Abrir menu principal

Desciclopédia β

Deuses da destruição

Os 12 cavaleiros do zodíaco deuses da destruição.

Os Deuses da Destruição (破壊神, Hakaishin) são seres que destroem planetas, ao contrário dos Kaiohshins que são os Deuses da Criação que criam e enchem planetas com vida, ajudam para manter o equilíbrio do universo.

Os 12 DeusesEditar

Há 12 Deuses da Destruição para cada dos doze universos na série Dragon Ball. Uma vez a cada 1000 anos, os Kaiohshins e os Deuses da Destruição se encontram e tem uma reunião regada a vinho, putas e sexo. O Deus da Destruição Bills que selou o Antigo Kaiohshin na Espada Z durante uma dessas ocasiões, e aparece como antagonista no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, é o Deus da Destruição para o Sétimo Universo, e sua zona administrativa inclui o planeta Terra. Seu assistente e puxa-saco Whis vigia e treina os sucessivos Deuses da Destruição do sétimo universo, e ele pergunta a Goku se ele gostaria de ser o próximo Deus da Destruição após Bills morrer, mas Goku recusa. Seu irmão, Champa é o Deus da Destruição do Sexto Universo.

É revelado que os outros deuses não gostam muito de Bills porque por culpa dele, pois Zen-Oh quase apagou todos os universos. Uma vez sem coisa melhor a fazer, Zen-Oh chamou todos os deuses para brincarem de pique-esconde em todos os universos. Porém, Bills dormiu por 50 anos no meio da brincadeira e ela foi cancelada, deixando Zen-Oh de mau humor e todos os deuses tiveram que acalmá-lo.

GaleriaEditar

Ver tambémEditar