Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diretora

(Redirecionado de Diretora Olívia)
Night creature.JPG Diretora surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Desde que alguém olha para uma tela e vê algo estranho, mas que lhe parece familiar de alguma forma, começa a ficar hipnotisado com aquilo, isso nem requer muitas explicações, macaquinhos são bichos bem curiosos, e nem me venha dizer que não somos macacos, pois está na cara, nas orelhas, nos dedos e até mesmo na bunda, nem é preciso ter bunda vermelha como a de um babuíno. O que a diretora tem haver com isso? Olhe para a diretora, ela não apenas vai lhe hipnotizar, mas poucas pessoas não irão olhar sem se lembrar de alguma diretora (ou mesmo diretor) parecido, que teve(ou tem) em seus anos letivos.

Continue olhandoEditar

 
Pode acreditar, apesar de não parecer, ela é mulher.

Ela não põe medo em ninguém, apenas tem que ser rígida porque senão, todos nós sabemos muito bem o que vamos fazer no estabelecimento de ensino, indo de uma bagunça a algo semelhante a uma rebelião de presídio. Essa diretora em especial, parece apenas passar ares de braba, mas como sempre acaba cedendo para a opinião da professorinha gostosa bonita e dedicada, a impressão que se tem é de que ela só quer ter aquele ar de galinha que quer ser galo para qeu a ordem seja estabelecida e nenhum pai ou mamãe reclame de que a escola não está os ajudando a não ter filhos mal educados. Precisa também, ensinar a professora boazinha e dedicada a não deixar que as crianças lhes montem nas costas pois seria um desastre, ela é muito fraquinha para brincar de cavalinho com tanto pirralho.

 
Diretora soltando a técnica que ensinou pro Sub-Zero.

Bem como, precisa evitar que a outra professora bonita gostosa transforme a escola em um reformatório, não que os alunos estejam muito longe de serem uns maloqueirinho candidatos a marginais, mas porque se esse regime ditatorial se estabelecer, eles podem se identificar facilmente com criminosos meso, o que seria um desastre e um fracasso para qualquer educador(a). Essa diretora precisa emagrecer descansar seus ouvidos de tanta ladainha(mimimi, , as vezes com sotaque carregado, pois há muitas reclamações e pedidos, muitas vezes sobre coisas absurdas: Por exemplo a Professora Helena entrar chorando e rindo emocionada e falando alto, sobre uma aluninha ter tido a primeira menstruação... a diretora não é fria, mas imagine a situação, depis disso ninguém reclame dela dar um sorriso amarelo ou ficar estressada...

Modo de dizer, estressada mesmo ela nem fica, ou ao menos não demonstra sintomas de estresse, apesar de tudo. iso se compararmos à outras pessoas: É professora estressada porque está disputando um professor de música feio com outra cobrinha, é aluno estressado porque não suporta mais estudar com meninas e o bofinho de seus sonhos olha mais pra elas que pra ele, zeladora estressada porque seu jovem namorado Firmino de 120 anos broxou... Mas a diretora, apesar de tudo é a que menos se estressa e nem leva seus problemas na bolsa.

Receita da diretoraEditar

 
Diretora ajudando a dar forma em chumbo.

Para conseguir suportar um ambiente caótico e cheio de gente doida, desde doidinhos do primeiro fundamental, até porteiros senis, ela possui algumas receitas e truques para se manter de cabeça fria, não que ela queira dar um tiro na cabeça, para depois deixar que esfrie naturalmente, nada disso, até mesmo porque, ao contrário disso, ela tem que ficar bem viva e MUITO viva, senão com tantos problemas já teria se transformado em zumbi, mas sequer apresenta olheiras. Fique agora conehcendo o kit gay diretora saudável:

 
Diretora na puberdade.

Ela costuma ter sempre, e você leu sempre um leque(ou tessen, se você for otaku), pois apesar de parecer simples demais para resolver algo, o leque não precisa de luz para produzir ventinho e ainda tira o nervosismo das mãos ao ser sacudido, além de dar a ela um grande charme (e como ela precisa de charme x). Outro objeto do kit é um par de óculos, pois memo que você não precise deles para enxergar, dão a qulquer pessoa um ar de nerd sabido mais sério, fazendo com que o respeito seja facilitado. spray para a garganta, mas é preciso que deixe a voz da dama menos fina, mas nada como Ivete, é preciso que se aproxime mais de voz de ogro mesmo, claro que sem os grunhidos, senão podem despedí-la por problemas mentais.

Depois, para cada infeliz noiado que entra em sua sala, na maioria das vezes por coisas sem importância, fofoca de uma professora pra fuder a outra, coisas que são óbvias demais pra precisar da permissão dela, a zeladora berrando alguma coisa importante do tipo, se não faz mal usar o pano que passou nas privadas em sua mesa... Ela precisa apenas fazer um olhar de como você pode ser tão imbecil, ou idignação do tipo O Paulo aprontou pela centésima vez e você ainda pergunta se pode deixar de dar advertência? Ou apenas um simples olhar de puta que o pariu... Os olhares dela, você deve olhar pra aprender. No mais, quando precisa que ela fale, não saem palavrões, em geral saem soluções, isso quando elas não são óbvias demais para que ela precise abrir a boca.

Ah, mas se tem medo falar com a diretora, apenas abaixe a cabeça e escute: Há horas em que não tem nada haver defender sua honra, que pode mesmo nem existir, então pra que discutir?

  Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Se você vandalizar, será transformado em juiz de futebol.


  Diretora é obeso(a), ou está "acima do peso"

E é conhecido(a) por "Detonador de rodízios".

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...