Dona Clotilde vs. Glória
Dona Clotilde vs. Glória foi um evento do Clube Descíclope da Luta, inesperado, como a maioria das brigas lutas. Teve início quando a Bruxa do 71 Dona Clotilde estava em sua casa pedindo a ajuda do Seu Madruga para tirar uma pá que ficou presa em um caldeirão tacho, onde preparava um daqueles bolos bem enfeitados. Ele estava retirando o pau, quando Glória foi à sua procura também pedir ajuda por causa de um problema doméstico. Dona Clotilde ficou braba pois ele mal havia terminado o serviço e lá foi correndo ajudar a Glória. Dona Clotilde achou isso um grande desafora e pondo as mãos na cintura e dizendo Ró, ró, ró, ró, ró! Foi desafiar Glória e, já que estava valendo um Farrapo de gente, ela aceitou, pois era bem o que ela queria.
Perfil da oponentesEditar
Dona ClotildeEditar
- Idade: Atemporal
- Sexo: Com Madruguinha (não o cachorro)
- Personalidade: Boazinha, apesar de dizerem o contrário.
- Hábitos principais:Preparar
poçõesfórmulas, já que ela é química, mas gosta também de fabricar loções francesas.
- Outros hábitos: Preparar comida e oferecer ao Madruguinha, distrubuir bons conselhos e pirulitos para quem a chama de bruxa (um prêmio pelo reconhecimento).
GlóriaEditar
- Idade: Uns 35
- Sexo: Com Madruguinha (não o cachorro)
- Personalidade: Boazinha
- Hábitos principais: Cuidar da sobrinha (cadê os pais dessa criatura?), pedir farinha pro Seu Madruga.
- Outros hábitos: Delatar as traquinagens da Chiquinha
Velha fofoqueira!
Chiquinha sobre Glória.
Luta das bruxas damasEditar
Dona Clotilde chegou toda sorridente, trajando um maiô azul, mandando beijinhos para a plateia, se dirigiu a arena com sua elegância, ao som dos gritos da torcida. Glória chega trajando um maiô amarelo e, não querendo ficar atrás madou beijinhos à plateia, que deu gritos de incentivo... Era difícil dizer para quem ia a preferência, a plateia queria mais era ver essa luta épica, mas não demonstrava preferência por uma ou outra, aplaudindo e incentivando ambas.
Quando o juiz mandou a luta iniciar, algo inesperado ocorreu: A Glória tirou uma varinha e apontou... Dona Clotilde pareceu surpresa, mas disse Já que é assim, deu um assobio e, um pouco depois alguém passou de vassoura e deu a ela uma varinha também. Dona Clotilde suspirou Ai, bem que poderia ser a vara do Madruginha que eu estivesse segurando. - Na arqubancada, Seu Madruga dá uma engolida. Nessa distração, Glória lança uma magia que transforma Dona Clotilde em Quico. Tesouro! O que está fazendo no meio dessa gentalha? - A transformação foi tão boa, que até a Dona Florinda se confundiu, mas o Quico verdadeiro disse, pegando nas bochechas: Estou aqui mamãe, ai que gracinha - Dona Florinda então, disse: Ah, mas é claro, tesouro de verdade só tem um. - . - Vamos continuar a ver a luta, sim. - O Mestre Linguiça lembrou, pondo o charuto na boca.
O truque havia sido bom, pois a Dona Clotilde ficou mesmo meio burra igual ao Quico, mas não o suficiente para não lembrar que poderia desfazer o feitiço e assim fez, logo em seguida transformando a Glória em triciclo. - Agora quero ver sair dessa - Dona Clotilde fez com ar de desdém. Glória se mexeu, mas viu que não conseguiria fazer um atropelamento que prestasse ou algo assim, sendo um triciclo, então encostou a roda na varinha, que estava no chão, fazendo o Billy de Jogos Mortais aparecer sentado sobre ela e dar uma pedaladas em direção à Dona Clotilde.
