Abrir menu principal

Desciclopédia β

Don Weaso

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Cquote1.png Você quis dizer: Don Vito Corleone Cquote2.png
Google sobre Don Weaso

Don Weaso é um cachorro vira-lata traficante de dorgas e chefe da máfia no jogo Conker's Bad Fur Day. Porém, apesar de ser o chefão da máfia, ele é totalmente submisso ao seu rei.

Índice

HistóriaEditar

Primeira apariçãoEditar

 
Don Weaso bolando mais um de seus planos infalíveis

Don Weaso apareceu pela primeira vez quando Conker estava fazendo um turismo na pré-história. Como o Panther King não sabia como capturar Conker, até porque o esquilo vermelho era totalmente demente e era um serial killer, ele enviou Don Weaso para raptar Berri, e usá-la como refém.

Então, Don Weaso enviou alguns de seus soldattos feitos de pedra para raptarem Berri, e levá-la para o clube de putarias da pré-história, pois assim seria mais fácil para negociar com Conker. Então, os "homens" de Don Weaso foram para a casa de Conker e sequestraram Berri. Na verdade, ela nem se importou muito com isso, afinal, ela ficava sempre sozinha, pois o Conker não saia do boteco.

Após Berri chegar no clube, Don Weaso percebeu que Berri dava uma boa refém (e como dava), e, percebendo que ela era boa demais para o esquilo vermelho bêbado, ele propôs um negocião para ela: ela iria ajudá-lo à assaltar o banco nacional, e, como pagamento, ele dividiria todo o dinheiro com ela. Como Berri, apesar de ser uma esquila, é uma mulher comum, ela aceitou a proposta, e começou os preparativos para o assalto.


Primeiro encontro com ConkerEditar

Quando Berri e Don Weaso estavam se preparando para ir assaltar o banco da praça nacional, apareceu por lá Conker, que estava feliz por ver Berri. Porém, como Conker estava com um capacete de pedra do deus dos Ugas, Berri não o reconheceu. na verdade, ela não quis reconhecer, pois ela já estava de saco cheio de ter que aguentar aquele esquilo de porre.

Como Don Weaso queria se livrar de Conker, para continuar se divertindo com Berri, ele passou para Conker uma missão impossível: ele teria que atravessar todo o reino pré-histórico e plantar uma bomba no ninho de dinossauro que ficava lááááá longe, para assim matar todos os Ugas. Como Conker não tinha muita alternativa, ele aceitou e foi cumprir a missão. Depois disso, Don Weaso e Berri foram, finalmente, para o banco.


Chegando no bancoEditar

 
Don Weaso em traje formal

Antes de Don Weaso chegar no banco, ele deu para Berri uma roupa super fashion, igual à da Trinity de Matrix. Terminados os preparativos, Don Weaso e Berri finalmente chegaram no banco. Como eles chegaram lá, ninguém sabe, afinal, a ponte estava arrebentada desde antes da metade do jogo e a passagem pelo moinho ainda estava fechada. Mas isso não importa. O que importa é que eles estavam lá.

Quando a invasão ia começar, apareceu Conker, que, ao ver a sua amada, ele ficou muito contente até porque, depois de ele ter tomado um fora da Juuga, se ele não ficasse com Berri, ele ficaria sozinho. Após perceber que Berri iria assaltar o banco, como Conker também, além de ganancioso também é um assaltante de primeira, quis participar do assalto também. Como Don Weaso via em Conker uma oportunidade a mais do assalto dar certo, ele aceitou e também porque a verdadeiro motivo desse assalto era o de capturar Conker.

A única exigência que Conker fez para Don Weaso para ajudar no assalto era a de ganhar uma roupa igual à de Berri. Ou seja, uma roupa colada na bunda. Como essas roupas são compradas por fardo na 25 de março, Don Weaso aceitou a proposta, e deu uma roupa legal para Conker também. Então, Berri e Conker começaram o assalto, e Don Weaso desapareceu misteriosamente.


A última apariçãoEditar

 
Don Weaso pronto para metralhar Berri

Depois que Conker e Berri terminaram o assalto, e chegaram no cofre do banco, eles encontraram 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, prontos para serem colocados no bolso. Então, eles começaram a pegar o dinheiro. Mas, como tinha muito, eles demoraram mais de 8000 1 hora para pegar tudo.

Quando eles finalmente terminaram de pegar todo o dinheiro, e iam embora, eles ficaram surpresos, pois o cofre estava trancado, e eles não podiam sair. Depois de eles perceberem isso, apareceram na parte alta do cofre o Panther King junto com Don Weaso, que revelaram que eram grandes miguxos. Então, depois dessa revelação bombástica, Don Weasomostrou a sua verdadeira faceta, sacando a sua arma e simplesmente encheu Berri de tiros, o que fez com que Berri morresse (quase) que instantaneamente.

Depois de ter matado Berri, Don Weaso fica totalmente esquecido, pois Conker fica apenas olhando para o corpo de Berri e Panther King fica apenas olhando para Conker. Depois que Heinrich sai do corpo de Panther King e o mata, e Conkler fica mais concentrado em matá-lo do que qualquer outra coisa, Don Weaso fica mais esquecido ainda, aparecendo apenas no rodapé das cenas para fazer figuração.

Porém, depois que o Professor Von Kripelspac abriu a escotilha do espaço (sim, o banco estava em órbita), Don Weaso simplesmente foi sugado para o espaço. Depois disso, ninguém sabe o que aconteceu com ele, se ele morreu, se ficou vagando pelo espaço ou se caiu em marte e foi chefiar uma máfia de ETs. A única coisa certa é que essa foi a última aparição dele (ou não).

Ver tambémEditar