Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dois Irmãos (Rio Grande do Sul)

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


A Purpurinada Prefeitura Municipal de Dois Irmãos

Cquote1.png Eu acho lindo! Vou voltar pra lá! Cquote2.png
você sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Folta meu guerido! Cquote2.png
colono de Dois Irmãos sobre Clodovil
Cquote1.png É noix mano! Cquote2.png
Budum sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Eu não sfabia di nada! Cquote2.png
Lula sobre projeto de Hitler em Dois Irmãos
Cquote1.png Me criei ali! Cquote2.png
Dercy gonsalves sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Dois Irmãos non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Prefiro Estância! Cquote2.png
Ivotiense sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Ô Meus queridos alunos, venham ver o natal dos ânjos! Cquote2.png
Prefeito Miguel sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Nhá nhá nhá nhá Cquote2.png
André sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Na antiga união soviética Dois Irmãos Visitava Você!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobra Dois Irmãos
Cquote1.png Você quis dizer Miraguai? Cquote2.png
Google sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Natal dos ânjos é Mara Cquote2.png
Seu Ladir sobre Dois Irmãos
Cquote1.png Um budum encomoda muita gente... Cquote2.png
Playboy sobre sobre dois irmãos

Cquote1.png Alô, epera só um menudo Cquote2.png
Secretário da Prefeitura atendendo telefone


Município de Bandeira rs.gif Dois Irmãos (Rio Grande do Sul)

Bandeira de Dois Irmãos (Rio Grande do Sul) [[Imagem:{{{ImagemBrasão}}}|125 px]]

Localizaçaodoisirmaos.svg.png

LemaUm doce de cidade
Estabelecida 1942
Tipo de Governo Monarquia
País República Rio-Grandense
Estado Südregion
Prefeito Miguel
Área 24.000.000 (uí!)
População Mais de Oito Mil!!!
Gentílico Buduns/Patys
Hino Eu vi Duendes (raimundos)


Dois Irmãos, também conhecida como Dois Irmão Gays, é um aglomerado de grossos, putos e de viadinhoss situado no centro do Rio Grande do Sul,famosa pelos homens mais arregaçados do estado que compartilham entre si seus instrumentos de reprodução, um problema para a taxa de aids, além de ser a cidade abominada pelos Ivotienses, que em tributo aos Dois irmonenses, expulsam seus baitolas e gays para purificar sua cidade.







Índice

HistóriaEditar

 
Gays de Ivoti morando em Dois Irmãos: Um problema para a perpetuação da raça, já que todos vieram de famílias desestruturadas com alto índice de homossexuais

Justificando que a população de Dois Irmãos não conseguia se reproduzir, devido a grande quantidade de homens ivotienses que vinham morar na cidade,eles tinham muito medo de mulheres, e tentavam abusar sexualmente dos machos de Dois Irmãos, que foram obrigados a se mudar para a cidade vizinha, pois as mulheres Ivotienses não sabiam mais o que era uma "pica gostosa"... devido a esse grande problema, Dois Irmãos desde 1990 tem sido cogitado como grande opção para a parada gay, as crianças geradas entre a relação(forçada) dos gays de Ivoti e das mulheres de Dois Irmãos, acabou aumentando o indice de homosexuais na cidade... Hoje quase 70% da população tem a cor rosa como preferencia.

Origem do nomeEditar

 
Apresentação da banda FRESNO nas Colinas Verdejantes de Dois Irmãos

OBS: PARÁGRAFO ÚNICO, LEIA COM MUITA ATENÇÃO: Esta página foi elaborada por um BAITOLA de IVOTI que foi rechaçado pelos machões de DOIS IRMÃOS. É bem um povinho que não tem o que fazer mesmo...

Diz-se de que certa vez dois homens fortes passaram pela cidade. Imediatamente todos os habitantes ivotienses se apaixonaram por eles. Então decidiram homenageá-los dando o nome dos mesmos ao município, porém, como ninguém sabia seus nomes, apenas que eram irmãos, deram o nome de Dois Irmãos . Os ivotienses ensinaram a sua cúltura para Dois Irmãos, assim como os portugueses fizeram para o Brasil.

RelevoEditar

Inicialmente Dois Irmãos ficava situada sobre uma pica enorme, mas, depois de seus cidadãos tanto sentarem em cima, atualmente é um vale circundado por colinas verdejantes e picos.

Programa de Proteção da Espécie Dois-irmonenseEditar

 
Praça de Dois Irmãos

Atualmente o desmatamento das florestas e a caça predatória têm feito cair drasticamente a população de macacos na região causando um efeito dominó e colocando em risco a população de acéfalos. Portanto foi proibida a caça de bugios em toda a região, no entanto é permitida a caça de ivotienses do sexo masculino devido à superpopulação dessa praga, desde que seja feita no período da Temporada de Caça ao Viado ivotiense, que começa no dia 1º de janeiro e se estende até o dia 31 de dezembro e que ocorre todos os anos.

TurismoEditar

A cidade é conhecida mundialmente pelo turismo homossexual, o que atrai gays do mundo todo para a região. Entre os principais pontos turísticos está uma das 24 Maraviiiiiiiiilhas Gays do Mundo, o

 
Monumento à Picadura, na entrada traseira da cidade criado por um ivotiense pouco popular

Monumento à Picadura visitado por cerca de 30 Milhões de bibas por ânus ano e situado na principal entrada de trás do município. Além desse, outros pontos famosos são: o Gêiser onde os ivotienses aguardam sentados o momento em que ele jorra, o antigo mas enóóóóóóóóóóóórme Carvalho (existe atualmente um projeto junto à Unesco para que a árvore milenar seja tombada, mas os habitantes furiosas não admitem e exigem que deixem ela ereta), a Praça da Bandeira e o Museu das Cobras.

HinoEditar

O hino, Está chovendo homens, foi composto pela banda Reação em Cadeia, atuais moradores da cidade e estará como faixa bônus em seu mais novo CD , Saudades do Nego Tião Tripé, do Tonhão Pé-de-Mesa e do Divanir Rasga-Roscas que será lançado em breve.

IndústriaEditar

Destacam-se, principalmente, a indústria do sapato, a popularmente conhecida: "Firma", onde a população tira o sustento de suas camisas pixain e afins, tentando provar de uma vez por todas que são de fato Vileiros, ou buduns como são conhecidos os integrantes da máfia do gueto. As origens do Vileirismo ou Buduns, vem de Miraguai, Taquari Sarandi e todas as outras cidades que terminam com "i", suas caracteristicas são: Calças largas até o chão, que mais parecem saias, Camisas regatas que vão até o joelho, para esconder a sujeira da bermuda, a bandana na cabeça que serve para comprovar que são de fato "Buduns" e seu cheiro de "Homi" depois de um longo dia na "firma". Um fato curioso desta espécie é que quando andam em um grupo com mais de 10 pessoas, atacam qualquer pessoa que esteje andando sozinha, um dos motivos seria por não saberem brigar e quererem descontar a raiva de serem POBRES

Alguns Dois-irmonensesEditar

ReligiãoEditar

As religiões predominantes são o Homossexualismo Ortodoxo, praticado por 61% da população, e o Prostitutismo Praticante praticado pelos outros 39%.

Homossexualismo OrtodoxoEditar

 
Missa na Igreja Homossexual Ortodoxa

O Homossexualismo Ortodoxo caracteriza-se pela adoração à deusa Picadura. Acredita-se que ela seja a responsável pela saúde e prazer anal de todo ser baitolo. Os fiés de todo o mundo rezam com suas bundas direcionadas ao Monumento à Picadura em Dois Irmãos. É também obrigatório sentar visitar o monumento pelo menos uma vez na vida, não interessando a distância que precise percorrer para chegar ao mesmo, no entanto, os adeptos raramente deixam de visitá-lo ao menos uma vez por mês, tamanha é a fé deles.

Prostitutismo PraticanteEditar

O Prostitutismo Praticante caracteriza-se pela adoração a qualquer coisa, desde que lhe paguem. Os fiéis vão as ruas ou esquinas, principalmente à noite, e fazem o ritual de invocação de clientes, o famoso Girando a Bolsinha.

ClimaEditar

O clima da região em si é quente, todavia no município ele fica extremamente fresco. O ar quente é impedido de entrar na região serrana gaúcha pelo ar fresco que emana da cidade, que por sua vez gera o clima frio de cidades como Gramado, Canela e São Joaquim