Abrir menu principal

Desciclopédia β

Dona Aranha (Sítio do Pica-Pau Amarelo)

Dona Aranha não sobe pela parede, apenas fica fazendo bobeiras entre os personagens do Sítio, como ela é outra que não foi inventada por Lobatinho, é aquela porcaria que tu deve imaginar, mas a atriz até soube deixar ela suportável, assim a aranha não ficou das mais cabeludas. Sendo também da parte dos vilões inventados, ficou pior ainda, pois ao menos os de Lobatinhos eram amis criativos. A arenha segue a linha do vilão, ou idiota ou estilo mulher vaidosa ou ajudante imbecil do vilão principal: Já imaginou a criatividade?

A Dona AranhaEditar

 
Dona Aranha com vontade de subir pela parede ao fazer a cara de imbecil que o diretor está mandando.

Que já disse que não subiu em parede nenhuma, tem umas partes em que quiseram fazer parecer que ela subiu, mas deu pra ver, de longe, que ela estava no chão, de tão bem feito, que foi. A teia dela também não foi das melhores. Ela era uma das ajudantes da(o) vilã(o) principal, agora também nem lembro se era vilã ou vilão, mas lembro que a função da aranha era de cupinxa. Podia ser melhor, pois aranhas dão muito o que imaginar, se tu já viu uma teia bem feitinha já vai imaginar e, o simples fato de soltar um fio e se pendurar nele, coisa que os humanos tentam imitar com bung jump e coisas assim, mas não chega nem perto... Mas nada disso foi usado, ou seja, apenas a mesmo porcaria de sempre quando se metem a colocar personagens que não foram criados pelo autor.

Ao enos poderiam colocar se fosse mesmo muito legal, uma arainha teria tudo pra ser legal(não por isso mente poluída!), mas nada do que poderia deixar a história mais criativa foi usado. Não sei se Lobatinho fez maiores menções a´alguma aranha em seus livros do Sitio, mas se fizesse ia ser bem melhor. em todo caso a arainha estava lá em alguns dos episódios. O máximo de legal foi ela levar uma pancadinha na cabeça e começar a se retorcer como aranha mesmo: Isso a atriz fez bem e salvou a bobagem. Todavia a arnaha ficou viva, já que tinha mais coisas pra fazer na história.

A atriz usou uma roupa bem ridícula, não lembrava muito uma aranha, talvez uma formiga tanajura, pois puseram a amior almofada que puderam encontrar na lomba da mulher: Mas a maioria das aranhas nem é bunduda, algumas apenas quando vão largar um monte de arainhas filhotes: Outra cosia que até deixaria a participação infeliz da aranha, menos tosca: Até ter arainhas seria melhor do que foi aquela bobagem que resolveram enfiar na história. Em geral a atriz é orientada pelo diretor ou diretora(mulher ou uma daquelas bichonas), a fazer uma cara de idiota e se imagina o que deve estar passando pela cabeça da suposta aracnídeo numa hora dessas: Deve pensar na própria aranha quando está com alguma dor, quando está se depilando, quando está mijando ou algo assim, para conseguir cumprir sua tarefa e atuar da forma imbecil como lhe é recomendado, mas como dizem, devem ser ossos do ofício. Agora deixa eu dar uma porrada em uma aranha que tá subindo pela parede: Essa é marrom. Atuamente,ela esta num bar como garconete,como a globo cansou da sua feiura( ate o faustao morreu por ela)Ela foi expulsa (eles queriam mandar ela para a cova)mas nao conseguiram.