Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Jornal Francês diz o que todos já sabiam: Bolsonaro merece o Prêmio Nobel da estupidez!

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

França

Pó, não precisa humilhar...

O barraco entre Brasil e França está mais acirrado que a Copa roubada de 98. Tudo porque o atual ditador da República das Bananas, Jair Solnorabo trocou palavras doces com o atual presidente da França, Emmanuel Maricón, por conta do Bozo estar cagando e andando para o incêndio da Amazônia, chegando ao máximo de sua burrice, ao recusar a doação milionária de Macron para combater o dragão que habita por lá. Isso porque, Bolsonaro tem coisas mais importantes a fazer, como proibir filmes LGBT no país.

E esses esquerdistas disseram que foi por causa das queimadas, sei...

Mas o ponto chave da guerra entre os dois no Twitter foi porque Bolsonaro zoou com a mulher de Macron quando um de seus fãs postou uma foto dos dois presidentes com suas respectivas primeiras-damas mostrando que Brigitte Macron está mais acabada que Michelle Bolsonaro, a gostosa evangélica do Bozo. A repercussão dessa putaria foi tanta, que até Paulo Coelho (que nem sequer mora no Brasil) saiu das sombras e pediu desculpas à Macron pelo comportamento infantil do presidente brasileiro.

Com toda essa repercussão, o jornal francês Charlie Hebdo (o mesmo que foi alvo de vários muçulmanos por zoarem Maomé) publicou o que as pessoas inteligentes já sabiam: "se a estupidez e a irresponsabilidade tivessem um prêmio Nobel, ele seria indiscutivelmente dado a Jair Bolsonaro!".


FontesEditar