Donkey Kong (personagem)

Cquote1.svg Meu filho! Cquote2.svg
King Kong sobre Donkey Kong
Cquote1.svg É aquele que subiu no Empire State Building com uma moça na mão e derrubou uns aviões... Cquote2.svg
Carla Perez sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Eu fiz o meu nome as custas dele Cquote2.svg
Mario sobre o seu sucesso em sua primeira aparição junto com Donkey kong
Cquote1.svg Bigodudo ingrato...!!!! Cquote2.svg
Donkey Kong sobre Mario
Cquote1.svg Mama mia! Cquote2.svg
Mario sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Um dos grandes heróis nacionais da Grande Nação Banâninca Cquote2.svg
Macaco Tião sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Dança, dança, dança do Gorila! Cquote2.svg
Funkeiro sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Quem? Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Macacada reunida, rapaziada dançando, gingando, rodando na pista! Cquote2.svg
Jota Quest sobre A família Kong
Cquote1.svg Esse aqui, morô, é o, o, STRIUTS, STREET OF THE THINK, morô? Esse daqui, é um dos maiores boneco do universo! Cquote2.svg
Gil Brother sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Macacos me mordam! Cquote2.svg
Popeye sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Uma galerinha muito boa, que faz trapalhadas mil em um lugar muito especial Cquote2.svg
Narrador da sessão da tarde sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Vou proibir em breve Cquote2.svg
Juiz Malvado sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Cinco Macaquinhos pulavam na cama.. Um caiu com a cabeça no Chão, era o Donkey Kong e o Diddy Kong,rsrsrsrs... Cquote2.svg
Xuxa sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Cala a boca sua prostituta se não eu te jogo na cama e te metu a banana!!! Cquote2.svg
Donkey Kong sobre Xuxa
Cquote1.svg Olha aqui, se xingar minha mãe de novo eu vou te fazer picadinho! Cquote2.svg
Sasha Meneghel sobre Donkey Kong
Cquote1.svg Hoo que medaaaa!!! Cquote2.svg
Donkey Kong sobre Sasha Meneghel
Cquote1.svg Esse filho da puta roubou meu barril!!! Cquote2.svg
Chaves sobre Donkey Kong

Donkey Kong
DK a que es lindo.jpg
Nascimento 23/05/1981
Congo Jungle
Idade 35
Altura 2,70
Peso 210
Estilo de luta Porrada sem piedade
Arma preferida Punho
Técnica Máxima Secreta Golpe Mata-Mosquito
Religião Culto ao Deus das Bananas
Profissão Ex - Presidente da República Das Bananas/Sequestrador
Característica marcante Gordura
Comida favorita Banana
Frase favorita Urrurrurru!
Esporte Lançamento de peso
Mania Atirar barris de cerveja


Dks.gif

Donkey Kong (Macaco Burro, também chamado carinhosamente de Gorila Retardado) nasceu dentro de uma parafernalha eletrônica chamada fliperama. Ele é um macaco que, como qualquer outro, usa gravata, tem uma vida social, joga tênis e jogos de tabuleiro, anda de kart... Ele é meio obcecado por motos BMW e adora batucar em tambores. Ele inclusive já foi chamado por muitas bandas de Heavy Metal para ser baterista, mas ele nem aceitou. Especula-se que seu dom para percussão seja utilizado para treinar crianças nos projetos do criança esperança e para invocar demônios em rituais satânicos.

O Início da FamaEditar

 
Donkey Kong, quando conheceu o Mario

Donkey Kong (também conhecido como El macaco loco) começou a sua carreira na nintendo trabalhando como atirador de barris.

 
Donkey Kong prestes a te esmagar com um barril!
 
Donkey Kong p. da vida!!!

Nasceu numa favela do rio conhecida como Kongo Bongo. Traficava, matava, roubava e se destacava pelo fato de atirar barris nos policiais aos 7 anos de idade. Cansado desta vida sem futuro e perigosa, Donkey Kong foi disputar um campeonato de punheta que acontecia muito pela cidade e foi tricampeão. Como não gostava daquela vida pecadora de punheta, passou a ganhar dinheiro como garoto de programa dando o seu cu peludo para os gays da região. Por não ser gay (na verdade era bi) gostava muito de sequestrar garotas pra estuprar com seu pau grosso, mas um encanador gordão italiano usuário de drogas que parecia muito com o Joseph Stalin sempre aparecia e tentava salvá-la e fazer outras coisinhas a mais no motel da região... Ou você acha que a Pauline é inocente? Isso tudo acontecia em um edifício em construção localizado na favela perto de uma área de preservação ambiental que nunca foi preservada, mas era cheia de preservativos no chão. Donkey Kong ( El macado louco ) também trabalhou em circos junto com o Beto Carreiro, participou do quadro "porta dos desesperados" do programa do Sergio Malandro(haaaaaaaaaa!) e de programas de tv ao lado de Silvio Santos. Shigeru Miyamoto viu que o macaco não era tanto um palhação assim como parecia e o contratou pra fazer um novo joguinho que os nerds iam amar,o Donkey Kong Country,o melhor jogo do macaco da Nintendo.

