Abrir menu principal

Desciclopédia β

Don Krieg

Don Krieg.

Don Krieg Defesa.jpg

Bando Tripulação do Don Krieg.
Pirata / Marinheiro
Idade ???.
Codinomes Traiçoeiro dos mares.
Cargo Capitão.
Técnicas Todos os golpes das armas.
Perfil
Família Todos mortos (provavelmente por ele).
Sonho Ter o poder total.
Frase Favorita Mwahahaha!!.


Cquote1.png Você quis dizer: Don Juan Cquote2.png
Google sobre Don Krieg
Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiro de ouro de Libra Cquote2.png
Google sobre Don Krieg
Cquote1.png Experimente também: Capitão Caveira Cquote2.png
Sugestão do Google para Don Krieg
Cquote1.png Experimente também: Pinóquio Cquote2.png
Sugestão do Google para Don Krieg
Cquote1.png Esse escudo me lembra algo... Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre escudo de Don Krieg
Cquote1.png Ele roubou minha armadura!! Cquote2.png
Dohko de Libra sobre Don Krieg
Cquote1.png Por favor, vocês poderiam dar um pouco de comida pro amiguinho? Cquote2.png
Don Krieg pedindo comida pros cozinheiros
Cquote1.png Agora, MORRAM!! Mwahahaha!! Cquote2.png
Don Krieg após terminar de comer
Cquote1.png Esse cara tem armas até naquele lugar!! Cquote2.png
Alguém sobre Don Krieg
Cquote1.png Já derrotei!! Cquote2.png
Mihawk sobre Don Krieg
Cquote1.png Eu também!! Cquote2.png
Luffy sobre Don Krieg


Don Krieg Sprite.jpg

Don Krieg, também conhecido como Pinóquio, é o cavaleiro de ouro da casa de caveira é um pirata mentiroso e também considerado o mais foderoso de todo o East Blue. Don Krieg possui um incrível arsenal de armas em seu corpo, que totalizam mais de 8000, além de ter uma frota (não essa) de 5000 piratas. Porém, a grande maioria dos piratas de Don Krieg foi para o outro lado sem escalas ao encontrarem Juraquille Mihawk enquanto se aventuravam no meio da Grand Line. Trágico.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Don Krieg foi um dos poucos capitães que não comeu a ´´raríssima`` fruta que todo mundo comeu, a Fruta do Diabo?

Índice

HistóriaEditar

 
Don Krieg e sua armadura de ouro

A primeira notícia da existência de Don Krieg surgiu quando um pirata de sua frota chamado Gin chegou praticamente morto no navio restaurante do Clube da Luta. Após ele entrar e levar um Madruga´s Crush A Head´s Obliteration do cozinheiro Patty (isso é nome de homem?) por não ter um tostão furado no bolso, Sanji aparece e traz uma marmita da Palmirinha para ele comer.

Depois de comer tudo, Gin conta tudo o que aconteceu com a tripulação de Don Krieg, começando quando eles chegaram na Grand Line, juntaram mais de 5000 homens e começaram a jornada. Gin conta que Don Krieg é um sujeito muito corajoso (ou muito idiota) que, para conseguir seu primeiro navio, ele roubou simplesmente o navio da Marinha, usando de métodos traiçoeiros, ensinados pelo Seu Furtado.

Porém, no meio da jornada pela Grand Line, a tripulação de Don Krieg encontrou ninguém menos que Dracule Mihawk, o melhor usuário de facas ginsu espadachim do mundo, que simplesmente FATIOU no maior estilo samurai os mais de 50 navios de Don Krieg usando apenas uma espada. Don Krieg e sua tripulação conseguiram fugir, e tiveram que voltar para o East Blue, dessa vez sem navios e mais pobre que a população do Zimbábue, além de todos estarem morrendo de fome e praticamente mortos.

ApariçãoEditar

 
Qualquer semelhança com o ´´Elísio Final`` do Dukemon NÃO é mera coincidência

Então, Gin resolve chamar Don Krieg para ir comer no restaurante do Clube da Luta. Don Krieg, como estava morrendo de fome, resolve aceitar e ir comer no navio restaurante. Quando ele chega lá, todo mundo pensa que ele vai matar todo mundo, porém aí vem a surpresa: Don Krieg faz a maior cena de ´´mamãe me pega`` e implora por uma comida, nem que seja daquelas ensinadas no programa da Ana Maria Braga.

Porém, os cozinheiros, sabendo da fama de Don Krieg de comer e não pagar resolvem não servir nenhuma comida para ele e ainda entregá-lo para a Marinha. Porém, Sanji mostrou que tava cagando e andando para o passado de Don Krieg e lhe entregou uma bela marmita da Palmirinha com muita sustância, para Don Krieg recuperar todas as forças e se salvar. Foi um erro.

Depois de comer tudo, Don Krieg aplica o milenar socão quebra-dentes em Sanji, mostrando todo seu agradecimento por ter sido salvo da morte. Então, Don Krieg anuncia o assalto põe todo mundo pra correr e, como seu navio tá uma verdadeira merda flutuante, ele quer usar o navio restaurante para suas piratarias.

Porém, os cozinheiros são todos do Clube da Luta e não se rendem nunca, e foram pro pau com Don Krieg, inclusive o capitão do navio, o famoso Zeff da Perna Vermelha, que simplesmente conhece as 2 técnicas milenares mais fortes existentes na face da Terra: o Losango aberto invertido e o RoundHouse Kick, além de mais uma porrada de técnicas de chute menos importantes.

