Abrir menu principal

Desciclopédia β

Do Contra

Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Do Contra.
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Do Contra
Do Contra dando jus à sua fama

Cquote1.png Você quis dizer: Mundo do Contra Cquote2.png
Google sobre Do Contra
Cquote1.png Você quis dizer: Demo Cquote2.png
Google sobre Do Contra
Cquote1.png Experimente também: Reversal Russa Cquote2.png
Sugestão do Google para Do Contra
Do Contra é um personagem da Turma da Mônica que vive de negar a turminha e sempre ficar fazendo as coisas ao contrário do resto das pessoas.

Ele é famoso por andar de cabeça para baixo, só gostar de filmes cabeça e também por sempre refutar os argumentos do pessoal, seguindo os grandes exemplos ensinados por Olavo de Carvalho.

A casa do personagem

Ele também seria uma caricatura do PT em seus tempos de oposição, tendo sido eleito como mascote do PSOL por sua postura sempre opositora.

Índice

Família do Do ContraEditar

A família do moleque Do Contra é formada por Nimbus, que tem o mesmo cabelo de risco e é um pouco maior que o Franjinha, bem como os pais Nimbão e Keiko, formando a novíssima família estilo Otaku da Turma da Mônica.

Do Contra AdolescenteEditar

Assim como o resto da turma ele também cresceu (ah vá!),e também virou um pervertido como todos os garotos desta idade.É apaixonado pela Mônica, dando umas apertadinhas na cintura dela no Turma da Mônica Jovem nº27 no aniversário da Marina, sendo que antes da boate começar, ele deu uns amassos nela.E também por ser um completo idiota, perdeu uma oportunidade de comer a Mônica na Turma da Mônica Jovem nº 30 ,onde ela vai lá no quarto dele dizendo subliminarmente: ¨Me coma seu filho da puta abobalhado¨. Só que como tapado que é, não quis, optando pelas suas ¨filosofias de vida¨.

Como ele nasceuEditar

Ele nasceu no a meia noite de um domingo de 31 de dezembro pra 1 de janeiro seu medico era um magico e as enfermeiras eram as paquitas a primeira palavra dele foi: mãe me dá uns trocados aí?

Ver tambémEditar


Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.