Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dino Girl Gauko

Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Dino Girl Gauko é algo relacionado a Kodomo

Dino Girl Gauko finge que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão e será obrigado a salvar o mundo.

Kyouryuu Shoujo Gauko
恐竜少女ガウ子
Naoko Watanabe.jpg
Naoko com seu Stand,「Gauko」
Gênero Kodomo
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Google
Onde sai Na imaginação dos otakus
Primeira publicação Jamais
N° de volumes 0
Anime
Dirigido por Alguém
Estúdio Netflix
Onde passa Onde tem Netflix
Primeira exibição 2019
N° de episódios 20
Filmes 0
OVAs 0

Babel fish.gifTraduzindo: Dino Garota Gaúcho
Babel Fish sobre Dino Girl Gauko
Cquote1.png Você quis dizer: Anime com uma escola que tem os alunos mais aleatórios possíveis? Cquote2.png
Google sobre Dino Girl Gauko
Cquote1.png Esse é o melhor anime, bebê! Cquote2.png
Bebê Lisa sobre Dino Girl Gauko
Cquote1.png Ela é parente do Kuririn? Cquote2.png
Você sobre Naoko Watanabe
Cquote1.png Já chegou o disco voador!!! Cquote2.png
Chaves sobre o vilão chegando para comer Naoko

Dino Girl Gauko é um anime "original" da Netflix, que conta a história de Naoko Watanabe, uma menina que quando fica puta, vira Gauko, um Tiranossauro Rex que cospe fogo. Ela estuda numa escola melhor que a sua com alunos bastante aleatórios, indo desde um pinguim ninja até um bebê além de um professor robô criado pelo Dr. Thomas Light.

HistóriaEditar

Nota: Em todos os episódios ocorre alguma merda que faz Naoko se transformar em Gauko.


Tudo começa no primeiro dia de aula de Naoko Watanabe, cujo pais são uma mulher e... um sapo (dizem a mulher dele o chifrou com um famoso dinossauro). Ela já começa fazendo amizade com duas garotas, mas logo no primeiro dia, uma série de incidentes fazem ela se transformar em Gauko, aquele dinossauro que cospe fogo que já foi dito no início. Depois, no segundo episódio, depois dos acontecimentos do primeiro, as amigas resolvem ir numa loja de carne onde vendem boquete croquete (E eu nem sei o que é isso), onde Naoko conhece o vendedor, pelo qual ela é apaixonada (mas isso é só amor platônico, né gente?). Aí, nos é apresentado o que seria o vilão e também alívio cômico: um alien rosa (sim, ele é um homem), que como todo clichê de alien (Ou não), quer dominar o mundo, e que é apaixonado por Naoko. Logo em sua primeira tentativa da dominação mundial, ele aparece com uma bomba que vai explodir o mundo se Naoko não der pra ele, o que deixa todo mundo em pânico e faz Naoko virar a Gauko de novo. No final, ela engole a bomba, e todo mundo morre. Fim.


  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Gosta de pegadinha? Então dá uma pegadinha!


Achou que iria acabar tão rápido assim? Sabe de nada, inocente! Além do mais, animes do gênero Kodomo são todos Family Friendly (Ou não), e nunca que isso iria acontecer. Enfim, Gauko engole a bomba e ela explode, fazendo assim com que todo o corpo humano dela seja destruído e aí, ninguém morre, depois desse pânico todo, Gauko espanca o alien. Aí, Naoko volta ao normal e todo mundo comemora o que ela fez, mas ela não entende nada. Já o terceiro episódio é sobre o Dia da Foto na escola, e Naoko e Kana (Que é uma das únicas amigas dela) ficam com uma espinha debaixo do nariz. Todo esse nervosismo faz Naoko se transformar em Gauko e ela acaba tirando a foto sem a espinha. O quarto episódio acontece em uma discussão entre Naoko e sua mãe sobre comida. Isso leva a outro incidente relacionado à comida, onde ela se transforma em Gauko e não pode se transformar de volta. Ela tenta várias coisas, mas não funcionam e tenta fazer um retorno clandestino para casa, onde lá, a mãe dela canta uma música de ninar que faz ela virar Naoko de novo. No quinto episódio, Takashi, que é um dos filhas da putinha da escola, irrita Naoko pra ver ela se transformar em Gauko. No final ele consegue, mas leva uma bica.Também há um cientista louco que vive mandando Megazords para derrotar Gauko,mas a Kaiju sempre faz os robôs decolarem.

No final, não adianta falar muito do anime porque ele fica muito repetitivo, e no final, sempre acontece alguma coisa que faz a Naoko virar a Gauko, mas no final, ela volta ao normal. Pronto, um resumo do anime!

PersonagensEditar

  • Naoko Watanabe/Gauko - A protagonista dessa joça que sofre de dupla personalidade, sendo ela um dinossauro que cospe fogo.
  • Mãe da Naoko - Uma dona de casa, que pelo nome, podemos deduzir que é a mãe da Naoko.
  • Pai da Naoko - Um sapo, primo de Gamabunta casado com a Mãe da Naoko.
  • Kana - Uma das amigas da Naoko, que é basicamente uma figurante
  • Erika - Outra amiga dela, que também é figurante
  • Bebê Lisa - Um bebê que sempre termina suas frases com a palavra bebê. Ela é bem irritante.
  • Takashi Yamada - Um dos moleques filha da puta da escola, que irrita Naoko só pra ver ela virar a Gauko.

Ver tambémEditar