O Reinado do Rei Donkey KongEditar

  Sua fama cresceu mais ainda quando ele virou presidente da República das Bananas (Kongo Bongo). Tal país estava empestado por urubus pastores da Universal, abelhas prostitutas, jacarés homossexuais, humanos fãs de Restart e dinossauros travestis.

Donkey Kong ficou puto ao se deparar com tanta degeneração que sua favela havia se tornado e junto com seu amigo Diddy kong ("Menino de rua", em portugues), resolveu matar o chefe dos degenerados, um grande fã da UDR, o King K. Rool, também conhecido como rei da orgia satânica. Após expulsá-lo tornou-se o rei do país e ganhou o apelido de King Kong, ou rei Kong. Depois que ele se tornou o King Kong, ficou rico e começou a fazer coleção de motos BMW e comprar montanhas de bananas ( será influência de seu antigo inimigo?). Tendo enriquecido tanto, ele conseguiu comprar mais 2 países: Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Country 3. Além disso, conquistou novas terras através de guerras conhecidas como "Guerras DonkeyKongas", chamando estes novos territórios de Donkey Kong Land, Donkey Kong Land 2, Donkey Kong Land 3 e Donkey Kong 64 (que por sinal foi invadida e acabou se tornando o que conhecemos hoje como Serra Leoa, o país mais rico, mais bem sucedido e mais mentiroso da África). Algumas fontes nossas como Times New Roman, e Courier afirmam que a popularidade de Donkey Kong (tanta que rodou o mundo, com suas aventuras fantásticas e seu vilões afeminados, que divertem a família toda!) tenha sido causado apenas pelo fato que os vilões são filhos do próprio capeta! A cada 5 famílias, 1 família tem um índividuo que é na verdade filho da mãe com o capeta comedor de casadas, 1 com Deus comedor de casadas e outro com Zeus comedor de casadas. Apenas 1 é filho do próprio pai, porque o outro é filho do Mr. Catra.

Esta é a verdade, meus amigos... Foi o próprio Chuck Norris que me disse!

A Carreira EsportivaEditar

Depois de já estar saturado de salvar sua terra natal (Kongo Bongo - favela situada no Rio de Janeiro), ele resolveu entrar em campeonatos de corridas de kart. Ele venceu alguns, mas de qualquer forma acabou desistindo, pois ele era grande demais para correr em karts. Mas seu escravo sexual Diddy quis continuar com as corridas e participou de campeonatos chatos de corrida de avião, boia, carro, e outros meio de transporte (tudo isso no mesmo compeonato).

Após suas famosas participações no esporte ( Formula 1, Kart, arremesso de aviãozinho de papel e pogobol) Donkey Kong (El Macaco Loco) descobriu que seu verdadeiro talento era para lutas, e se uniu à união de luta livre chamada SSB (Super Smash Brothers), campeonato paralelo da UFC. Em vários campeonatos venceu diversos membros da NWO e da WCW (ex-artistas de circo). Continuou nesse grupo por dois anos, quando finalmente resolveu voltar às suas atividades anteriores (Como Salvar sua favela Natal e jogar tênnis).

Super Smash Bros.Editar

Movimentos

Donkey Kong

  • A -socos e porradas fracas.
  • A + Cima - bate punheta palmas .
  • A + Baixo - soca pra baixo e bate pros outros .
  • A + Lado - bate palmas e tenta pegar na bunda do outro dessa vez .
  • B - carrega um soco que demora a carregar pra ficar útil, mas se ficar te manda pra República Das Bananas.
  • B + Cima - peida e fica girando plageando o Zangief.
  • B + Baixo -usa o chão como tambor.
  • B + Lado - dá uma zidanada que mete o oponente no chão.
  • final esbroxa smash-invoca tambores e o som das batucadas machucam os tímpanos alheios.

Situação AtualEditar

 
Donkey Kong na época da escravidão.

Atualmente Donkey Kong continua a fazer o mesmo de sempre, como correr em karts, batucar tambores ,jogar tênis, arremessar barris, jogar The Sims etc.

Apareceu nos cinemas atualmente (com seu apelido "King Kong"), num tamanho assustadoramente maior, o que é uma mentira, pois obviamente foi criado por computação gráfica.

 
Diddy Kong em plena ação.

Suas habilidades de batuque que tanto lembram o som de instrumentos musicais ancestrais africanos neo nazistas do oriente são amplamente utilizadas não só em videogames como estratégia de venda, mas também nos maiores terreiros do país e na música baiana (aquela da Bahia). Diz-se constantemente que Donkey Kong foi diversas vezes flagrado oferecendo seus trabalhos para famosos pais-de-santo e também para famosos grupos de axé da Bahia como Chiclete com Banana, Catinga e lêlê ( grupo de baianos mau cheirosos) e Apocalipso.

E nesses dias atuais atualmente hodiernos de hoje em dia da vida atual contemporânea ele leva a vida ganhando uns trocadinhos com novos jogos chatos lançados para o Nãointendo WII (video-game criador de jogos saturados que continuam vendendo como água mesmo sendo saturados...). Donkey Kong irá estrelar em seu primeiro longa metragem ao lado do ator Steven Seagal, " Fúria das bananas", qie estreiará em maio de 2014.

v d e h