BatalhaEditar

 
Mihawk, o sujeito que levou Don Krieg da condição de Silvio Santos à Jessé em apenas 5 minutos

Então, o pau come solto no navio, todo mundo leva e toma porrada, e é claro, o Bando do Chapéu de Palha estava no meio. Então, Luffy decide entrar na luta e começa a lutar contra Don Krieg numa luta onde Luffy, apesar de acertar mais de 8000 porradas em Don Krieg não conseguia causar dano nenhum, pois Don Krieg estava usando a armadura de ouro de caveira, que protegia contra qualquer tipo de porrada.

No meio da luta, surgiu Dracule Mihawk, que havia prometido perseguir Don Krieg até o cu do mundo se fosse preciso, e cumpriu a promessa. ELE JÁ CHEGOU CORTANDO O NAVIO GIGANTESCO DE DON KRIEG COM APENAS UM GOLPE DE ESPADA, deixando assim Don Krieg numa miséria maior ainda. Então, Roronoa Zoro apareceu e desafiou Dracule Mihawk para uma peleja. Porém, Mihawk era tão mais poderoso que Zoro que o venceu usando a faquinha da Vovó Mafalda, inclusive quase o matando. Depois disso, Mihawk apreciou com moderação a coragem de Zoro e foi embora, deixando todo mundo quebrar o pau em paz. Depois da partida, a batalha continuou normalmente.

Então, Sanji também entra na luta e mostra que também aprendeu as técnicas milenares de chute, acertando metade da tripulação de Don Krieg com um Losango aberto invertido destruidor, acabando assim com boa parte dela. Então, surge Pearl, um maluco que tem escudos no corpo todo, que dá um coro em todos os cozinheiros.

 
Luffy, o mais novo pesadelo de Don Krieg

Porém, Pearl não era assim uma coisa que se diga ´´Nossa!! que maravilha de pirata, que poderoso!!`` e tomou uma verdadeira surra de Luffy. Mas Pearl, apesar de ser fracote, mostrou que possui coelhos dentro da cartola e mostrou que sabe invocar fogo do nada, uma técnica aprendida com Roy Mustang.

Depois de botar fogo nos navios (inclusive no dele), Pearl acabou tomando um socão quebra-dentes na cara e acabou abotoando o paletó de madeira.

Então, começou a batalha contra Don Krieg. Luffy usou todas suas técnicas e mais algumas, porém a armadura de ouro da casa de caveira era muito resistente e Don Krieg praticamente não sofreu nenhum dano. Então, Luffy percebeu que o ponto fraco de Don Krieg era a cabeça e simplesmente deu uma porrada com impulso de mais de 8000 metros, quebrando a cara de Don Krieg.

Porém, antes de Don Krieg perder a luta, Gin mostrou que não tinha abandonado seu capitão e sacou uma garrucha, ameaçando matar Zeff da Perna Vermelha, caso Luffy não parasse de bater em Don Krieg. Luffy, então, sem escolha, parou de bater em Don Krieg, e acabou tomando muita porrada.

 
Don Krieg morrendo de rir com seu artigo

Mas Gin mostrou que não era assim tão filho-da-puta, lembrando-se que foi salvo por aquele navio restaurante, e assim abaixando a arma e demonstrando um lado estranho, chorando e querendo salvar aquele navio restaurante. Porém, Don Krieg tava cagando e andando para o navio e também para o comandante de seus navios Gin, e mostrou que era o verdadeiro Polishop Man, com mais de 8000 armas, e preparou uma bomba tóxica, pra mandar todo mundo pro inferno de uma só vez. Claro que, como ele era o Polishop Man, ele tinha várias máscaras de gás, para ele e toda a sua tripulação.

Porém, após o lançamento da bomba tóxica que estava no escudo, Luffy roubou a máscara de gás de um coitado da tripulação de Don Krieg, e como Gin tinha uma máscara de gás, tudo ficaria bem, porém Sanji ficou sem a máscara. Então, Luffy jogou sua máscara para Sanji e do nada apareceu outra máscara perto de Luffy. Luffy, então, virou borracha e simplesmente rebateu a bomba de volta para o navio de Don Krieg. Porém, a máscara que Luffy encontrou perto dele era de Gin, que tinha jogado pra ele. Gin, então, cheirou todo o gás tóxico sem a máscara de gás, ficando com apenas sete dias de vida algumas poucas horas de vida.

Depois disso, Luffy realmente ficou bravo, e acertou um Especial de Porrada em Don Krieg, que aguentou firme. Don Krieg, então, mostrou que a armadura de caveira tinha algumas habilidades da armadura de Libra, e usou uma lança com dois escudos na ponta, que com apenas um golpe destruiu metade do navio restaurante. Porém, esse tipo de golpe não funciona contra Luffy e, dessa vez, para não falhar, Luffy executou um soco com mais de 16000 metros de impulso, quebrando assim a armadura de caveira, os dentes, a cabeça e todo o resto de Don Krieg.

Depois disso, Don Krieg não morreu, porém ficou muito machucado e desistiu de perseguir Luffy. Don Krieg resolveu voltar para a Grécia para defender o Santuário de Atena.

Coisas que Don Krieg guarda dentro da armaduraEditar

 
Cartaz de procurado de Don Krieg


GaleriaEditar

PROCURADO

 

Don Krieg é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 17.000.000 de Berries


v d e h