Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dia da Fraternidade Universal

C185fb9e9ae748c97e.gif Dia da Fraternidade Universal é extremamente mentiroso!


Clique aqui e veja outros narigudos.

Dizia-se solteiro nas redes sociais.

Pra comemorar esse dia, nada como uma partida de futebol tranquila, em paz e muita harmonia. Preferi não colocar nada disso marcado com o link do artigo ironia porque deu preguiça.

Dia da Fraternidade Universal, ou Confraternização Universal do Reino de Deus é uma das datas mais mentirosas da história da humanidade, afinal todo mundo nessa data nem sabe porque é feriado, só comemora igual ou trabalha igual (em busca dos 100% do dia no salário), e tá pouco se fodendo pra confraternização universal, aliás, o que é confraternização mesmo?

Foi inventado no dia 8 de dezembro de 1968 pelo papa Paulo VI, que propôs num discurso chato pra caralho em meio a uma brisa muito louca que ele passava em Woodstock que todo dia 1 de janeiro seria a partir daí o dia de comemorar a paz e o amor, flower power e essas baratinagens hippies muito brisadas. Só não me perguntem se ele fez esse discurso nu em pelo e após tomar um remedinho. O fato é que o dia foi institucionalizado assim, para lembrar aos povos que todos devem viver em paz. Na teoria em vários países como Israel, Palestina, Angola, Brasil, Coréia do Norte, EUA, Rússia, Chechênia, Cracóvia, Bósnia e alguns outros que não vou citar aqui pra não deixar o artigo impestado de luzes coloridas azuis, nesses países aí essa data nunca pegou direito, e em alguns casos foi substituído pelo "Dia da Embebedação Universal", onde todo mundo enche a cara e aguarda a próxima bomba atômica dizer "querida, cheguei".

Esse feriado é muito comemorado também em peladas na praia bem alegres e em que todo mundo está unido e feliz (pelo menos até o primeiro pênalti, porque depois o bicho pega e salve-se quem puder!). Ou na laje, uma festinha boa, todo mundo com sua cerva feliz até que o vizinho trapaceiro diz "truco" com cartas a mais e aí meu amigo é bala pra todo lado!

Hahahamini.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!