote2.svg
Deus sobre as crianças mortas
Cquote1.svg Até que enfim me mandaram alguma coisa aqui pro hell. Cquote2.svg
Diabo sobre o crente filho da puta
Cquote1.svg Eu não sei de nada! Cquote2.svg
Dilma bancando o Lula
Cquote1.svg Let's put a smile on that face! Cquote2.svg
Wellington segundos antes de matar uma garota da escola.
Cquote1.svg TRAGIC! Cquote2.svg
Dr. House sobre o atentado
Cquote1.svg Trágico Cquote2.svg
Sr. Omar sobre o atentado
Cquote1.svg Aprendeu comigo! Cquote2.svg
Heath Ledger Coringa sobre esta desnotícia
Cquote1.svg Ué os alunos mata aula direto, por que ela não pode fazer o mesmo de vez em quando? Cquote2.svg
Mr. Sarcástico sobre atentado
Cquote1.svg Ah! Esse foi o terrorismo do Bin Laden no 11 de dezembro? Cquote2.svg
Carla Perez sobre o atentado
Cquote1.svg A gente devia ter ido aí, pra desfazer a merda que esse idiota fez! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre o atentado
Cquote1.svg Na União Soviética as crianças matam VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa
Cquote1.svg Ele achou que tava jogando GTA, com Cheats de munição e vida infinita!!! Cquote2.svg
nerdsobre esta desnoticia
Cquote1.svg Vamos ter que gastar U$ 37,52 em sabão para limpar essa bagunça!! Cquote2.svg
Julius Rock sobre o atentado

Depois desse ataque terrorista, o local ali ficou cheio de gente curiosa (lembrando que a curiosidade matou o gato - com o perdão do trocadilho) e também de bombeiros, carros, helicópteros, pena que não de tanques.

Hell-alengo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Um homem drogado bem loucão, depois de ter participado de um ritual de culto do santo-daime achando este estar seguindo o islamismo, (afinal o "meliante" já era meio doidão antes disso) e ter bebido o chá alucinógeno do culto e ter louvado pra Cristo, Buda, Krishna, a Puta que o Pariu alguém e a tudo quanto era santo e dançado a noite toda, e se auto-intitulando o enviado de Deus e o escolhido dele além de quase ter dado o próprio rabo durante o ritual, entrou numa escola do Rio de Janeiro e fez o que o Jeremias disse que faria se ele pudesse: Tentou matar mais de mil. Ele atirou contra alunos da oitava série e ainda se orgulhou disso. Após se dar conta da grande merda que ele tinha acabado de fazer, ele se matou para não ter que ouvir blah blah blah de gente que ia chamar ele de monstro, de demônio, ou de filho da puta.

Na verdade ele tentou matar, mas não conseguiu. Apenas 13 (coincidência ser 13 o número do azar?) desses alunos morreram. O cara tinha entrado usando uma farda militar e algumas pistolas e munição que ele roubou da Marinha. Tentou entrar como palestrante e o que é pior, os professores deixaram ele entrar Na verdade, nem porteiro havia.

Antes de se matar, ele tinha escrito uma carta se auto-intitulando o próprio Criador Deus, e a irmã dele disse que ele era ligado ao islamismo segundo ela e que ainda passava o dia inteiro na internet e não saía de casa. Provavelmente estava entrando em contato com o Osama Bin Laden ou talvez com o além para que ele pudesse espalhar sua rede de terror pelo Brasil também. Os bombeiros estão lá para prestar soledariedade aos feridos.

A nossa presidenta Dilma Rousseff disse que esse tipo de atentado não é uma coisa exclusiva do Brasil (O RLY?), mostrando mais uma vez que a única diferença entre ela e o Lula é o sexo(ou não).

