Bruno Sutter

(Redirecionado de Detonator)
Atenção.jpg Este artigo trata de eventos desatuais.

Logo, recomendamos que você largue de preguiça e dê uma atualizada neste artigo.
Caso seja necessário, tire as sátiras fora de contexto colocadas por vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota.
Os descíclopes agradecem.

EMtv-755381.jpg ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou Paulinho Serra fará o penteado dele em você!


Cquote1.svg Ele que namorava aquela gostosa da internet? Cquote2.svg
Todos sobre Bruno
Cquote1.svg Big Richard is terrible! Cquote2.svg
Detonator sobre Felipe Castanhari

Detonador de Buceta
Detonator.jpg
Metall
Origem Tarângular do Norte
País Quinto dos Infernos
Período Anos 20 até o presente
Gênero(s) Axé ,Pagode
Gravadora(s) Xvideos;RedTube
Integrante(s) Punheta Baixo, Não Salvo e Detonator
Ex-integrante(s) Silvio Santos
Site oficial google.com.br


Bruno Alexandre Sutter de Lima é um futebolista suíço que atua como meia pelo FC Vaduz humorista, ator,  cantor, rapariga e comedor de cu e Buceta. É virgem na eMoTV e apresentador do programa pega na minha rola Rocka Rolla. Já trabalhou no programa Merdendários, mas, depois de perceber a merda que estava fazendo efeito de cu voador, voltou pra MeTeVagina ou mais conhecido como MTV. Ele é ex vocalista da banda Massacration, mas além disso ele também toca punheta baixo e alto de grau elevado a 6g/s², e também já cantou na banda Death Tribute, mas foda-se, ninguém conhece essa banda mesmo,só reconhece esta merda pelo Muca Viadão.

Durante o ano de 1921, Bruno chegou a ser cantor de churrascaria, cantando músicas do Netinho, Banda Beijo (WTF?), Ace of Base e Elton John e pagode de forma exagerada. Em 1999, estreia no programa Hernia e Rato na MeTeVagina Brazil com participação especial de Mamonas Assassinas e Michaelle Jackson na formação de banda de grupos arqueológicos e muita maconha pra dar e vender aos outros.qualquer tipo de crack,maconha,LSD,etc ligar para 4002-8922.

HistóriaEditar

O nascimento do filho do Deus MetalEditar

Detonator, nascido David Sutter de uma chacal, com um dos filhos do próprio Lucifer, durante toda a sua infância era um chacal também. Os povos nórdicos contam uma lenda que em uma briga de chacais por territorio, ele perdeu as bolas durante a batalha, mas isso é mentira, calunia. A real história é que David viajou da sua terra natal, Metal Land, até o Brasil e aos 12 anos durante uma conversa ao luar de sangue, junto ao poderoso Deus Metal, o próprio DEUS pediu para que David fosse seu filho, mas com a condição de que sua voz fosse bem aguda e fininha. David lhe perguntou como executar tal proeza e disse-lhe o Deus: somente arrancando os testículos ele conseguiria isso. Sem querer ele arrancou seu peru fora com uma faca de cortar pão, o que deu na mesma no final das pontas. Hoje ele tem uma protese de titânio puro no lugar.

PrisãoEditar

David saiu de Metal Land e foi para a terra Tupiniquim brasileira pregar a palavra de seu pai, chegando la seus documentos tinham vencido e ele foi preso por estar ilegal no Brasil, além de ter se envolvido em um negócio sujo e arriscado: o tráfico de codornas. Na prisão conheceu e se tornou amigo de John Hammet, um guitarrista apaixonado por Heavy Metal que se tornaria seu primeiro discípulo, os dois montaram então a banda Death Mania com seu outro companheiro de cela, Donald Polai. Em seu primeiro show a banda tocou horrivelmente por não ter a benção do Deus Metal e minutos após o show, Polai se suicidou.

MassacrationEditar

David e John entraram em depressão após o fracasso da Death Mania e ficaram viciados em Massas frequentando constantemente a loja de massas do Crezio, já obeso, após meses David pediu a benção para seu pai, o Deus Metal para poder montar a banda de sucesso, sendo assim David foi abençoado e seu nome passou a ser Detonator e o nome de John passou a ser Blond Hammet. Após voltarem ao seu peso original, junto com os cozinheiros da loja de massas montaram a banda MassasCrezio em homenagem a loja de massas, logo após se tornou MassaCrezio, depois Massacretio e por fim Massacration. Detonator compôs melodias tão belas que quando tocadas assustavam a população não headbanger, entre elas os sucessos e hinos mundiais como "Metal is the Law", "Evil Papagali" e "The Mummy". Após sua turne em torno do globo, ganhou um Gremlin, conquistou todos os 7 mares e a MTV para o Deus Metal e Massacration passou a ser a maior banda do mundo. Por fim Detonator recebeu a missão de ir para a Rede Record de Televisão tentar desmentir as calúnias contadas pelos pastores e pregar a palavra de seu pai, o Deus Metal.

O acidente na ÁfricaEditar

Em um de seus show durante a turnê mundial, o avião do Massacration caiu no coração da África, próximo ao local de nascimento de Detonator, isso fez com que todos os membros da banda, inclusive Detonator, perdessem a memória. Então Detonator e seus discípulos foram novamente ensinados pelos animais da savana a andar, comer e caçar. Um dia enquanto sua mãe selvagem, uma tigresa branca amamentava Detonator, o Deus Metal o encontrou e fez com que ele e seu discípulos recuperassem a memória, então Detonator de memória recuperada matou sua mãe tigresa com seus próprios punhos, e hoje em homenagem a ela e em defesa dos animais ele veste sua pele branca nos shows.

LegendáriosEditar

Detonator e sua banda então foram mandados para um programa fuleiro chamado Legendários, o programa era tão ruim que nem Detonator podia salva-lo, então sacrificou seus discípulos massacrationianos na emissora pagã e desistiu do tal programa, voltando então a fazer metal em carreira solo na MTV levando o Massacration ao seu fim.

O apogeu do filho do Deus MetalEditar

Após ser liberto de suas tarefas, Detonator procurou as mais gostosas headbangers do Mundo para fazerem o mais belo e cheiroso metal. Detonator diz que os shows do Massacration eram fedidos e esse foi outro motivo para abandoná-los, e agora lidera as Musas do Metal, gostosas cheirosas tocando o mais belo metal.

Vida musicalEditar

Embora tendo sucesso como humorista de pornô, a música sempre continuou fazendo parte de sua carreira infelizmente. Paralelamente ao programa Hernia e Rato e às apresentações da banda Massacration (a disgraça cordialmente reconhecida de banda musical), também fez parte banda Death Tribute of The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, onde fazia o vocal e punheta baixa. As guitarras da banda eram comandadas por Mustafarajy e Dennis De cur gostoso, e na bateria Fernando Silva Cardoso de Castelo Branco ou Preto . Em 22 de outubro de 2234, eles participaram do Bonded By Blood Sanguional, na Led Slay, em São Raimundo de Arroz, abrindo o show da banda Exodus.

Em 2010, o canal do bispo contrata todo o grupo Hermes e Renato, inclusive ele, e eles passaram a se chamar Banana Mecânica.

Em 2012, sai do grupo Banana Mecânica e retorna a MTV Brasil como apresentador do programa Rocka Rolla, que teve sua estréia dia 3 de Abril. E segundo fontes não muito confiáveis, ele será o novo apresentador do Furo MTV, já que a Dani Calabresa traiu o movimento MTV aquela rapariga gostosa desgraçada.

CasamentoEditar

Este infeliz namora a mais gostosa da internet a Nyvi Estephan, gostosa que é comestível de forma mais fácil de todas, ela participou de vários vídeos por ter um peito maior que meu pau duro dos Youtubers. Atualmente já estou pensando em bater pensando nela,então vamos pesquisar e bater juntos no mesmo horário. Enfim tem relacionamento de 214 anos,5 meses,1 semanas, 12:43:043:2321 segundos.

Após 10000 anos de relacionamento, no dia 9 de dezembro de 2019 os dois anunciaram o termino pelo Instagram (ui,que romântico), com muita maturidade (segundo os Puxa-saco daquela merda) e palavras de amor.

  'Cause tonight you are The Bull  
Detonator sobre Bruno Sutter
  Foda-se meu irmão,sou mais ele do que ela  
Eu sobre Bruno Sutter

Fatos sobre DetonatorEditar

 
Detonator após conversar com seu pai, o DEUS METAL.

- Detonator odeia o fato dos brasileiros negarem sua brasieiridade e se chamarem de HeadBanguer's se na verdade eles sao metaleiros

- Detonator organiza as surubas mais famosas do mundo em sua mansão perto do inferno.

- Sua roupa de pele de tigresa branca é feita com a pele de sua própria mãe selvagem, Detonator ama os animais.

ÁlbunsEditar

Bonde das MaravilhasEditar

Imagens abaixo são de todas os álbuns já lançados pelo Detonator onde tem participação especial de Exodus, uma banda meio bosta, e infelizmente é reconhecida por outros bostas de plantão.

v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraGuilherme SantanaJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo