Abrir menu principal

Desciclopédia β

Difícil

Difícil é quando ninguém consegue fazer, logo de cara, mas com um pouco mais de esforço, se torna possível. Por isso algumas pessoas idiotas sensatas costumam dizer: Difícil, mas não o impossível. Isso não é apenas uma frase de efeito, é real. Conclusão: Acho difícil tirar alguma conclusão só com isso, o que você acha?

Índice

DificuldadeEditar

 
O difícil parto da mãe do porquinho espinho.
 
Entrar é fácil difícil é sair.

Sabe daquele verdadeiro elefante que gruda no lombo quando você acorda depois de uma balada, e não quer saber de nada, mas tem obrigações e tem que se mexer? Daí acha que não vai ter como fazer porra nenhuma hoje, mas a necessidade obriga e lá vai.

Depois parece que foi fácil. Pois é assim mesmo, quando parece difícil deve-se insistir, depois vem aquilo na cabeça: Como eu não notei isso antes? Nesse caso não precisou um guindaste pra que a ressaca desse vadio passasse, bastou um impulso só.

A dificuldade de defecar é algo que tem muito a ensinar. Se descobre apenas que se deve comer mais fibras, em geral cascas possuem fibras, esterelize-as e não descasque as pobres frutinhas que detestam ser comidas nuas. Ainda facilita mais uma coisa: Não precisar descascar e esterilizar é mais fácil pois vão todas de uma vez no mesmo bacião simpático, já descascar é de uma em uma. isso de economizar tempo facilita muito as coisas. Voltando à cagada, descobre-se ainda que tomar líquido(líquidos saudáveis, seu bebum do inferno), de preferência aguinha, aaaaaaaahhhh... |D (desconsidere isso), faz com que tudo se facilite.

O que torna as coisas difíceisEditar

 
Difícil mesmo com o azulzinho.
 
Amigo, o papo tá bom, mas tá difícil de respirar fora d'água.

O que torna as coisas difíceis(precisave escrever novamente todo o nome da sessão?), por exemplo é a falta de conhecimento ou informação, outras vezes é falta de imaginação que está enferrujada por não ser muito utilizada, outras vezes o problema é com outrem, mas a dificuldade ainda é mais mental, pois é da mente que sai o desânimo e a falta de iniciativa. Agora já dá uma pequena conclusão: A primeira coisa a ser vencida para superar a dificuldade, é na mente :D

Não é preciso seguir livros de idiotice autoajuda, mas dizer que algo é difícil ou impossível sem nem ir ver como é a treta, é algo que já dificulta totalmente. Existem mesmo pessoas com vício de dificultar até coisas fáceis, de tanto desânimo, de modo a parecer que tomaram chá de cogumelo, mas nem o alucinógeno, aquele que equivale à litros e litros de maracujá. As coisas difíceis, porra, claro que existem, basta olhar o obstáculo e lá está, mas sem pensar no que pode ser feito e por em prática, nem Dumonzinho teria feito aquele primeiro teco-teco, que voava de fato.

Dificuldade na verdade é um estímulo, mas como o desânimo é estimulado através do lobo temporal que se comunica diretamente com o ânus, tudo parece uma bosta, ao invés de estimulante. Nada seria tão difícil, se houvesse menos reclamação e mais ação, mas às vezes a ação consiste em reclamar... Não é difícil de entender e não faça essa cara de que está querendo me mandar à merda, já falei sobre a difícil luta contra a prisão de ventre e como vencer essa dificuldade

Coisas difíceisEditar

Eu juro que não queria acrescentar uma listinha sem vergonha aqui, mas não vai ter como pela própria dificuldade em não pensar em itens ao se falar em dificuldade. Agora pense que empilhar as coisas facilita tudo e aprecie a lista:

  • Segurar uma risada, principalmente em lugares dos mais inadequado, por exemplo uma palestra séria de um palestrante mentiroso importantíssimo que se dignou a ir até o local. Você tenta, em meio àquele silêncio em que apenas a voz enjoada do palestrante se faz ouvir, você se segura até onde pode, mas então o infeliz ainda diz algo pior que que você achava ser possível, daí já era. Alguns riem junto, professores e o(a) diretor(a) o olha com cara feia, mas você nota que estão segurando o riso também, daí você pede licença, sem parar de rir e vai saindo.
  • Quando passa, nem digo gostosa, mas sabe aquelas que tem o verdadeiro dom mesmo e que você tá à fim de passar a vara já faz um tempo? Escolhe ainda pra passar com aquele jeito de periguete de alma, horas das menos apropriadas. Você não tem com que esconder o pau levantando e mesmo que não olhem as intenções estão bem evidentes no meio da sua cara. Dificilmente não vai ficar com essa cara toda vermelha ainda pra piorar as coisas. Não tem outra forma senão dizer que vai mijá. Claro, foi apenas por isso que armou.
  • Dificilmente você lerá essa baboseira toda, talvez uma leitura corrida, mas eu também, dificilmente vou reler para melhorar as bobagens, então tudo certo.

Ver também, se quiserEditar