Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diferente

Diferente é o que faz saber o que é isso e o que é aquilo, por isso é muito prático. Isso não significa andar por aí igual a uma aberração e se achar o máximo: isso é ridículo e não diferente, pois diferente é algo prático, não algo pra complicar as coisas. Mas sabe a voz dizendo o quadrado da diferença entre dois termos e outras dessas frases? Esqueça dessa voz abençoada, ainda que chata, pois essa página será bem diferente de um artigo sobre matemática.

Como saberEditar

 
Veja que diferente.

Saber diferenças é bastante fácil, nem se precisaria criar página nenhuma pra isso, mas sabe como é, a ordem é crescimento, nem que seja crescer pelo lado oposto, como crescer pros lados ao invés de crescer pra cima, como diz a sua avó: essa frase nada tem de diferente, mas mesmo a sua avó falando sempre tudo igual, ela não deixa de ter razão, mesmo para te dizer pra deixar de ser idiota tentando pagar de fodão - não nessas palavras, mas é o que a véia quer dizer - que com tanta gente idiota por aí querendo passar por foda, isso não tem muito de diferente e, nesse caso a diferença seria boa.

Você pode pensar que nem faz diferença se tentar ser menos imbecil, mas amigão, no todo acaba fazendo diferença sim, pergunte isso até às fomrmiguinhas - bom... não pergunte, que ser biruta e esquizofrênico não é uma diferenciação das mais bem aceitas, mas apenas as observe, pois ainda que trabalhem igualmente para que a bagaça do formigueiro funcione, cada formiga deve ter atitudes diferentes ao longo de sua trajetória atarefada, pois apenas imagine que elas precisam tomar decisões importantes, do tipo morder sua bunda quando senta em lugares inapropriados.

Pode ainda mentir que teve opinião diferente mesmo sabendo que sua interesse era bem outra, mas se fizerem de conta que não sabem disso, então sua diferente filhadaputagem deu certo, mas você continuará sendo um idiota raivoso, tentando pagar de fodão - pois isso não é diferente de destilar suas frustrações por aí, sem que isso tenha muita lógica, nem tornem sua vidinha diferente, também nem é muito diferente explicar sua vidinha pra quem nem perguntou nada a respeito dela, mas essas decisões não fazem diferença, a não ser na cabeça de quem toma atitudes de zé ruela.

Qual a diferençaEditar

 
Seres ridículos diferentes podem ser amigões.
 
Sabe a diferença entre namoro e porradaria amizade?

Nenhuma diferença pode ser vista como tanto faz pois em alguns casos uma pequena diferença pode dar um grande upgrade em algo bem como pode foder com tudo. Pode ser que o detalhe diferente seja fundamental. Se achar que uma berruga no seu nariz não faz diferença, outras pessoas podem não achar e, mesmo que a natureza nem tenha achado uma grande diferença, você pode mesmo perder algo na vida por conta de uma berruga no nariz, ainda que seja um detalhe diferente, mas não pode ser uma diferença assim tão boa. Oras, se a berruga atrapalhar, então tente compensar ou então mande retirar essa diferença com cirurgia plástica, pode valer o esforço.

Nem faz diferença se você tiver um pequeno ato do tipo mandar a mão na bunda de alguém, mas a diferença depende muito da pessoa para a qual sua mão santa fez isso, as reações podem ser diferentes umas das outras, mas não conte com um resultado positivo quanto a isso, mesmo que um resultado seja diferente do outro, também pode fazer diferença a desculpa que você dará depois disso, então fique bem esperto - esperteza em certos momentos pode fazer muita diferença.

Faz diferença se você andar fedendo? Uma diferença bem nojenta, mas faz: Não é muito difícil saber se uma diferença é boa ou não, pra isso um cérebro não muito diferente de um Q.I. 50 que seja, pode ter capacidade para saber essas coisas. Pode fazer diferença como pegar e passar doenças por aí e, não é sé essa a diferença, pode ainda judiar bastante do olfato alheio, ainda que o seu não ligue pra isso, mas essa diferença do seu olfato ser imundo, não influi no olfato dos outros, que sofrerão com o seu nariz e, pode mesmo ser a diferença entre alguém vomitar ou não ou mesmo perder a fome, em qualquer desses dois casos, o resultado não é diferente: o estômago se esvazia.

  Conheça também a versão oposta de Diferente no Mundo do Contra: