Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desnotícias:Zé Carioca manda Hugo Chávez ir se fuder

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O papagaio Zé Carioca não gostou nada nada de ser comparado com o Congresso Brasileiro: "... e logo qual congresso!! Para um papagaio, ser comparado com o Congresso Brasileiro é o fim da picada!

Vila Xurupita - Beco do Porco Suado - Indignadíssimo com as palavras do neo-ditador venezuelano que comparou o Congresso Brasileiro com um papagaio, Zé Carioca foi curto e grosso e mandou Hugo Chávez tomar no centro da peida: "em toda a minha vida nunca fui tão ofendido... ora veja só: comparar um papagaio com um congresso... e justamente com o Congresso Brasileiro?! Se fosse, por exemplo, o IV Congresso das Putas Brasileiras ou o 51º Congresso dos Pés de Canas do Litoral Fluminense até que ia... mas "este" congresso, ah não... isso é muita sacanagem".

Hugo Chávez, que demonstrou na semana passada que não gosta nada de novelas, gritou aos sete cantos do planeta que o Congresso Brasileiro, famoso pelos sete cantos da Via Láctea pelas suas falcatruas, por seus jogos de cintura, pelas inúmeras maracutaiais, por acolher seres como Roberto Jefferson, Fernando Collor e pela famosa coreógrafa da "dança da pizza", Ângela Guadagnin, é na verdade um papagaio que fala tudo o que lhe ensinam. Ao tomar conhecimento da palavras proferidas pelo neo-ditador da Venezuela, Zé Carioca, no alto da sua educação classe "C -" conseguida com muito custo nas escolas municipais e pelos guetos da Vila Xurupita, mandou o digníssimo eleito do bom povo venezuelano tomar com força aonde nunca bate sol.

Manuseando sua AK-47 de fabricação russa, o papagaio deixou um recado à Hugo Chávez "este senhor aí, que deve ser parente daquele chato mexicano do seriado, é um zé ruela. Mas deixa... deixa ele vir aqui de novo que eu vou mostrar para este corno o que é bom para a tosse".

Zé Carioca, um autêntico bom papagaio "carioca da gema", está sendo investigado pela Interpol por associação com o tráfico de entorpecentes e com venda de armas nos morros do Rio de Janeiro.

LinkEditar