Kit Gay pode ser o principal motivo do ataque

 
  Se eu que estivesse na escola eu teria matado mil!! A final, foi o cão quem boto pra nós beber!  
Jeremias

Segundo o Jornal Folha do Papel Higiênico o rapaz drogado teria tido uma overdose do vídeo "Encontrando Bianca" que faz parte de um Kit Gay dado pelo M.E.C para crianças de 7 a 10 anos virarem viados nas escolas públicas. O deputado Jair Bolsonaro disse a nossa reportagem   Esse fulaninho que matou essas crianças mal educadas, graças a nossa escola publica que é um bagaço, este vagabundo que merecia a pena de morte! Ele meus amigos é como Dilma e Preta Gil não passam de pessoas promíscuas que deveriam ser fuziladas  .

Ao falar com o sargento Cabo Negão Daquilo Grande ele nos contou que após o rapaz drogado ver o KIT GAY quis ajudar a causa da AGLT (Associação de Gays, Lésbicas e Transgeneros) matando todas as meninas da escola. O maluco acabou matando sem querer um menino que era tão gay que parecia uma menina, ao ver isso cometeu suicídio, pois não suportava o fato de ter matado um companheiro. O MEC promete reavaliar o KIT GAY e retirar o consolo de 20 cm que acompanha o KIT, mas não ira tirar a purpurina nem o baton além é claro da preciosa cartilha de como dar a bunda.

Hemorio pede doação de sangue para as vítimas

 
Aqui temos a foto do mais novo e ilustre morador dos Quinto dos Infernos! Wellington Menezes de Oliveira disse na carta que comprou um lote no inferno financiado pelo capeta.

  Foda-se.  
Desalmado sobre o pedido do Hemorio
  Quem é Hemorio?  
Você falando...
  Aquele que te comeu com óleo!  
... e um engraçadinho respondendo

 
Tarde demais, xará. Você já pegou o ônibus para o inferno e o capeta está com os portões dele abertos e o colinho preparado. Já chegou. Boa sorte lá. Você vai precisar! MWAHAHAHAHAHA!

  Não se diz Hemório! Se diz "Emo-Ryu"!  
Chiquinha corrigindo os dois imbecis acima

O Hemorio está pedindo que as pessoas façam doação de sangue para ajudar os feridos e os mortos desse atentado. Se você puder ajudar, clique aqui e faça seu cadastro. Você também pode ligar para 666 cala a boca e não chateia e agendar um sexo com uma puta gostosa a sua doação de sangue agora mesmo. Só tome cuidado com qualquer vampiro que você ache por aí, eles já estão sabendo disso e estão prontos para atacar e roubar o sangue de quem pretende doar. Entretanto, se você der de cara com o Edward Cullen, pode ficar tranquilo que ele não vai querer teu sangue. No máximo, ele vai querer outra coisa de você...

Muita gente planeja usar isso como desculpa para faltar às aulas

  OBA, VOU PODER MATAR AULA!  
Criança preguiçosa e imbecil
Após ficarem sabendo sobre a tragédia, muita gente agora planeja usar isso como desculpa para não ter que ir a escola, mesmo que sejam escolas muito, muito distantes. Tem gente até pensando em faltar pra caralho no trabalho também. O prefeito até indagou que isso vai ser ruim para a educação e a economia, e disse   Ainda bem que esse filho da puta já tá no inferno. Ele fodeu com a educação e com a economia. Agora como vou poder convencer os alunos a voltar a estudar? Putz... Ele sabia muito bem que os alunos daqui são tudo um bando de preguiçosos, e agora ele fez isso justamente para dar um motivo para que eles não pudessem vir à escola, mesmo sendo uma falácia, ele deu  .

 
Milagre ter uma notícia no site falando sobre outra coisa sem ser esse atentado.

Se não fosse pela incompetência da polícia, a tragédia não teria um fim tão trágico

  A tragédia poderia ser menos trágica se não fosse a ação de um sargento, que tentou atingir esse criminoso e deixou que ele continuasse esse massacre  , afirmou Paes durante coletiva à imprensa concedida após o incidente. Ele afirmou também que baixou uma ordem para afastar o sargento de seu cargo e ainda vai processá-lo por danos morais, e que vai dar a maior pena possível, e que se for necessário ele poderá até mudar a constituição (tem um trecho dela que explica claramente que é proibido penas de caráter perpétuo).

