Abrir menu principal

Desciclopédia β

Destino

Cquote1.png Esse ano alguém vai morrer. Cquote2.png
Mãe Dinah destinando incrivelmente.

Destino de mulher, mijar sentada.

Cquote1.png Sei onde tudo termina. Cquote2.png
Privada sobre destino.
Cquote1.png Sei onde tudo vai dar. Cquote2.png
Porteiro de prostíbulo Mar sobre rio.
Cquote1.png O mundo dá voltas Cquote2.png
Bêbado sobre destino.
Destino é quando alguém perde o tino e fica destinado a ser manézão por falta de tino. Isso acontece por vários motivos, vamos à eles logo em seguida. Por sua vez, destino incerto é quando não se sabe que tipo de retardadice o desatinodestino irá provocar

Índice

DestinarEditar

 
Mãe Dinah prevendo para onde vai o dinheiro de otários sua clientela.

Pode-se perder o tino quando se acredita que as coisas estão escritas para acontecer e não se pode mudar porra nenhuma. Ora, você sabe muito bem quando tem a decisão de obedecer. Argumentar ou dar um murro na cara do seu chefe, tudo depende de decisão. Ou seja, isso de coisas preconcebidas só pode ser coisa de destinado que perdeu o tino e acredita em Mãe Dinah e outras porcarias.

outro modo de ficar destinado é levar uma pancada forte e nesse caso o destinado nem teve culpa de perder o tino. As formas de evitar isso são proteger a cabeça de cima e também a de baixo, porque perder o tino da cabeça de baixo pode ser algo terrível, causando transtornos do tipo não conseguir por a cabeça no lugar adequado.

TrajetóriaEditar

Alguns também chamam destino a uma trajetória, mas mesmo que se traçar planos e ir seguindo o que se traçou tal qual a bosta de um animal quadrúpede o segue, mas como podem ter intemperanças (que palavrinha) ao longo do trageto, nem se pode dizer que se sabe o que irá ocorrer e não adianta é um caso de destino novamente: Falta de tino, veja a trajetória por exemplo de uma bola, pode ser interceptada e as coisas mudam, como as bolas que são chutadas e não marcam gol, nem há como fazer gol tendo tido as bolas chutadas.

Quem acredita que pode prever algo está mesmo destinado e consegue fazer que outros destinados acreditem e ainda tira a grana deles, não há maior desatino destino do que isso, outro motivo é o modo como os dentes de quem prevê tinem quando eles dão risada maquiavélica, os dentes sim têm muito tino, mesmo se forem amarelecidos.

Lista do destinoEditar

 
Destino certo de tudo que nada está por aí enchendo a saco, ou seja tudo que véve.

Tava com saudade de fazer uma lista.

  • Bosta todos sabem ao comer o que após algumas horas a comida vai se tornar.
  • Morte, todos sabem que tudo que nasce na face da mãe Terra morre, por isso alguns prevêem fantasticamente que esse ano alguém vai morrer.
  • Mijo é um caso parecido com o da bosta.
  • Igreja evangélica, sabbe-se que a grana dos fiéis tem parada certa, a conta bancária do pastor/bispo.

Dito e feito, lembre-se: Cuidado para não desatinar destinar.

Ver tambémEditar