Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diddy Kong Racing

Virtualgame.jpg Diddy Kong Racing é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, a Claire está matando algum licker.

Diddy Kong Racing é um jogo de corrida, o primeiro jogo do Diddy Kong, o filho, irmão ou sobrinho do DK, slá... Depois do enorme sucesso de Mario Kart 64, a Rare resolveu fazer uma Mario Kart animalesco e vende-lo como spin-off de merda do jogo do Mario. Por incrível que pareça o sucesso veio a tona e o jogo recebeu quatro sequencias, sendo 3 canceladas e um jogo meia boca para o DS.

Diddy Kong Kart
2924 front.jpg
Informações
Desenvolvedor Rare
Publicador Nintendo
Ano 1997
Gênero Corrida (dã)
Plataformas Nintendo 64
Avaliação 0%, o porco safado passou de mim de novo
Idade para jogar Não recomendado para fetos gelatinosos
Taj pronto para correr, pouco antes de ser barrado pelos desenvolvedores do jogo.

Índice

HistóriaEditar

Segundo o manual de instruções, Diddy Kong tem que fujir de um porco imundo que quer destruir todo mundo e que se chama Wizpig. Mas de acordo com os profissionais do jogo, Timber, o tigrão de ursinho Pooh foi sequestrado (pra variar), Diddy Kong então decide chamar sua galera para uma rolê, eles ficarem bêbados e começam a viajar na maionese, achando que estão num show de carrinho bate bate.

Depois de retornarem, Taj, o gordo elefante que se acha o gênio da lâmpada dá a Diddy e seus miguxos um desejo de graça, eles pedem uma breja e de brinde um LSD. Os efeitos colaterais logo começaram a se mostrar mais fortes e eles começam a ver a cabeça de baixo de Wizpig na montanha. Novamente eles voltam a dirigir e começam a ver portas no meio de cavernas, começam a pensar que estão voando e até mesmo velejando.

Assim que os animalaços do jogo acharem que já venceram 75% do jogo, a cabeça de Wizpig na montanha se abre e os personagens agora podem derrotar o sujinho. Depois da vitória, Diddy e amigos fazem uma festa de pobre na praia, Wizpig novamente aparece e antes dele fazer alguma coisa, uma nave espacial aparece e leva todo mundo para o cu do universo. E mais uma vez você tem que dar uma coça em Wizpig. No final ele morre e vira purpurina, e Diddy pode voltar com a suruba na praia.

JogabilidadeEditar

Jogabilidade exatamente igual do Mario Kart 64, é sempre aquela loucura de jogar item em todos em sua frente, principalmente quanto agora existe a possibilidade de correr em cima das nuvens e sobre a água, enquanto ainda você faz a façanha de jogar no controle de 3 seguradores do Nintendo 64.

PersonagensEditar

 
Os personagens.

Diddy Kong, o loucoEditar

  • Personagem: O personagem principal do jogo, todos pegam ele, até por que o resto são todos desconhecidos. Diddy é o típico personagem equilibrado do jogo que inicia ele em último e ele fica em último.
  • Velocidade: Apesar de não ser um dos melhores, pelo menos ele anda.

Tiptup, o leprosoEditar

  • Personagem: É uma tartaruga velha e seca, apesar de ser conhecido com o lento da turma, é um dos personagens mais velozes e furiosos do jogo. Se acha o radical só por usar luvinhas de corrida, mas não passa de um bebê chorão.
  • Velocidade: Já na primeira marcha pode dar tilt no jogo.

Pipsy, a ratazanaEditar

  • Personagem: É a única personagem feminina no jogo e assim como a princesa Peach, faz você comer poeira logo na largada, sempre ficando a quilômetros de distância dos outros competidores.
  • Velocidade: SAI DA FRENTE, SATANÁS!!

Bumber, o ladrãoEditar

  • Personagem: É o texugo desgraçado, passa por qualquer um, jogando trocentos itens em você e ele retorna para o último só pra pegar os melhores itens e repetir tudo, só pra tacar na sua cara.
  • Velocidade: Fusca velho + macumba pra trocar infinitas vezes de posição.

Conker, o boca sujaEditar

  • Personagem: Nesse jogo ele está com cara de criança, mas sua boca é um esgoto. Diferente do Bumper, ele começa a corrida em último e termina em primeiro, e quando você vê, é você que está na lanterna.
  • Velocidade: Fica para trás igual um calhambeque, e depois volta como foguete em primeiro.
 
Festa na praia, pouco antes da chegada dos aliens.

Timber, o engraçadãoEditar

  • Personagem: Tipico personagem que você odeia, por que está sempre a sua frente e não deixa o braço torcer. Dirige igual um cachorro e faz trezentos ziguezagues que te deixa puto da cara e provavelmente te faz bater na parece como um mongoloide.
  • Velocidade: Melhor que o seu, com certeza.

Banjo, o desgraçadoEditar

  • Personagem: Um dos piores personagens do jogo inteiro, é um gordo desgraçado que sempre está em penúltimo e quando não está é por que nem na partida ele se encontra.
  • Velocidade: Motoca infantil.

Krunch, o jacaralhoEditar

  • Personagem: Conhecido como o intocável, nada o acerta, afinal ele sempre está em último. Não o pegue, ele é o mais lento personagem, sempre demora o dobro do tempo dos outros.
  • Velocidade: Tanque de guerra, mais lento do que uma velha de 100 anos de idade.

Drumstick, a galinhaEditar

  • Personagem: Personificação de Kazooie macho. Pior que ele é um personagem de desbloquear. Nem vale a pena ficar correndo pra caralho para no final ganhar um pinto mole desse.
  • Velocidade: Mais lento do que uma tartaruga, mais lento do que isso ele anda de ré.

T.T., o relógioEditar

  • Personagem: O enche linguiça, está aqui apenas para fazer lugar na tela de seleção, além de ser o personagem mais WTF do jogo.
  • Velocidade: Vassoura de bruxa, percorre um anos luz em questão de segundos.
Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.