Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desreceitas:Ensopado de coração

Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Ensopado de coração pronto para o consumo. Bom apetite!

Ensopado de coração é uma iguaria fina, servida apenas em resturantes 5 estrelas. Seu preparo é complicado, e o cozinheiro necessita passar, no mínimo, 42 anos na faculdade de gastronomia para aprender a fazer tal prato. Os ingredientes são difíceis de se conseguir, principalmente em regiões rurais, onde não mora quase nenhuma vítima pessoa. Durante a história, a única pessoa que conseguiu preparar um ensopado de coração com perfeição foi Drayton Sawyer. Seus familiares tentaram, mas não conseguiram obter resultados semelhantes. Hannibal Lecter também tentou preparar esta iguaria, mas falhou miseravelmente, e se contentou em comer um ensopado de cérebro mesmo.

OrigemEditar

Em um dia como qualquer outro, Drayton Sawyer estava em sua casa, preparando algumas receitas inovadoras para apresentar no Festival de Gastronomia, qaue aconteceria dali a uma semana. Após fazer alguns bolos de pernas e pastéis de braços, Drayton chegou a conclusão que aquilo não tinha nada de novo. Ele precisava agradar ao apurado paladar do povo texano, que aprecia uma boa carne. Procurando por novos ingredientes, Drayton, com a ajuda de seu facão, abriu uma vítima, para saber o que poderia ser aproveitado além da carne humana. No princípio, Drayton pegou os rins para fazer uma torta, mas se arrependeu. Era muito salgado. Depois de muitos testes fracassados, Drayton finalmente notou no órgão que estava no peito, que se parecia muito com os corações de galinha que ele comia na infância. Curioso para saber se isso daria uma boa refeição, Drayton arrancou o coração, temperou com sal e pimenta e colocou no meio da água fervendo. Para dar um sabor especial, ele adicionou a língua de um motoqueiro que Leatherface tinha acabado de matar. Na hora do jantar, foi uma surpresa: Todos os membros da Família Hewitt/Sawyer adoraram o refinado prato, e pediram para repetir. Assim nascia o ensopado de coração, que ganhou o Festival de Gastronomia daquele ano, e faz sucesso até hoje nos mais chiques restaurantes de Dallas.

PreparoEditar

Antes de morrer, Drayton Sawyer deixou a receita em seu querido diário, que estava guardado no sótão de sua humilde residência. Como nossa equipe não tem medo de nada, a não ser dos advogados e da Hello Kitty, eles foram buscar esse receita, mesmo sabendo que poderiam virar a receita, já que Leatherface ainda estava bem vivo e morando lá. Felizmente para mim, que não vou precisar pagar comissões, 75% da nossa equipe foi empalada, morta e torturada (nessa ordem). A única que ficou viva, nossa companheira Laurie Strode, nos trouxe a receita, que está publicada abaixo:


Ensopado de Coração - Por Drayton Sawyer

Ingredientes


 
Não entendeu como se prepara esta iguaria? Palmirinha e Guinho não explicam!
  • 1 unidade de coração humano, de preferência cujo proprietário tenha morrido com uma única marretada.


  • 5 litros de água fervendo, de preferência a água que estava na bexiga das vítimas.


Modo de Preparo


Com o auxílio de uma marreta, bata a língua do motoqueiro, até amaciar. Na sequência, deixe de molho, para retirar o gosto de álcool, que se sobressairá ao gosto real da refeição. Coloque a água da bexiga das vítimas no panelão, e deixe ferver.


Assim que a água começar a borbulhar, coloque imediatamente o coração recém retirado da vítima. O órgão não deve ser lavado, pois isso acarretará a perda de nutrientes essenciais.


Após 30 minutos, acrescente a língua do motoqueiro ao restante dos ingredientes, e deixe por mais 20 minutos. Passado o tempo, retire do fogo, e sirva em pratos fundos.


Coloque o sangue na quantidade que desejar, e aprecie esta iguaria. Se você for muito fresco, pode enfeitar os pratos com as tripas dos defuntos.



v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...