Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dois Irmãos das Missões

Gnome-searchtool blue.png Dois Irmãos das Missões é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente, esta cidade não tem mais do que dez anos.

Sciences de la terre.svg.png
Seria esta a cidade ou apenas uma visão do inferno?

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio de Dois Irmãos Cquote2.png
Google sobre Dois Irmãos das Missões

Dois Irmãos das Missões é um mero plágio de uma outra cidade cheia de mulheres boiolas que é chamada de Dois Irmãos. Essa seria a suposta cidade que foi fundada após um dos dois irmãos que se amavam secretamente terem brigado e ficado de mal.

Diz que a cidade progrediu um pouco, embora as penalidades de levar chibatadas toda vez que se citava o nome do irmão do prefeito, a cidade era muito boa... Se Dois Irmãos das Missões fossem uma cidade do GTA, com certeza seria uma daquelas bem feias cheia de casinhas de madeira que estavam semi-queimadas e que se assemelha demais com um acampamento do MST.

Índice

EconomiaEditar

 
Vagina de Dois Irmãos das Missões durante época de menstruação.

Praticamente depende dos carros que passam pela RS-330, uma das mais infames avenidas do Rio Grande. Mas... Adivinhe por que ela é tão infame? Claro que é por causa dessa cidade que arma todo tipo de coisa para atrair imigrantes através de acidentes causados por eles. O processo funcionaria assim: para aumentar a economia, era colocado um tapete de pregos que iria tombar o carro.

As pessoas iriam dar tratamento médico, comida e arrumariam o carro para os otários que caíram no truque. Assim era só obrigá-los a pagarem uma gorda conta de pagamento... Sim, o processo é seletivo: se passar uma Mercedez o tratamento é maior e o pagamento também.

Fora isso, a cidade sobrevive de... Hã... Huh... Sabe, acho que a única maneira de ganhar dinheiro é logrando mais pessoas. É difícil acreditar como conseguem se manter em pé... É mais difícil de acreditar do que supostas reportagens do Fantástico.

IDHEditar

É aquela típica cidade que deveria ter permanecido como distrito mesmo ou então nunca ter surgido para melhorar a vida desse país e de seus gráficos inúteis sobre natalidade e qualidade de vida...

Supostamente,o IDH de lá é muito baixo. Claro, nunca ninguém quis fazer o teste por lá[1]. As únicas pesquisas que saíram foram quanto as pessoas duram em Dois Irmãos das Missões até caírem mortas:

  • Mortalidade:10%
  • Quanto tempo uma pessoa dura por lá até ir pro saco: 40 anos.
  • Maiores causas de morte: Tédio e suicídio.

Ou seja, se quer ter sua cabeça bem regulada, sem nenhum parafuso a menos, não vá para Dois Irmãos das Missões.

Outras taxasEditar

  • Taxa de anal-fabetismo: 0%... Não há escolas no município.
  • Taxa de PIB: 0%... Ou seria 1%? 50%?
  • Município o qual se originou: Erval Seco
  • Taxa de mortes naturais: 0%
  • Taxa de mortes não convencionais (morte não normal): 100%[2]

ReferênciasEditar

  1. Nunca ninguém quis fazer isso em pelo menso 50 das cidades do norte do RS
  2. Pois ninguém é normal! É a desciclopédia lutando pela igualdade!