Abrir menu principal

Desciclopédia β

Donkey Kong 64

Virtualgame.jpg Donkey Kong 64 é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém faz mais de 300 pontos em Shooting Watch.

Megaman-nes megaman run.gif
Donkey Kong 64 é da época da Velha Guarda dos Games

gráficos 3D? Yo lo no conozco señor...


Donkey Kong 69
Donkeykong64-nintendo-64.jpg

"O jogo impossivel de terminar!"

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador OMG! Nintendooooooooooo Sixty-fourrrrrrr!
Ano 1999
Gênero Aventura Muito Longa
Plataformas OMG! Nintendoooooooooooo Sixty-fourrrrrrr!
Avaliação 7.14 de 13.37
Idade para jogar 4 anos (É bom começar cedo porque não tem fim)

Cquote1.png Já zerei esse game 2 vezes, sem detonado. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Donkey Kong 64
Cquote1.png OOOOOOOOOOOOOOOOOhhhh BANANA!!! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 prestes a pegar mais uma banana
Cquote1.png DON! DON! DON-KEY-KONG! (Yeaaaaaaah) Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 após pegar mais uma banana
Cquote1.png Aff!Vai se foder!!Essa merda é impossível!!! Cquote2.png
Voce se divertindo em Donkey Kong 64

Donkey Kong 64 é um game muito mas muito difícil, que é quase impossível de se terminar, pois para enfrentar o K.Rola no final do game você precisa APENAS, pegar todas as bananas douradas, capturar os 5.732 pokémons, juntar as 7 esferas do dragão e coletar as 120 estrelas, tudo ao mesmo tempo.
Sem contar que ao jogá-lo, você vai passar momentos agradáveis e felizes gritando, reclamando, batendo na TV, dando chilique, enquanto se diverte passa mal nos cenários incrivelmente bem elaborados para você ter o máximo de dor e sofrimento para passar e logo depois Chefões cretinos que sempre vão foder sua vida umas 15 vezes até você conseguir vencê-los...

Índice

EnredoEditar

 
Esse é King K. Rool.

K. Rola para os íntimos, você nunca irá vê-lo cara-a-cara pois ele só aparece no fim do jogo e você nunca vai chegar no final! Muah muah muah!

Tudo era lindo e bonito na Ilha do Macaco, os pássaros voavam, os peixes cantavam, as borboletas nadavam... Tudo era uma maravilha.
Até que o Sr. K. Rola um lagarto grandão, com um tique nervoso no olho e um tremendo vozerão apareceu para fuder com tudo... E como bom vilão que ele é, não perde tempo e enjaula todos os trutas do nosso herói, logo depois arma um canhão que vai pulverizar a ilha e do nada você tem tem que se virar pra salvar seus amigos e impedir os planos do lagartão "Down"!

A Ultima EsperançaEditar

Com a turma dos macacos pega de surpresa, nossos amigos estão literalmente fodidos na mão do K. Rola, a sua única esperança é um lagartão gigante bonzinho que está preso do outro lado da ilha de macaco, mais especificamente na lateral da base do K. Rola, esse lagarto é tão grande que pode arrebentar com tudo, para você ter ideia de como ele é ridículo de forte, o pulo de felicidade em saber que vão tentar libertá-lo por causa de um terremoto que quebra o Raio-Mortal do K. Rola, o que o deixa ligeiramente puto!!! kkkkkkk
E nessa o jogo se desenrola, esse lagarto está preso por 9 chaves e cada uma delas está no final das fases de um chefão dificílimo... Basicamente o jogo é para libertar ele... Boa sorte!!!

Impossivelmente ImpossivelEditar

 
Todo mundo posando para foto no orkut.


 
Expansion Pack. Item obrigatório para você jogar, apenas mais um motivo estúpido para você gastar seu suado dinheirinho...

O que mais frustra nesse jogo e jé vou dizer agora porque é uma bosta e irrita muito mesmo é o fato de que a última chave estar na mão do K. Rola e para enfrentá-lo, você tem que fazer todas as atividades secundárias do jogo como por exemplo, tirar fotos de todas as putas fadas escondidas, pegar todas as peças de quebra-cabeça escondidas, pegar todas as bananas douradas, etc.. (o que não é facil) Se você deixar uma coisinha que seja para trás, tá fodido!!! Porque é muito difécil achar o "fio da meada" novamente... E isso torna o jogo impossível de zerar, pelo menos sem ficar folheando um detonado de 5 em 5 minutos ou ficar trapaceando no Project 64... Outra coisa muito divertida é que existem pontos no jogo que apenas 1 personagem pode ativar e conforme o jogo vai passando eles começam a alternar isso incessantemente fazendo você trocar de personagem de 2 em 2 segundos deixando o jogo ainda mais chato e desgastante!!!

