Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dia da Bandeira

Bandeira do Brasil.jpg Meeeengoooo...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.


A bandeira que tanto orgulha gerações.

Se você é brasileiro e não nasceu nos anos 80 e sim a partir dos anos 90 provavelmente não teve aulas de Estudos Sociais. Com isso, com certeza deve ignorar por completo a existência do "feriado" de 19 de novembro, também conhecido como o dia da Bandeira do Brasil. É uma clara demonstração de como o povo brasileiro valoriza legal sua nação e ainda fala mal dos gringos que falam mal do Brasil, mesmo ele mesmo falando mal pra caralho. Teoricamente devia ser um feriado (e brasileiro que gosta de feriado então né), mas desde os tempos que a Ditadura Militar acabou que as pessoas usam a bandeira brasileira até como estampa de calcinha, né não, Luciana Gimenez?

Em Portugal o dia da comemoração é em 1 de dezembro, e tal como o Brasil, a bandeira comemorada é a da fase republicana, sendo que ao menos pra eles foi feriado até 2012. Em 2012 eles pararam de comemorar porque acham que o mundo acabou mesmo nesse ano, portugueses burros... (a piada é velha, mas eles vivem também fazendo piada com brasileiros por ao invés de reaproveitarem as bandeiras velhas como pano de chão o brasileiro nos dias 15 de novembro fazem fogueira com elas, tsc tsc).

Em outros países se comemora também a data de sua respectiva bandeira, porém who cares?

Blonde small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!