Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Rogério Ceni vai virar boneca

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Rogério Ceni posando com Pernalonga e escondendo o Piu Piu.

Rogério Ceni vai virar boneca e ganhar o seu próprio desenho animado como o Pernalonga, Patolino e Scooby Doo. Isso graças a uma parceria assinada entre São Paulo e Warner Bross, nesta quarta-feira, no salão nobre do Morumbi.

Em 1998, o time tricolor havia feito uma parceria parecida com a Disney, com a ajuda de Vampeta. Na época, os principais símbolos foram a Branca de Neve e o famoso bambi.

Piu-Piu é a esperança para a poupança do São Paulo

Nessa nova parceria , que visa atrair cada vez mais o público jovem, homens e mulheres, e principalmente os gays, os símbolos mudaram. Agora são Pernalonga e Piu-Piu, que vão caracterizar o novo São Paulo.

O personagem Pernalonga roubou a cena ao fotografar ao lado do goleiro artilheiro Rogério Ceni. O contrato por três anos e meio do personagem animado como o novo camisa 10 do São Paulo, da o direito a Warner de comercializar qualquer produto com a marca do São Paulo.

- Eu adorei!!!! Agora vou finalmente realizar o meu sonho. Virar uma boneca igual as barbies que eu brincava lá em Patos(cidade natal do goleiro) - disse Rogério Ceni emocionado com a parceria.

- O piu-Piu é lindo, o pernalonga então.. é tão fofo. Um bichinho mais bonito que o outro - falou Marco Aurélio Cunha após assinar o contrato com a Warner Bros.

Veja maisEditar