Abrir menu principal

Desciclopédia β

Digivice

FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Nenhum nerd foi ferido na criação deste artigo.

Chip.JPG
Tomadinha do poder.jpg Digivice tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Digivice.

Cquote1.png Você quis dizer: Pokebola + Pokédex? Cquote2.png
Google sobre Digivice
Cquote1.png Você quis dizer: Omnitrix Cquote2.png
Google sobre Digivice

Compre já o seu Digivice em qualquer loja do ramo

Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Tai Kamiya sobre Digivice
Cquote1.png Nós temos! Cquote2.png
Digiescolhidos sobre Digivice
Cquote1.png Eu queria ter um desses! Cquote2.png
Você sobre Digivice
Cquote1.png Parece o Ominitrix! Cquote2.png
Ben 10 sobre Digivice
Cquote1.png É uma Pokedex? Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Digivice
Cquote1.png Parece um Morfador! Cquote2.png
Power Rangers sobre Divice (especialmente os de Digimon Frontier)
Cquote1.png Porcaria desse Digivice iC que não evolui de jeito nehum para o Digivice Supremo Cquote2.png
noob retardado sobre Digivice do DATS
Cquote1.png Para isso você tem que alcançar o DNA Supremo e por no seu Digivice iC Cquote2.png
Espertalhão sobre o comentário acima
Cquote1.png Legal!!! agora sim, mas como é que eu mudo o meu ShineGreymon para o modo Explosivo Cquote2.png
noob retardado sobre noob retardado 2, o retorno
Cquote1.png Você precisa da espada GeoGrey, ter um DNA Supremo puro e não malígno ou caso contrário o seu ShineGreymon mudara para o modo Ruína e vai virar um Digi-Ovo Cquote2.png
Espertalhão sobre A volta do Espertalhão

Digivice3.gif Digivice é um item foderoso que é capaz de fazer os monstrinhos digitais que são considerados como Digimons digivolverem para suas formas foderosas.

Índice

A origem do DigiviceEditar

 
Um Digivice qualquer.

Tudo começou quando um velhinho pervertido chamado Gennai estava cuidando de um lugar onde vive bichinhos virtuais chamados Digimundo e de repente o céu começa a escurecer e surge um Mafagafo enorme que estava querendo dominar esse mundo e o Gennai teve que esconder para uma fábrica velha. O Gennai encontrou uma coisa brilhante e resolveu fabricar os digivices com aquela peça que brilhava no escuro. Depois de fabricar o primeiro Digivice, ele resolveu testar as suas habilidades e chegou a conclusão que o Digivice serve para fazer os monstrinhos digitais ficarem maiores e assustadores. Porém esse Mafagafo descobriu que o Digivice estava interferindo os seus planos e resolveu destruir a indústria que fabricava os Digivices. O Gennai teve que fugir e conseguiu pegar oito desses itens e resolveu dar para oito criançinhas que ficaram conhecidos como os Digiescolhidos.

Digivices nas temporadas de DigimonEditar

Digimon AdventureEditar

 
Típicos Digivices que você queria ter.
 
Digivice no tempo do seu avô.

Os Digivices pertenciam a um grupo de pirralhos chamados Digiescolhidos que usaram esses itens para combaterem os digimons foderosos como Batmon, Macacomon e Draculamon. Só que os digiescolhidos tinham que concertar os seus Digivices, por causa da pilha. Outra utilidade deles era apenas para usar como relógio para eles acordarem e irem para a escola. Mas não podemos esquecer que os Digivices faziam os parceiros dos pirralhos digivolverem para suas formas macabras e foderosas.

Digimon Adventure 02Editar

Nesta temporada, os Digivices foram feitos por um Digimon chamado vovô Azulongmon que teve a ideia de chamar de D-3 e resolveu acrescentar algumas informações secretas nesse aparelho que parece mais com o Omnitrix. Os novos digiescolhidos ganharam de presente e usaram eles para combater um novo inimigo que estava querendo dominar o Digimundo chamado Michael Jacksomon. O fato mais importante é que esse D-3 fez os parceiros dos pirralhos fazerem a técnica da fusão, ou seja, eles tiveram que colocar os brincos e no resultado desse processo surge um novo digimon mais forte e macabro.

Digimon TamersEditar

Na terceira temporada desse anime, os Digivices foram feitos no mundo dos humanos e sua origem era num lugar onde só tinha pirataria chamado Paraguai e por isso os digimons não conseguiam digivolverem. Os pirralhos dessa temporada usaram os Digivices para combater um monstro que parece mais uma meleca chamado D-Reaper que estava planejando em dominar o mundo. Um digimon que parece um diabinho chamado Impmon não gostava desses digivices e resolveu vender todos eles para o mercado , para ganhar uma grana.

Digimon FrontierEditar

 
Digimon dentro do Digivice.
 
Um guri usando o seu Digivice.

Na quarta temporada, os Digivices foram feitos por uma digimon que parece mais uma anja chamada Ophanimon que modificou esses aparelhos transformando em celulares e deu para seis adolescentes que receberam os poderes de um grupo de digimons foderosos chamado Os Dez Guerreiros Lendários . Os novos pirralhos usaram os Digivices para combater um digimau perverso chamado Cherubimon que estava querendo sequestrar a coitada da Ophanimon e também usaram contra um moleque chamado Lucemon que acabou digivolvendo para Lucemon modo Anjo Caído depois de cheirar muitas coisas que não prestam pra nada.

Digimon Data SquadEditar

Uma organização poderosa chamada DATS resolveu fabricar os Digivices para combater um inimigo chamado Yggdrasil que queria transformar a Terra em um mundo virtual, então os membros dessa organização resolveram usar os novos Digivices que ficaram totalmente iguais a uma Pokedex. Esse tipo de Digivice influenciou muita na vida dos digimons que acabaram sofrendo mutações por causa do Elemento X.

CuriosidadesEditar

  • O Digivice foi criado em homenagem ao Ominitrix de um certo desenho animado.
  • As crianças de hoje usam eles como celulares.
  • Os Digivices podem ser usados como despertadores.
  • Com os Digivice você pode fácilmente verificar mais de 8 mil digimons e ver seus Status sem a necessidade de está conectado Only na Internet.
  • Se você for noob e quebrar o seu Digivice, você apenas terá ele restaurado se você fazer sexo com o seu Digimon se arrepender pelas suas maldades e o seu Digimon aceitar suas desculpas.
  • Também poderás dá novas habilidades ao seu Digimon para aqueles que são lixos, embora isto só funcionam com Digivices da série Tamer e dos Savers.
  • O Digivice pode até virar um instrumento sexual de batalha, podendo virar uma corrente de luz ou um chicote sagrado, como o Ryo que usa em seu Digimon.

Galeria dos DigivicesEditar

Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Digivice no Mundo do Contra:

 
  Conheça também a versão oposta de Digivice no Mundo do Contra: