Desnotícias:Reencarnação de Hitler é encontrada no Big Brother Portugal

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LISBOA, Portugal

Após ver André Ventura obter mais de 10% nas eleições presidenciais da última semana, mais uma figura de extrema direita alcança notoriedade em Portugal: desta vez, foi descoberto que a TVI conseguiu capturar com sucesso ninguém menos do que a própria reencarnação de Adolf Hitler, que estava no corpo de um marombeiro estúpido de Santa Maria da Feira que estava sendo preservado em cativeiro dentro da casa do Big Brother Portugal.

A detecção de tal alma infame foi extremamente fácil, de acordo com os produtores da atração televisiva: os sinais demonstrados pelo indivíduo já eram claros no começo do confinamento, quando foi descoberto que seu nome era Hélder, que é razoavelmente próximo de Hitler. No entanto, os comportamentos demonstrados pelo indivíduo, que aparenta estar na casa dos 40 anos físicos e 4 mentais, acabaram entregando sua verdadeira identidade: Adolf Hélder começou a fazer menções a uma suposta descendência ariana, fazer saudações nazistas enquanto performava ações como alongar-se antes de se exercitar ou pegando coisas da geladeira. As dúvidas por fim sanaram-se quando Hélder foi pego pelas câmeras murmurando trechos do Mein Kampf enquanto dormia.

Adolf Helder foi facilmente detectado

Adolf Hélder foi repreendido publicamente pela organização do programa antes de ser expulso e deixado à própria sorte embaixo de um viaduto nas proximidades de Mafra. Em defesa própria, ele mencionou que não vê problemas em suas atitudes e prometeu que a partir de agora, só fará saudações nazistas para amigos, familiares e colegas do ginásio.

Em nota, Ernesto Araújo lamentou o tratamento dado à tal espírito célebre, oferecendo asilo político e um cargo no gabinete do ódio a Hélder.


FontesEditar

Compartilhe