Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dinosaur Ryuzaki

Cquote1.png Você quis dizer: Tiranossauro Rex? Cquote2.png
Google sobre Dinosaur Ryuzaki
Cquote1.png Roubei as estrelas dele Cquote2.png
Mai Kojaku sobre Dinossaur Ryuzaki.
Cquote1.png Eu fiquei com o Dragão Negro de Olhos Vermelhos dele Cquote2.png
Jonouchi Katsuya sobre Dinossaur Ryuzaki.
Cquote1.png Ganhei dele na dispulta! Cquote2.png
Wheevil sobre Dinossaur Ryuzaki.
Cquote1.png Pelo menos eu adoro meus dinossauros! Cquote2.png
Dinossaur Ryuzaki sobre citação acima.
Cquote1.png Eu amo meu dono! Cquote2.png
Barney sobre Dinossaur Ryuzaki.
Cquote1.png Pena que foi eliminado de primeira Cquote2.png
Maximillian Pegasus sobre Dinossaur Ryuzaki.

Dinossaur Ryuzaki ou Reginald "Rex" Alderweireld (Bruxelas, 9 de março de 1993), ou, ainda, Rex Raptonto Raptor, é um personagem de Yu-Gi-Oh! que ama tudo que é dinossauro que resolveu montar um baralho pré-histórico e o seu monstro temido é o Tiranossauro Rex que supera todos os monstros, inclusive o Mago Negro.

Índice

Como ele apegou nos dinossaurosEditar

 
Esse é o Dinossaur Ryuzaki.

Durante sua infância o nome era Pedrinho e adorava assistir Jurassic Park na Rede Globo vendo o tiranossauro rex acabando com outros dinossauros, ele também assistia Godzilla e Barney, desde então ele resolveu adotar o nome de Dinossaur Ryuzaki para combinar com os dinossauros e foi a um museu para ver um fóssil de um dinossauro. Ao se viciar nos dinossauros, Dinossaur Ryuzaki decidiu montar sua própria gangue de répteis, só para ganhar nos campeonatos de duelo e o seu dinossauro preferido é o Dragão Negro de Olhos Vermelhos que era considerado como assustador.

Nos campeonatos de dueloEditar

 
Dinossaur Ryuzaki achando que pode vencer o Joe.

Dinossaur Ryuzaki decidiu se inscrever para o seu primeiro campeonato e acabou pegando nas finais um nerd viciado em insetos chamado Wheevil que invocou o Homem-Aranha derrotando os dinossauros dele, mas ele não desistiu de duelar e resolveu participar em um torneio organizado pelo Maximillian Pegasus. Ele decide duelar contra outro perdedor chamado Jonouchi Katsuya que duelaram lá na época em que os dinossauros viviam. O guri invoca o seu Dragão Negro de Olhos Vermelhos, só que o Jonouchi invoca o seu Mago do Tempo que faz o dragão dele ficar bem velho que desmorona dando a vitória para o Jonouchi que aproveita toma a carta preferida do Dinossaur Ryuzaki. O Dinossaur Ryuzaki foi para sua casa prometendo que vai derrotar Joe e pegar o seu Dragão Negro de Olhos Vermelhos.

A vingançaEditar

 
Dinossaur Ryuzaki pronto para duelar.

Dinossaur Ryuzaki pede ajuda a um vilão chamado Dartz para dar alguma carta foderosa, Rex então volta para derrotar o Joe mais uma vez invocando o Godzilla e Joe joga o Dragão Negro de Olhos Vermelhos que é derrotado pelo novo dinossauro do Rex. Joe então decide bolar uma estratégia de invocar sua segunda carta preferida, o Spyro que combinado com o Mago do Tempo surgirá o Spyro do Milênio que derrota o Godzilla dele, tirando todos os seus pontos de vida.

Dinossauros preferidos deleEditar