Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diesel

ESTE ARTIGO É SOBRE QUÍMICA

Se observar fumaça branca, CORRA PRA CARALHO!!.

Frascosquimica.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Vin Diesel Cquote2.png
Google sobre Diesel
Cquote1.png COF COF COF! Cquote2.png
Reação de alguém quando passa alguma caminhonete a diesel na rua

O Diesel é um combustível explosivo solto por várias caminhonetes e, algumas vezes, por peidos de seres humanos que comeram uma feijoada no almoço de domingo e estão doidos para descarregar a merda toda no banheiro.

A forma mais conhecida de liberação de diesel.

HistóriaEditar

No final do século XIX, o engenheiro de fedores, merda e explosões alemão Rudolf Diesel pensou em fazer um combustível capaz de fazer com que os seres humanos e os carros liberem odores fedorentos pra caralho. Para isso, Diesel teve de usar uma amostra de cocô com os materiais mais explosivos encontrados na face da Terra, fundiu o cocô e misturou com os explosivos, e mais tarde injetou a mistura em comidas que proporcionam peidos ultra fedorentos, como feijoada e omelete. Além disso, para fazer seu merdóleo funcionar em carros, misturou a solução com óleo para proporcionar odores muito malcheirosos na liberação do gás pelo escapamento dos carros, fazendo com que eles literalmente peidem.

UtilizaçãoEditar

Esse combustível de peidos, além de ser utilizado frequentemente (e em altíssimas concentrações) na feijoada e no omelete, também é utilizado em caminhonetes que liberam no ar uma quantidade gigantesca de pum, tudo pois o número de próbis metidos a playboys aumentou pra caralho nos útlimos anos. Também é utilizado com frequência nos ônibus (o que é ruim pois, em ônibus lotados, o cheiro de pum pode vazar para dentro do ônibus, fazendo com que ele vire uma verdadeira câmara de gás fedorenta) e nos caminhões (com a probabilidade de estragar a mercadoria), sem falar nas Kombis (que vazam diesel pra caralho e ainda rodam como transporte escolar, garantindo fedor para seus passageiros).

 
Ponto máximo de fedor nos caminhões, chega a ser maior até que os peidos humanos.
 
O odor de uma explosão de diesel é equivalente a mais de 8 mil peidos.
Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!