PersonagensEditar


Principais: Esses são os personagens que você pode jogar. (Team DK)
Donkey Kong Habilidades:Ficar Invencivel, Bater forte e outras bobeiras Armamento:Pistola Atiradora de Cocos (a fruta) Instrumento:Tambor Bananas:Amarelas
  Descrição: Donkey Kong é o personagem principal do game e o primeiro que se torna disponível para jogar. Ele é o mais equilibrado de todos. Ou seja, não é muito forte, nem muito rápido, nem muito burro. Resumindo um bostão. Além de não ter especialidade nenhuma (além de brilhar idem Mario), ao decorrer do jogo você nem vai querer olhar na cara dele porque ele se torna inútil e quando for obrigado a enfrentar um chefe com ele vai passar muito nervoso!!!
Diddy Kong Habilidades:Voar de JetPack entre outras maneiras Armamento:2 Metralhadora de Amendoin Instrumento:Guitarra Elétrica Bananas:Vermelhas
  Descrição: Diddy Kong é o segundo personagem disponível. Ele é o mais radical da turma e também o mais estilosão. É bem rápido e habilidoso, porém é muito fracote, o que não o faz muito útil no futuro... Para ser sincero a única coisa realmente interesante nele é que ele pode voar. O resto... Desprezo total!
Lanky Kong Habilidades:Se encher de gás, peidar e se esticar Armamento:Zarabatana de Balões WFT Instrumento:Trombone Bananas:Azuis
  Descrição: Lanky Kong é o terceiro personagem a ser liberado e também é um porcão, nojento e preguiçoso da turma. Ao olhar para ele você já nota que ele tem uma cara de drogado sem noção. Ele peida, é mole e faz tudo de qualquer jeito, mas é um bom personagem, fácil de jogar e bem estabilizado, pelo jeito o ditado se confirma aqui: "Quem vê cara não vê coração." (E nem Stats.)
Tiny Kong Habilidades:Encolher, planar, voar, etc. Armamento:Arco Atirador de Penas Instrumento:Saxofone Bananas:Roxas
  Descrição: Tiny Kong é a quarta personagem a ser liberada e dentre todos os outros é a melhorzinha, porque bate usando uns combos maneiros. É bem equilibrada, pode planar até grandes distâncias e tem a melhor jogabalidade da turma. Basicamente depois que voce abre ela, você esquece do resto da turma... Aquela cambada de inúteis!!!
Chunky Kong Habilidades: Ficar gigante, bater forte e ser forte Armamento:Bazuca Lançadora de Abacaxis Instrumento:Sininho Bananas:Verdes
  Descrição: Chunky Kong é o último personagem a ser liberado e é a versão Kléber Bambam do jogo. Ele é o bicho mais azarado e cagão de todos. Só faz besteira e sempre está zuado na situação. Ele é um retardado por natureza, também tem uma única característica: a força. Tudo que ele faz é em direção de aumentar sua força de algum modo. Tirando a força ele é só mais um inútil ridículo.


Vendedores: Esses são os personagens que vendem habilidades, armas e instrumentos.
Cranky Kong Vendedor de poções (Habilidades)
  Descrição: Cranky Kong é um velho macumbeiro de bengala que nesse jogo está dando uma de "tata bokulê" e usando nossos heróis de cobaias para suas poções do Diabo. Essas "poções" dão habilidades extras para quem as toma, funciona mais ou menos como um upgrade nas habilidades que ja possui. Normalmente ela serve para aumentar a força da mesma técnica para você poder ativar um botão diferente grande bosta.
Funky Kong Vendedor de armas (traficante)
  Descrição: Funky Kong é um surfista (a.k.a. reaper) que nesse jogo virou traficante de armas, mas quem pensa que ele está aí para ajudar está muito enganado. Ele só empurra bagulho para nossos hérois, ao invés de vender uma Uzi ou uma AK47 que ia resolver a sua vida no game. Ele empurra coisas absurdas como por exemplo: uma bazuca de abacaxi ou um arco de atirar penas. Resumindo, ele só fode a vida dos outros e ainda dá risada disso.
Candy Kong Vendedora de instrumentos musicais
  Descrição: Candy Kong É uma "pacha" duma gostosa que seduz nossos heróis afim de empurrar esses instrumentos-porcarias que não servem para nada no jogo e como toda mulher do "sexo feminino" ela consegue tudo o que quer apenas com uma piscadinha de olho. Mais cedo ou mais tarde você vai ser pego na rede dela e vai gastar toda sua grana aqui. Mesmo assim é melhor do que enfiar no cu daquele velho fedido.


Galeria de FotosEditar