O cineasta John Woo está filmando a vida do atirador em câmera lenta, em um filme estrelado por Keanu Reeves. Serão investidos mais de 8000 reais neste filme. Os atores já foram todos contratados, exceto o que vai interpretar o atirador - Esse papel todo mundo tem receio de fazer, pelos mesmos motivos que disse um ator que teve de fazer o papel do Adolf Hitler e a atriz que fez a Flora da novela A Favorita.

O autor do crime queimou o computador antes de ele se matar

O computador do autor do massacre foi achado queimado na casa dele. A polícia até agora não soube o porquê disso, e com o computador queimado, será mais difícil de saber o porquê. Mas a mãe do ex-aluno disse que o rapaz tinha tendências homossexuais: Provavelmente, o motivo porque dentro dele tinha milhares de vídeos pornôs gays. Como ninguém queria que ele descobrisse nada, ele resolveu queimar o computador. Por sorte, o perfil do orkut dele cheio de comunidades gays ainda existe, só é necessário um hacker ou um scriptkid para que as investigações possam ser concluídas. Porém, isso nunca vai ser o suficiente.

José Serra, Ronaldo e outras personalidades famosas comentam sobre a tragédia

"Wellington andava com homossexual", diz colega do prostíbulo

 
Uma das alunas vítimas do massacre.

"Não dá para acreditar que um garoto que era o meu amante se tornou um criminoso”. Ainda incrédulo com o preço do K.Y., o massacre na escola municipal Tarso Genro e a caminho do velório de Michael Jackson, o prostituto Bronha Linhares "AIDS" de Almeida, de 23 ânus, falou com a organização desciclomídia enquanto esperava por pílulas de Atazanavir em um posto próximo.

Ele dormiu com Wellington Menezes durante dois anos, nas 7ª e 8ª séries, em um puteiro perto da escola onde houve o tiroteio. Onze estuprados seguem internados em seis hospitais do Rio.

  Eu me lembro muito, o Wellington era o ‘bundão’ da turma, era um cara totalmente tranquilo, um bobão. Passavam bastante a mão na bunda dele, implicavam bastante com ele, zuavam ele de tudo, cuspiam nele, enfiavam coisas no ânus dele, defecavam na boca dele, lambiam o pênis e o cu dele, apedrejavam ele, torciam os mamilos dele, penduravam ele no teto amarrado de cabeça para baixo com uma bola de tênis na boca, chamavam ele de tudo que é nome!  
Viadinho sobre Atirador

Mas depois o jovem ressaltou:   Apesar de ser meio retardado, ele tinha uma bunda bem macia.  

Segundo o chupador, Wellington gostava muito de computador e não tinha muitos amigos. Provavelmente ele era portador da famosa Síndrome de Asperger. Mas tinha um aluno da turma que o atirador sempre andava junto e que, de acordo com o boitola, seria a rainha da homossexualidade.   Eles viviam colados, só sentavam juntos. Muitas vezes ele era chamado de ‘viadinho’.  , contou o pederasta.

O jovem disse que não conseguiu dormir durante a última noite devido a uma coceira anal.   Sonhei o tempo todo com ele. Foi ma-ra-vi-lho-so. Era uma pessoa que estava do meu lado na turma e depois de anos você encontra a foto dele no jornal. A gente nunca imaginava que a pessoa mais calada, que nunca fazia nada, nunca levava advertência, ia se transformar numa celebridade!  , desabafou.

A última vez que eles fizeram sexo foi há cerca de um ano, em um ponto de ônibus próximo à escola.   Ele perguntou como eu tava, sempre meio tranquilão  , contou.

O viado disse que conhecia Larissa, um travesti morto no massacre, da igreja onde frequentava.   Dei o último boquete nela no domingo. Ela veio me abraçar, do jeito doce dela  , lembrou.

  Está difícil de assimilar que um garoto da minha sala, uma pessoa que eu comi dois anos, quase todo dia, fez uma coisa dessa. Ontem, em frente à escola, um colega nosso, colega de turma, bateu punheta no meu ombro e falou ‘lembra que eu falei, brincando, para ele (Wellington): um dia você ainda vai foder muita gente?’. Mas nunca ia imaginar que ele ia fazer isso na escola! E de verdade!  , disse o puto.

