Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diego Hypolito

(Redirecionado de Diego Hipólito)
Barraderolagemalema.jpg Este artigo é algo que o Fluminense aprovaria, se tivesse vencido a LDU...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.

Cquote1.png Feliz dia dos paus! Cquote2.png
Diego Hypolito sobre dia dos pais
Cquote1.png Foi o corretor ortográfico. Cquote2.png
Diego Hypolito depois de digitar muito "paus" no celular

Diego na hora que esqueceu onde estava o seu absorvente

Diego Hypolito, casa da Mãe Joana, 24 de fevereiro de 1924, além de gay é um indivíduo fracassado na ginástica artística é irmão de outra competidora Daniele Hypólito que é sapatão. Diego tem como patrocinador o Flamengo, daí vem a culpa dos seus fracassos nos torneios que ele participa,atualmente vem de peças de teatro com a sua exclusiva técnica de choro que ninguém consegue superar.

Índice

InicioEditar

Diego logo na sua infância frequentava rodas de maconheiros e de capoeira e mostrava ter varias habilidades enrolando um baseado e também com acrobacias,seu pai então colocou ele em uma escolinha de ginástica artística na primeira semana já virou gay e assim foi treinando até virar adolescente,na sua adolescência ele brilhava muito nos Solo mas não tinha patrocínio para competir em torneios oficiais, o primeiro patrocínio dele foi uma Loja de salgado de 50 centavos que tinha perto do barraco onde ele morava mas a parceria entre os dois não durou muito tempo,foi então que apareceu o Flamengo para patrocinar ele no começo foi mil maravilhas,mas depois afundaram no rabo dele com falta de pagamento fazendo ele passar até mesmo fome.

AtualmenteEditar

Atualmente, ele perde o seu tempo em campeonatos e faz os telespectadores que vê ele participando de um campeonato perder o tempo também. Geralmente, todo campeonato que ele participa termina em choro.

PrêmiosEditar

 

Prêmio de consolação das Olimpíadas por ser o atleta que mais caiu em suas apresentações, ou foi o segundo lugar por mais vezes. Nas Olimpíadas de 2016, ficou com a prata, para alegria dos fanboiolas. Parabéns Diego! O Brasil é gay, a maioria dos medalhistas são gays!!! Chupa Brasil, chupa mundo! (Mas chupa bem gostoso, viu?)

CampeonatosEditar

 

Medalhas de ouroEditar

 

VideosEditar