Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dia Internacional da Mulher

McDonalds dando um exemplo de respeito à mulher em seu dia.

Dia Internacional da Mulher, dia em que todos usam sutiã e calcinha pra comemorar, mas na conotação existem algumas divergências: alguns acham que é valorização, outros acham que isso desvaloriza, pois existe até mesmo o dia do papel higiênico. Essa última parte de pessoas diminuiu depois que foi inventado o Dia do Homem, não sendo o mesmo dia que o Dia do Ser Humano, mas ainda assim acham algo estranho e pejorativo.

Como surgiuEditar

 
Sua avó agradecendo o presente.

Aquela história das moças operárias que até você que ama estudar e adquirir conhecimento até além do que os professores mandam, já sabe no que deu. Isso, alguns dizem, deveria ter resultado no dia da operária, outros acham que seria ainda pior e que deveriam sim, ter mais direitos, sem ter dia nenhum, mas ficou Dia da Mulher, então estava tudo resolvido em partes, ninguém foi pra cadeia pelo assassinato em massa, livraram a cara dos responsáveis instituindo esse dia.

Como as moças que trampavam na fábrica não ressuscitaram pra opinar sobre a homenagem, também não se pode saber o que elas acharam, mas já sabiam o que elas achavam do salário de bosta delas e das condições de trampo mais bosta ainda, mas foram dizer e acabaram daquela forma, sem nem poder dar depoimento, mas quem é que não sabia? Depois de toda essa desgraça, acharam de por esse dia pra compensar, mas alguns acham ainda pior, semelhante ao que acha do Dia da Consciência Pesada ou o Dia das Mães e o Dia dos Pirralhos... acham tudo nada mais do que apelo ao consumo e que ainda põe as pessoas como qualquer coisa, uma vez que há dia até das bactérias.

Não sei, mas ao menos no Dia dos pirralhos pode-se se divertir um pouco mais, desde que se ache aquelas promoções boas e, também que os papaizes e mamãezes ou responsáveis entejam com tempo e pelo menos um pouco de grana sobrando pra gastar. Sei lá, pois desde pirralho eu já preferia outros eventos, nem preciso citar, acho que você também preferia(ou prefere, seu pirralho), um pouco depois de aprender a andar, as coisas que já são pra adolescentes, pois não valemos nada, como diz vovó.

Assim ficaEditar

Não se pode dizer que esse dia está entre os de maior consumismo, pois perde feio pra vários deles, Natal então nem diga, mas alguns gastam dinheiro, tudo em nome da diversão ou do tal reconhecimento. Alguns se divertem fazendo mais sexo, esses são os mais espertos: já que é dia da mulher, então vamos fazê-las satisfeitas, oras. Para outras pessoas esse dia não fede nem cheira a frô, apenas esperam passar como mais um dia, embora tenham que escutar coisas a respeito. Eu acho que o único dia de festas boas mesmo, são a Festas de São João, mesmo que seja pra se vestir de palhaço, pois nem no interior pessoas se vestem daquela forma, assim mesmo não deixa de ser divertido. Incluindo as mulheres... elas também se divertem bastante nessas festas e, nem sempre saem caindo de bêbadas.

No Dia da Mulher pode-se opinar: ou usam calcinha e sutiã(nunca apenas uma parte), ou pode-se menstruar, desde que você tome algo pro xixi ficar vermelho. Pode comemorar ainda usando maquiagem e fazendo coisas frescas nos cabelos em um salão bem fashion, mas caso queira se arriscar mesmo, caso esteja ao menos ficando com alguém, se arrisque e dê a ela presentes desejando Feliz Dia da Mulher - ela pode gostar ou então corre o risco dela o xingar muito, até bater em você, mas isso tudo depende de algo: os presentes serem bons.

  Conheça também a versão oposta de Dia Internacional da Mulher no Mundo do Contra:

 
  Conheça também a versão oposta de Dia Internacional da Mulher no Mundo do Contra: