Abrir menu principal

Desciclopédia β

Diva Zappa

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Diva Thin Muffin Pigeen (pausa pra respirar...) Zappa é a filha mais nova do músico pirofágico Frank Zappa, de longe a que mais puxou a cara grotesca e gostosa do pai e segundo as más línguas, ela é a integrante da família que gera mais brigas, por roubar todo o oxigênio da casa e não deixar pra mais ninguém.

Diva Muffin Zappa
Diva-Zappa.jpg
Pensei em uma legenda sobre essa foto da Diva Zappa, mas uma imagem como essa vale mais que mil palavras.
Nascimento 30 de julho de 1979
Los Angeles, EUA
Ocupação filha do Frank Zappa
Principais trabalhos tricotar e lavar louça
Vícios cantar mal

BiografiaEditar

 
Diva quando não está torturando rosqueiros com sua voz diabólica exótica, ela produz e vende roupas de crochê online ,e que continue assim, pois está fazendo um favor a humanidade.

Diva nasceu em 1979 (o que torna dizer que ela é a filha mais nova do Frank um tanto contraditório), em Los Angeles.

De acordo com o papai, seu nome "Diva" teria algo a ver com a qualidade grandiosa de sua voz. Dê um desconto, Zappa é o pai e tem que mimar e não podia prever o futuro e talvez ele se referisse mesmo é aos berros que ela dava quando nasceu e viu a cara horrenda da mãe, agora não me pergunte o porquê dos outros sobrenomes: Thin (quase o nome de uma operadora de celular), Muffin (um bolinho), e Pigeen (referindo-se a um pombo e ainda por cima escrito errado).

Vendo que não poderia ganhar tanta grana em cima do pai morto como sua mãe e seu irmão Dweezil, Diva decidiu montar um website onde ela vende roupas de croché que faz nas horas vagas (ou seja, o dia inteiro) e às vezes faz aparições exibindo aquele negócio grande que seu pai lhe deu: seu nariz enorme e lindo.

Em 1999 Diva Zappa lançou uma música que... bem... vou dedicar uma seção só pra ela, de tão bizarra que é.

CarreiraEditar

Err.. Como eu dizia, em 1999 Diva Zappa lançou um single, de nome When the Ball Drops. Até aí tudo bem. Mas essa música é cheia de particularidades, e o nome pornográfico é a menos estranha: essa música maravilhosa foi gravada com a assistência de Tipper Gore (sim, aquela mesma que tentou censurar o coitado do Frank anos antes, e na bateria ainda por cima, imagina que som bonito) e a filha Kristin Gore no backing vocal, e fala sobre "pegar alguém na virada do ano" (porra, não dava pra escolher um tema mais filosófico, igual o pai dela?).

Segue abaixo o vídeo da música de Diva. Aviso: não garantimos que você fique livre de traumas após ouvir, hein!