Ai, minha nossa! - Clotilde disse e desmaiou em seguida. A torcida se calou e de olhos arregalado (não tanto igual ao do boneco), esperavam a decisão do juiz, ele foi fazer a contagem, mas a Senhorita do 71, se levantou devagar e a torcida aplaudiu. Ela se recompôs rapidamente e olhou o boneco com medo, mas conseguiu lançar uma magia que fez o boneco e o triciclo sumirem e a Glória reaparecer, transformada em caixa... Mas não estava transformada e sim dentro da caixa, dizendo Me tirem daqui! - Dona Clotilde desfilou pela arena, com aquela elegância própria, aos gritos da torcida. A varinha da Glória havia ficado para fora, de modo que ela tinha que apelar para a força... e com alguma dificuldade conseguiu despregar a tampa.
-Ah, também essa caixa já estava toda lascada, eu e o seu Madruga já a usamos. - O Quico disse, mas a Pati mostrou a língua pra ele. - Mas é claro que a mágica da Bruxa do 71 deve ter deixado difícil de abrir. - ele consertou e mandou um beijinho pra Pati, depois suspirou. O Chaves também mandou, só pra não ficar atrás, e a Chiquinha foi quem mostrou a língua pra Pati, dessa vez.
Ao sair da caixa, Glória foi pegar sua varinha novamente, mas Dona Clotilde fez Satanás (o cachorrinho e não o Diabo) aparecer a morder a mão dela antes que chegasse na varinha, ela puxou a mão e Satanás pegou a varinha na boca e levou pra Dona Clotilde, agora com duas varinhas ela ficaria imbatível, poderia até ser a diretora de Hogwarts, mas Glória pulou sobre a mão de Dona Clotilde e chutou Satanás e elas começaram a brigar pelas duas varinhas, dessa vez sem magia, só na unha mesmo, a torcida incentivava e depois de ficarem toda desmontadas e descabeladas (nem consigo imaginar a Dona Clotilde descabelada), estavam cansadas demais pra continuar a luta e o juiz decretou o... empate! Como prêmio as duas puderam ir pra um motel cinco estrelas com o Madruguinha (não o cachorro). Mas Dona Clotilde, ainda que já tendo feito as pases com a Glória e dividido o prêmio, não deixou de dizer, quando viu Glória batendo a canela em uma cadeira que o Chaves deixou fora do lugar: Está vendo? Pata por pata!
Despojos da lutaEditar
Quando dois artigos escracham o assunto um do outro, a saída é criar um terceiro artigo e partir pra baixaria... Vencedor/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Perdedor | ||
Aki Izayoi | FIGHT!! | Ruki Makino |
Aldebaran de Touro | FIGHT!! | Edward Newgate |
Android | FIGHT!! | Apple |
Arlequina | FIGHT!! | Coringuete |
Blade | FIGHT!! | Crepúsculo |
Capitão Nascimento | FIGHT!! | Chuck Norris |
Casais de Sonic | FIGHT!! | Casais de Mario |
Charizard | FIGHT!! | Tiamat |
Cat Girl | FIGHT!! | Fox Girl |
Cavaleiros do Zodíaco | FIGHT!! | Naruto |
Chapolin Colorado | FIGHT!! | Batman |
Chapolin Colorado | FIGHT!! | Superman |
Chuck Norris | FIGHT!! | Capitão Nascimento |
Chun-Li | FIGHT!! | Mai Shiranui |
Clodovil | FIGHT!! | Sasuke Uchiha |
Clodovil | FIGHT!! | Son Goku |
Clube Descíclope da Luta | FIGHT!! | Clube da Xuxa |
