Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diamante Afrodescendente



Logotipo do Diamante Afrodescendente Negro.

Cquote1.png Ainda sou melhor. Cquote2.png
Crunch sobre Diamante Negro

O chocolate Diamante Negro, Diamante do Jesus Negão ou Chocolate Crunch com sucesso Diamante Afrodescendente é uma marca de chocolates que atualmente pertence a empresa Lactabacilos, onde também possui pertencentes a empresa Kraft, que comprou a mesma Lacta e mais de 8000 empresas.

O Diamante Negro é um chocolate que possui pequenos traços de merda pedaços crocantes, além de terem pedaços de cristais que tendem a grudar nos dentes, além de demorarem para sair, no qual também a Lacta coloca pedaços de pequenas pedras no chocolate disfarçadas, para que tenha um gosto diferenciado dos demais chocolates ao leite, tanto os feitos pela Lacta, quanto os feitos pelas outras empresas de chocolate.

CriaçãoEditar

O chocolate foi criado em 1900 e guaraná com rolha e 39, quando algum idiota teve a ideia de criar um chocolate com um nome baseado no jogador Leônidas da Silva por simplesmente achar legal além de ter a ideia fracassada a vender a preço de diamantes, no qual o mesmo jogador descobriu sobre isso, e pelo azar da empresa.

O mesmo jogador até chegou a provar o chocolate, mas pelo azar da própria Lacta, Leônidas achou o chocolate uma merda, mandou a empresa pagar mais de 8000 reais antigos pelo o uso desse nome, no qual mesmo assim, a Lacta pagou esse dinheiro e esse nome sem criatividade continua sendo usado até hoje. O Diamante Negro é uma das principais marcas/barras de chocolate e a única que presta da Lacta.

VersõesEditar

  • Ovo de páscoa: É a versão maior dessa merda, e que é feita até hoje, mas só que apenas nos meses de Março ou Abril, dependendo do critério retardado do dia da Páscoa, onde essa versão costuma ser feita com pequenos traços de gasolina com diamantes de verdade, o que explica os preços elevados. Já para os verdadeiramente ricos, possui uma versão maior do tamanho normal do ovo de gasolina páscoa.
  • Fusão com Laka: Foi feita quando algum idiota em uma fábrica da Lacta sem querer querendo derramou pingos de chocolate branco no Diamante Negro e foi pego pelo seu chefe, que não gostou nada disso, mas teve sorte quando o seu mesmo chefe experimentou e gostou da mistura, no qual foram feitos várias versões desse chocolate, mas é apenas uma edição limitada por ser mais horrível que tanto o Diamante Negro quanto o Laka.
  • McFlurry de Diamante Negro com Laka: Mesma bosta que o produto citado anteriormente, mas só que é uma versão fajuta de um sorvete comum do McDonald's, só que colocando uma caralhada de pedaços dos dois chocolates.
  • Versão Blast em sorvete: É apenas um sorvete de brigadeiro ou de chocolate (dependendo da versão) feito pela Kibon disfarçado de Diamante Negro, contendo atualmente 0,0000000000005% de pedaços do chocolate.
  • Versão média da barra: É uma versão para aqueles metidos a viciados em chocolate que costumam serem posers e não conseguem comer inteiramente um chocolate do tamanho normal, e que é uma versão da metade do chocolate e mais sem graça.
  • Versão em barra extremamente pequena: É uma versão extremamente pequena do chocolate, onde costuma ser vendido separadamente, ou vir em cotas nas caixas de chocolates da Lacta, onde é uma versão para que os pobres também tenham acesso a esse chocolate.

Ver tambémEditar