Desnotícias:Seleção feminina é eliminada da copa do mundo e Marta se aposenta pela oitava vez
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO
Seleção brasileira de futebol feminina é eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo, uma campanha tão fraca que a seleção chegou muda e saiu calada, sacaneando muitos trabalhadores que contavam com esses jogos para ter uma folguinha, isso para quem tinha folga, quem não teve folga ta cagando e andando para essa eliminação. Geral cagando para uns jogos mesmo que ninguém tava vendo, até porque com o fuso horário da Austrália, os jogos passavam em uns horários completamente impossíveis de assistir.
O Brasil enfrentou a Jamaica na manhã do dia 2 de agosto, a vitória já estava dada como certa, assim como na copa do mundo de futebol masculino estava certa a vitória do Brasil em cima da Croácia, a gente sabe o que aconteceu, enfim o Brasil empatou com a Jamaica no 0a0 e com esse resultado não classificou para a próxima fase da copa. Cravando já a oitava despedida da Marta pela seleção que jogou com 50 anos de idade, é pelo visto as mudanças na previdência social afetaram até o mundo do futebol.
Análise da partidaEditar
A Seleção Brasileira de Futebol Feminino não tankou nadica de nada a cera da Seleção da Jamaica, e foram jogar no Vasco, sendo eliminadas logo no comecinho da competição, sem ao menos ganhar o título de "cheguei nas oitavas-de-final da Copa". A campanha, por sinal, já não estava sendo nenhum pouquinho impactante: elas conseguiram golear de 4 a 1 a poderosíssima Seleção do Panamá (iludindo muitas pessoas, achando que o monotítulo viria esse ano), que não tem verba nem pro masculino, o que dirá pro feminino, em seguida perderam de 2 a 1 para a Seleção da França, após as primas do Ratatouille virarem o jogo com um gol de cabeça mais previsível do que o rebaixamento do Vasco...
Agora, para fechar o caixão com prego, grade, cimento e a porra toda, elas ficaram só no cheirinho contra a Jamaica, sem marcar um gol sequer. Desde o jogo contra a França, as brasileiras já demonstravam uma dificuldade escrota pra marcar um único golzinho, naquela ocasião elas peidaram pra um empate que nem conseguiram segurar por muito tempo. Nesse jogo também, o placar ficou no 0 a 0, sem vermos as brazucas conseguirem finalizar corretamente uma única vez.
Para piorar, a excelentíssima treinadora sueca, Pia Sundhage, essa velha gagá demonstrou notáveis sintomas da velhice e do alzheimer, após passar quase que a partida inteira sem mexer o time, mesmo vendo elas tomando pau para a retranca jamaicana. Agora ela já pode fazer casalzinho com o Tite, como uma das técnicas mais pipoqueiras das seleções brazucas.
Também houveram reclamações quanto às árbitras e ao VAR, pois as jamaicanas fizeram uma cera do caralho no segundo tempo, só faltou pegarem no ronco no meio do gramado, e só foram dados míseros quatro minutinhos de acréscimos para um time que, como 90 minutos de jogo, não conseguiu marcar um único gol... Enfim, agora só daqui a 4 ânus, e sem a Marta, pois essa já estará no asilo até lá...
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |
FontesEditar
- Seleção brasileira foi de caixa — UÓ, 02/08/2023
Compartilhe essa desnotícia:
|