Cure Aqua | FIGHT!! | Sailor Mercury |
Cure Dream |
FIGHT!! | Sailor Moon |
Dark Souls | FIGHT!! | Skyrim |
The Rock | FIGHT!! | Vin Diesel |
Desciclopédia | FIGHT!! | Wikipédia |
Diavolo | FIGHT!! | Byakuran |
Digimon | FIGHT!! | Pokémon |
Doutor Roberto | FIGHT!! | Oscar Wilde |
Dragon Ball | FIGHT!! | Naruto |
Evanescence | FIGHT!! | Nightwish |
Freeza | FIGHT!! | Saga de Gêmeos |
Ghost Online | FIGHT!! | Maple Story |
Harry Potter | FIGHT!! | Crepúsculo |
Hyoga de Cisne | FIGHT!! | Hitsugaya Toushirou |
Ichigo Kurosaki | FIGHT!! | Pain |
Jailson Mendes | FIGHT!! | Chico Bioca |
Jedah Dohma | FIGHT!! | Dio Brando |
Jotaro Kujo | FIGHT!! | Monkey D. Luffy |
Kid Bengala | FIGHT!! | Big Macky |
Kirby | FIGHT!! | Majin Boo |
Léo Stronda | FIGHT!! | Kleber Bambam |
Link | FIGHT!! | Heihachi Mishima |
Majin Boo | FIGHT!! | Orochimaru |
Marvel | FIGHT!! | DC Comics |
Mewtwo | FIGHT!! | Shadow the Hedgehog |
Metapod | FIGHT!! | Metapod |
Mortal Kombat | FIGHT!! | Street Fighter |
Mortal Kombat | FIGHT!! | The King of Fighters |
Motoqueiro Fantasma | FIGHT!! | Morrigan Aensland |
Naruto | FIGHT!! | YuYu Hakusho |
Neo Cortex | FIGHT!! | Dr. Robotnik |
One-Above-All | FIGHT!! | One-Punch Man |
PC | FIGHT!! | Console |
Ragnarok Online | FIGHT!! | Tibia |
Raziel | FIGHT!! | Kain |
Red | FIGHT!! | Ash Ketchum |
Red | FIGHT!! | Tai Kamiya |
Rede Globo | FIGHT!! | RTP |
Rock | FIGHT!! | Sertanejo |
Sacolaman | FIGHT!! | Kratos |
Sailor Moon | FIGHT!! | She-Ra |
Sailor Venus | FIGHT!! | Cure Lemonade |
Sally Acorn | FIGHT!! | Lola Bunny |
Samurai X | FIGHT!! | Inuyasha |
Samus | FIGHT!! | Zelda |
Serginho | FIGHT!! | Marcelo Dourado |
Shadow the Hedgehog | FIGHT!! | Mewtwo |
Shirou Fubuki | FIGHT!! | Tai Kamiya |
Sirius Black | FIGHT!! | Bellatrix Lestrange |
Son Goku | FIGHT!! | Seiya |
Son Goku | FIGHT!! | Naruto Uzumaki |
Son Goku | FIGHT!! | Zatch Bell e Kiyo Takamine |
Son Goku | FIGHT!! | Superman |
Son Goku | FIGHT!! | Saitama |
Son Goku | FIGHT!! | Sonic the Hedgehog |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Son Goku |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Alex Kidd |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Dark Seer |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Megaman |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Super Mario |
Sonic the Hedgehog | FIGHT!! | Rainbow Dash |
Superman | FIGHT!! | Son Goku |
Saitama | FIGHT!! | Son Goku |
Super Mario | FIGHT!! | Sonic the Hedgehog |
Street Fighter | FIGHT!! | The King of Fighters |
T-Series | FIGHT!! | PewDiePie |
The King of Fighters | FIGHT!! | Street Fighter |
Tiamat | FIGHT!! | Charizard |
Tibia | FIGHT!! | Ragnarok Online |
Tusk | FIGHT!! | Saitama |
Urethra | FIGHT!! | Godzilla |
Vegeta | FIGHT!! | Charade |
World of Warcraft | FIGHT!! | Runescape |
Yoshi | FIGHT!! | Scooby-Doo |
Yoshimitsu | FIGHT!! | Son Goku |
Yusei Fudo | FIGHT!! | Red |
Yusuke Urameshi | FIGHT!! | Ichigo Kurosaki |
YuYu Hakusho | FIGHT!! | Naruto |
Zidane | FIGHT!! | Materazzi |
Milo | FIGHT!! | Saitama |