  Foi muita contradição do cara manter esse tipo de relação e ainda ser muçulmano, considerando-se que segundo o alcorão, é proibido dar o cu! Em um trecho da carta que ele escreveu, estava escrito que na verdade ele nunca gostou dessas transas até gozar várias vezes, e que estava o tempo todo guardando esperma esses sentimentos ruins de ódio e rancor, que misturados às fezes ao fato de ele ser esquizofrênico, dorgado e ainda ser terrorista, fez dar no que deu. O ex-namorado do cara agora está traumatizado em ter sido namorado de um cara que fez uma barbaridade dessas. Ele alegou que foi quase como namorar o Diabo. Agora ele está tentando fazer terapia pra virar heterossexual esquecer tudo e arranjar outro namorado.  
Alborguetti sobre bicha franco-atiradora, em uma entrevista realizada no nono círculo do inferno.

Papa Bento XVI dá uma de presidente dos Estados Unidos e mete o nariz onde não é chamado

 
Eis o Papa mandando bênçãos e energia do bem para as crianças vítimas desse atentado.

  Alguém por favor diga a ele que opinião é que nem cu, e cada um tem a sua.  
Velho deitado sobre a opinião do Papa
Por intermédio de um mensageiro de Deus o secretário de estado do Vaticano, o Papa enviou sua opinião sobre o massacre até o Rio de Janeiro. Ele diz que está "profundamente consternado" (que porra é essa?) com o ataque às criancinhas indefesas. O papa só pede que faça prevalecer o perdão e o amor sobre todas as coisas e tenta abençoar as vítimas, mesmo não sendo nenhum anjo nem Jesus.

O cara ainda queria atacar o Cristo Redentor

  Tá louco.  
Oscar Wilde sobre Wellington
  HUAHAUHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAAUHAUHAUAHA  
Qualquer um sobre esse desejo doido dele

O sobrinho do atirador disse pros policiais que o Wellington era um rapaz muito tímido, sem amigos e sem vida social, ficava o dia inteiro trancado usando o computador.

Ele relatou ainda que o cara, após os atentados às torres gêmeas em Nova York, disse que faria o mesmo com o Cristo Redentor. Ele tentou após isso ligar pro hospício, mas achou que o tio estivesse só brincando. Após o ataque, ele pensou que o tio poderia estar falando sério. Sorte agora que ele está com o capeta onde ele não poderá mexer com Cristo, nem o Redentor nem o Cristo de verdade.

O cara era zoado no trabalho por ter esse desejo. Com esse desejo, quem é que não vai ser zoado, não só no trabalho como em qualquer lugar?

A casa do atirador ainda chegou a amanhecer pichada, depedrada, cagada, etc

Na manhã de domingo, dia 10, a casa do Wellington foi encontrada morta pichada, depredada, cagada, mijada, suja, riscada, cortada em pedaços, quebrada, abatida, estuprada e demolida. Agora os coitados dos policiais foram obrigados a perder tempo tendo que servirem de guardiões para a casa do cara. Os vândalos ainda não foram encontrados, mas suspeita-se que sejam os mesmos vândalos que mandaram recados ofensivos pra ele no Orkut e no Twitter, e que ainda vandalizaram a página dele na Wikipédia.

Lista de alunos jovens, defuntos, mortos e assassinados que viraram presunto e abotoaram o paletó de madeira, vindo a falecer em sua tenra idade, não podendo continuar sua vida até a maturidade, tendo seus processos orgânicos parados repentinamente por uma bala certeira

 
Até Kadafi chorou ao saber da tragédia.

16 anos

13 anos

15 anos

18 e 18 anos

12 anos

16 anos

17 anos

13 anos

 
Duas fotos felizes para deixar essa notícia mais alegre.

6 anos

???

6 anos (idade mental)

21 anos

46 anos

56 anos

85 anos

Curiosidades

 
Veja antecipou o atentado em sua versão impressa no 1º de abril.

Fontes (Made in Lindoya)