Abrir menu principal

Desciclopédia β

Doente

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Doente.
Há coisas que nem ele consegue resolver.

Cquote1.png Você quis dizer: Dodói? Cquote2.png
Google sobre Doente
Cquote1.png Eu não tenho isso. Cquote2.png
Pessoa doente sobre doença.
Cquote1.png Pega o saco! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre qualquer coisa.

Doente (do latim detonado, fuckyeah) designa em medicina e outras porcarias da saúde um distúrbio das funções de uma certa propriedade acústica da psiquê ou da organela presente no núcleo celular da célula. Como um todo que está desassociado a sintomas que são loucamente piores que o autor sem nexo que escreve artigos desnexados para a Desciclopédia.[1][2][3] (numeração ilustrativa) Pode ser causada por fatores externos, como outros organismos (infecção), ou por disfunções ou malefícios internos, como as doenças autoimunes. A patomilagromantolalogia é a ciência que estuda as doenças e procura entendê-las. Para evitar isso tudo, evite ter doenças. É muito simples.

Procedimento correto para quando a bichinha de estimação fica doente.

O primeiro ser vivo que foi definido como doente teria sido o pássaro Dodô. Era um em especial que reclamava muito das mudanças em seu território mas, embora as demais aves dessa espécie não reclamassem, foram ficando também dodoentes, depois o termo perdeu um do para ficar mais fácil e eles todas foram para a puta que o pariu, embora ninguém soubesse das mães dodôs em seu comportamento mas, o caso é que não sobrou um para grasnar, cacarejar ou sei lá o que, essa triste história. Se sabe pelos dodôs que a ordem natural, apesar de nem todo doente morrer e nem todo morto ter ficado doente, que a maioria dos mortos adoeceu antes de morrer... isso é uma brilhante dedução do cérebro doente humano.

Definições de doenteEditar

Nem sempre é aquele cara amarelada e a língua verde (...) que denota que alguém é/está doente. Algumas pestilências são desgraçadas e se mostram de forma sutil. Já outras vezes é bem evidente.

Ver tambémEditar

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.


   
v d e h
Médicos e Coisas Relacionadas
Alunos de Medicina - Cardiologia - Cirurgia Plástica - Dermatologia - Endocrinologia - Gastrologia - Geriatria - Ginecologia - Medicina - Medicina Alternativa - Médico - Nefrologia - Neurologia - Oftalmologia - Oncologia - Ortopedia - Otorrinolaringologia - Pediatria - Psiquiatria - Urologia