Abrir menu principal

Desciclopédia β

Django Livre

(Redirecionado de Django Unchained)
Clint eastwood manwithnoname.jpg Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é o mais
procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das dançarinas
do saloon, mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!


Dijango Unxainedi (para o Brasil: Faroeste Caboclo) é um filme que conta sobre a história de um negão extra foda (que estava a fim de uma foda) após 15 anos sem praticar o ato sexual, mas o problema que ele é um homem preso... não vou falar mais nada, deixa os spoilers para a sinopse. Bota pra fuder.

Django Unchained
'Faroeste Caboclo' (BR)
Dijangoo.jpg
Estados Unidos da América
2012 • cor • 2 horas
Direção Quentin Tarantino
Roteiro Meu pau de óculos
Elenco Clique aqui e seja feliz
Gênero Crime, Tiroteio, Drama, Bala, Ação, Tiros, Romance, Faroeste, Violência, Épico e um pouco de chacina
Idioma Alguns

Índice

SinopseEditar

O filme começa com alguns escravos pretos acorrentados, que estavam sendo levados para irem perder o pênis. E então, aparece um dentista alemão chamado Schultz pro gol com seu consultório ambulante e ele intercepta a rota dos futuros castrados, perguntando para os pretos ali acorrentados qual deles tinha o cabelo mais legal, então todos levantaram a mão (afinal ninguém queria perder o seu órgão do prazer). Mas ele escolhe Dijango, e todos ficam FFFFFUUUUU, mas é nesse momento em que Schultz mata todos os caras que levam os escravos e se apresenta como um caçador de recompensa, transformando "Django preso" em "Dijango livre" (porque se fosse preso o filme ia ser chato pra caralho). Django se junta a Schultz, que estava à procura dos...

Irmãos BrittleEditar

Eles vão na fazenda do líder da Ku Klux Klan. Schultz queria um pouco de prazer, e enquanto negociava uma ou duas putas, Dijango havia chicoteado um e baleado um ou dois (não me lembro, só lembro do que vem depois). Schultz finaliza o ultimo com um tiro ao maior estilo Scarface, até que aparece o líder da KKK querendo uma explicação. Nesse momento, Schultz tira do bolso um papel escrito "FODA-SE", e então eles vão embora.

A noite chega e o pessoal da KKK quer matar Chutiz e Dijango, mas antes discutem sobre a máscara (sabe aquele tipo bichas frescas: super normal...). No momento do ataque, Chutiz explode tudo e eles saem todos cagadinhos: essa foi a vitória do hu3hu3hu3hu3 sobre o KKK. O único problema é que agora eles ficam sem casa (a.k.a. trailer) e vivem na rua feito mendigos. Nesse meio tempo, Chutiz conta a historia de Bromilda e Dijango se identifica com a história, e assim Chultz ajuda Dijango livre a resgatar sua amada, mas só depois do inverno... porque? Sei lá, deve ser culpa do frio. Então, depois de muito caçar bandidos e foras da lei, o inverno passa e eles vão atrás de...

Bromilda Won ShaftEditar

 
Django fumando um baseado só na boa. Ei sai de cima desse unicórnio roxo!

Agora o negócio fica tenso: antes deles irem capturar Bromilda, é preciso inventar uma história nada a ver sobre uma coisa igualmente nada a ver na fazenda da Candi Landi. Eles dizem se interessar sobre um esporte bem construtivo e amistoso, isso mesmo: luta entre pretos até a morte, mas sem essa de capoeira. Na hora de convencer o senhor Candie (a.k.a Leonardo DiCaprio), é necessário notar a forma de persuadir usada por Schultz para comprar um lutador, veja:

  Você não quer dar o seu melhor, nem o seu segundo melhor, mas o terceiro... você também não quer me dar. Mas e seu fizesse uma proposta tão absurda que você não teria outra escolha, sei lá, quem sabe...  
Schultz negociando

É rapaz, esse manja muito em negociação de pretos lutadores... Os dois malandros conseguem persuadir Leonardo DiCaprio e conseguem chegar até a casa onde Bromilda se encontra, mas antes vem ninguém menos que Samuel L. Jackson, que de cara já detesta Django (preto odeia preto e podem colapsar na sua cabeça). Eles comem uma janta bem refinada, e quando os dois malandros iam fazer a negociação trunfo, aparece Samuel sacaneando os caras. E assim, o que seria apenas um jantar amigável se transformou em uma aula de evolução (e depois uma aula de chacina), a última coisa que se ouviu antes do tiroteio foi o "Preto enlouqueceu!". No final das contas, Schultz morreu, Leonardo DiCaprio morreu, e Django foi preso (de novo)... mas o filme não acabou, porque ainda falta a...

Reviravolta finalEditar

Dijango é preso, mas antes de ir preso ele armou uma cilada para o cara que os levava, dizendo a eles que ele era o primeiro cantor negro da história, e assim ele atirou nos dois. Quanto ao terceiro, esse ele explodiu, pegou umas granadas e foi para a fazenda Candy, e lá salvou sua amada e esperou os brancos voltarem do velório. E é no salão principal onde Django mata os 5 brancos presentes na sala, deixando apenas Samuel L. Jackson para a melhor lógica da história:

  Eu contei 6 tiros preto  
Samuel L. Jackson

  Eu contei 2 armas preto    
Dijango Livre

     
Samuel L. Jackson

  Você disse que viram fazer de tudo com os pretos, mas acho que não viu um... tiro no joelho  
Dijango Livre

  Ai ai, Deus deixa eu matar esse troll fdp  
Samuel L. Jackson sobre Dijango Livre

Então, Django explode tudo ao maior estilo troll e sai em seu cavalo com Bromilda, e os dois vão viver felizes para sempre, longe daquela porra toda.

PersonagensEditar

 
Dr. King Schultz matando alguém que ele não foi com a cara.
  • Django Livre/Jamie raposaxxx: O preto que vai aos poucos se transformando de um FFFFFUUUUU para o Trollface mais confiante já visto na escravatura, mas ele seria um merda qualquer se não fosse por seu amigo Schultz.
  • Dr. King Schultz/Christoph Waltz: É um alemão caçador de recompensas, que nas horas vagas cuida de dentes podres. Ajudou Django a ser o que é, e a fuder depois de 15 anos sem uma boa transa. Nunca o contradiga, senão você acaba morto. Igual a imagem do lado.
  • Broomhilda Von Shaft/Kerry Washington D.C.: Essa é amada do nosso herói: ela não anda, ela desfila... ela é top, capa de revista... E seu nome vem de origem alemã. Porque se fosse de origem americana não teria graça. E ela é muito bonita mesmo: tem uma parte em que ela aparece pelada em um rio (já gostou do filme né malandro!).
  • "Monsieur" Calvin J. Candie/Leonardo DiCaprio: Doente mental, é casado com a irmã e possivelmente é a reencarnação de Adolf Hitler (mas com muito mais cocaína que o original).


  Este artigo faz parte do Universo Tarantino

Tem sangue, violência, música dos anos 70 e Uma Thurman descalça no papel principal.