Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dexit

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Dexit, ou também chamada de Guerra Civil de Pokémon é a versão do Brexit, só que com Pokémon que ocorreu nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield da oitava geração.

Índice

O começo dissoEditar

A recepção do jogo era boa e deixou os fãs com esperança, até que na E3 em 2019, em uma simples cagada da Game Freak em priorizar animações copiadas de jogos antigos e excluir alguns pokémons que acharam que todos iriam estar cagando e andando, isso causou uma revolta em cerca de metade dos pokémaníacos, sendo uma parte contra o Dexit e outra parte a favor ou nem se importando com isso. Para amenizar, ou seja, apagar fogo com gasolina, Masuda, o mesmo que deu a péssima mensagem fez o ótimo trabalho de fazer um tweet que causou ainda mais revolta nos fãs da série de jogos.


 
Junichi Masuda  
@Junichi_Masuda
 
11: 52 - 28 de jun de 2019
  666   
Veja outros Tweets de Junichi Masuda


Os dois lados da moedaEditar

Os protestantesEditar

 
Um protestante ao encontrar um defensor do jogo.

  Não faça perguntas, apenas consuma o produto e fique excitado para os próximos produtos.  
Argumento preferido dos protestantes
Os protestantes do Dexit são aqueles que não querem ver nada cortado no jogo, e que já se cansaram de gráficos pobres, animações podres por cerca de 20 anos e jogos considerados ruins para o Não Intendo Suíte, enquanto outras franquias da Nintendo fizeram jogos inovadores e muito adorados no mesmo console. Incluem nessa categoria alguns pokémaníacos, newgenners e genwunners e fãs dos pokémons não-incluídos no jogo.

Depois desse acontecimento, parte da fanbase de pokémon virou mais agressiva do que a fanbase do Sonic ao ver aquela aberração do filme e estão mais desesperados do que youtuber fazendo clickbait e suas ações incluem mandar a Game Freak (e o portador da mensagem Junichi Masuda) tomar refrigerante japonês, mostrar as brilhantes animações do jogo enquanto babam ovo de um jogo chinês com animações roubadas ou ficar comentando #BringBackNationalDex (ou outra hashtag deles) em tudo, incluindo qualquer coisa nada a ver com o jogo, como abertura do competitivo de Pokémon, alguma mercadoria ou até algo relacionado a casamentos, sendo mais tóxico que um jogador de League of Legends.

Durante seus argumentos, vão tentar insistir algum pokémon esquecido de Unova, Kalos ou Alola é o seu favorito, usar a citação acima como indireta ou que todo mundo quer comprar o jogo para irritá-los ou por serem escravos lamber as botas do pessoal da Game Freak.


 
Youtuber que ngm liga  
@youtuberquengmliga
 
10: 49 - 21 de out de 2019
  69   
Veja outros Tweets de Youtuber que ngm liga

Os defensoresEditar

 
Um defensor ao "ver" os problemas do novo jogo.

Por outro lado, os defensores são aqueles fãs extremamente cegos que acham que são os fãs verdadeiros de Pokémon por comprarem todas ou quase todas as mercadorias e jogos relacionadas a série e que cagam e andam para gráficos e vários erros do jogo e que se acham "positivos" por não agirem feito macacos pedindo a volta dos monstrinhos de bolso na região de Galar nas redes sociais.

Seus costumes são achar que são verdadeiros pokémaníacos, chamar o outro lado de chorão, tóxico ou falso, dizer que as animações de Sword e Shield são diferentes de (Ultra)Sun e (Ultra) Moon, embora estejam 99% iguais, dizer que o jogo irá vender bem embora esteja uma bosta apesar de ser verdade e babar o ovo da Game Freak em qualquer decisão esperando o pagamento de 1 dólar da empresa japonesa e principalmente dizer que ela não é preguiçosa, nem faz CTRL+C e CTRL+V nos jogos.

O grupo dos defensores se dividem entre aqueles que não querem entrar na Guerra Civil Pokémaníaca e ficam cagando e andando para isso, com a missão de apenas comprar o jogo por gostar da série, ou que apenas está aí por estarem cansados dos protestantes ficarem agindo como macacos com raiva no Twitter ou em outra rede social. No outro lado, existem os trolls, que apenas estão aí para apagar fogo com gasolina e ver o pessoal se comendo na briga, que consistem daqueles que queriam ver uns pokémons "saindo" da franquia, além de usar as mesmas tags dos protestantes, só que ao contrário.

Estão nessa categoria, alguns genwunners, fãs de pokémons incluídos no jogo, fãs de youtubers relacionados a Pokémon que também são defensores e pessoas que cumprem a mesma função da Suíça em guerras.


 
Youtuber pago pela GAMEFREAK  
@outroyoutuberquengmliga
 
10: 49 - 21 de out de 2019
  420   
Veja outros Tweets de Youtuber pago pela GAMEFREAK

O resultado dissoEditar

Depende de quanto esse jogo vai dar dinheiro para a Game Freak e a Nintendo, podendo até eles trazer o resto no possível remake ou terceiro/quarto jogo da oitava geração ou até cortar mais alguma coisa nos próximos jogos.

Ver tambémEditar