Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dildo (Canadá)

MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!


Dildo (Canadá) é uma cidade com um nome um pouco bizarro. Por que ela merece destaque? Simples, para nós, Brasileiros (provavelmente o restante nem ouvirá ou chegará a ler isso) e usuários da língua Portuguesa ao ler o nome dessa cidade, uma pérola, uma raridade, vai comentar:

Cquote1.png Nossa que Noob! Há uma cidade no Canadá chamada "Dildo" HhsahshaSHshHASHhshAHShsa Cquote2.png
Você

Porém isso não rende nem uma risada pelo MSN. Somente algum comentário sobre sua virgindade e sua desocupação. Então se quer mandar o nome de uma cidade pelo msn mande o de Fort Dick, quem sabe isso renda alguma risada, mas você não escapará dos comentários sobre sua virgindade.

Índice

(Fu)DildoEditar

 
O mascote da cidade. O Brasil tem o Mico Dourado. Dildo tem o...

A cidade de Dildo é uma das milhares espalhadas pelo país, como sempre não está salvo dos clichês canadenses que são de casinhas no meio do deserto, uma igreja, uma delegacia e não se usa carros: somente Lobos e trenós. A cidade é tão esquecida quanto o próprio Canadá.

Se você achava que todas as cidades do Canadá ficavam na fronteira com os EUA e que não existia nada mais ao norte está enganado! Existe essa cidade pérola, e ela não é o Fim do Mundo, uma só estrada a liga, mais ao norte fica outra cidade que é tão desconhecida quando a Dildo.

Por isso, antes de ficar caçoando dos Dildenses lembre-se que o verdadeiro "Fudildo" é a cidade mais ao norte e seus habitantes.

Mas enfim. A placa é o maior ponto turístico de Dildo.

EconomiaEditar

Tá tirando? Economia nos confins do Canadá? Eu podia simplesmente dizer que a economia é madeira, na verdade sempre é madeira. Mas que graça teria isso? Na verdade a economia é baseada no "turismo" mentira... Cidades assim não tem turismo, mas o turismo deles é na base do calote. É mais ou menos assim.

Você pega e espalha pregos pela pista, então passa um infeliz de carro e acaba parando em Dildo, obviamente com o carro e a cara (Fu)Dilda, digo, Dildo.

Pode-se basear a economia da cidade também no Posto de gasolina da cidade, um Texaco que nem existe mais por aí e de uma pousada e restaurante, depois disso é casa, mato, e uma igreja, mas na questão do mato seria mais é uma floresta mesmo.

O que há de errado em Dildo?Editar

A cidade é dona do maior porto de barcos do norte da américa do norte, ou mais conhecida como "o norte polar da américa, em que até a economia congela" a cidade possui uma agência de correios e um porto de barcos, no verão faz 10º positivos, e eles podem aproveitar a época dando um grande mergulho por lá.

Com pouco mais de 1 mil habitantes, eles aproveitam a cidade de Dildo. Mas por que Dildo tem esse nome esquisito? E por que nós pensamos besteiras quando se diz ele?

Simples. Foda-se, você deve ter uma vida vazia para ficar procurando o significado da vida, mande um grande dane-se e pare de ficar contando piadas sobre essa cidade (Fu) Dildo.

Ver tambémEditar