Abrir menu principal

Desciclopédia β

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest

Virtualgame.jpg Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Sagat solta um Tiger Robocop.


País do Donkey Kong 2: Inventando Missões
5105T263NRL. SY445 .jpg

Cada macaco no seu galho

Informações
Desenvolvedor Empresa Rara
Publicador NãoIntendo
Ano 1995
Gênero Plataforma difícil
Plataformas Super Nintendo, GBA, Wii, Wii U
Avaliação 0% só porque o Donkey Kong não é jogável
Idade para jogar Qualquer um que queira perder passar tempo.
Inimigo que foi rejeitado e chutado para outra franquia da Nintendo.

Cquote1.png Você quis dizer: Sonic e Tails Cquote2.png
Google sobre Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Cquote1.png Você quis dizer: One Piece Cquote2.png
Google sobre Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Cquote1.png Já zerei mais de 8000 vezes! Cquote2.png
Seu tio vagabundo viciado em video-games sobre Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest

Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest nada mais é que uma continuação do primeiro jogo lançado para a plataforma 16 bits da Não-intendo desenvolvido pela Rare em 31 de Fevereiro de 1900 e guaraná com rolha.

Índice

HistóriaEditar

Sendo Donkey Kong o maior herói, cabra-omi e fodão e King K. Rool... como King K. Rool(o chefão do jogo anterior que foi ownado pelo gorila). A cuca, ainda com raiva do King Kong, resolve se travestir de Kaptain K. Rool e se torna um bebedor de rum, seu primeiro ato é sequestrar Donkey Kong, dizendo que só vai libertar-lo se receber mais de 8000 bananas. Assim Diddy e sua escrava sexual Dixie partem em mais uma aventura para resgatar o gorila de gravata.

O novo velho jogoEditar

Os protagonistas dessa joça são dois macacos pirralhos que sofrem com o capitalismo, o jogo está cheio de primatas gananciosos e oportunistas, para isso existe as moedas-bananas que são para você salvar o jogo, pagar passagem, comprar banana em pó e outras tranqueiras. Outra novidade é que os bônus agora estão em barris, facilitando de serem achados por noobs como você. E para ferrar com a vida dos jogadores, há fases secretas que são liberadas com as moedas conseguidas nos bônus e moedas DKs encontradas em todas as fases e ficando no primeiro lugar no ranking, ultrapassando um italiano bigodudo, o Link do Zelda e o Yoshi.

ComandosEditar

Depois de tanto dar tapas na pantera, os criadores do jogo resolveram adicionar alguns comandos. Apertando A, os macacos se agarram um no outro para serem jogados em barris, jacarés, patos doidos atiradores, e etc, se um dos macacos resolve montar encima do outro, o jogador pode sair apertando X, ao pressionar Select, um macaco passa a mão na bunda do outro, trocando de personagem.

NakamasEditar

 
Rambi e Donkey Kong em algo suspeitoso...

Novamente há animais para te ajudar e facilitar a sua vida(ou não). Alguns deles você pode subir em cima,(ui!)em outros você se transforma ao achar um barril com a figura do animal, voltando a ser macaco ao passar por uma placa com o ícone do animal.

  • Rambi: Usa seu chifre para ownar todos os kremlings, segurando A ele corre pra caralho atropelando tudo pela frente.
  • Enguarde: Tem os mesmos comando de rambi, porém é inútil fora d'água.
  • Rattle: A cobra do Caceta e Planeta resolveu fazer um bico no jogo, só serve para pular.
  • Swuiter: Uma aranha com oito tênis de basquete, que solta teias que grudam no ar.
  • Claper: Foca que só serve para vomitar na lava ou na água, para possibilitar a passagem da dupla de macacos.
  • Squawks: Um papagaio verde que cospe laranja(ataque aéreo)e que frequentemente recebe espinhos na cloaca em fases de espinhadeiro.
  • Flapper: Outro papagaio que não faz porra nenhuma além de segurar barris.
  • Glimmer: É um peixe que depois de tentar comer o pai do Nemo e fracassar, resolve ajudar iluminando o caminho debaixo d'água (mas também sonha em comer o Diddy e a Dixie).

Os KongsEditar

 
A Não-Intendo disse que vai recriar o jogo, dessa vez em alta realidade, que mininu lindu!.
  • Diddy Kong: O novo protagonista, capoeirista, curte hip-hop e não usa cueca ou calça, ele usa seu rabo para se agarrar, quando passa de fase tira um rádio do bolso(bem enorme! De onde ele tirou aquilo?) que ele não tem, põe um óculos, vira o boné pra trás e faz a dança da salsicha.
  • Dixie Kong:Possui um cabelo feito de chucknórrio que permite a ela pegar barris,se agarrar, arremessar Diddy pra casa do caralho, planar, dentre outras coisas. É roqueira e aprendeu a tocar guitarra com o Slash.
  • Cranky Kong: um velho que vende conselhos mas não serve pra porra nenhuma, pois ele só faz é você perder dinheiro, há quem diz que ele é o ancestral do Velho deitado.
  • Funky Kong: Gorila surfista, cheirador de gatinhos que te leva a lugar nenhum no seu avião movido a dorgas por duas moedas.
  • Wrinkly Kong: Você deve ir até ela para salvar o jogo, e novamente gastará suas moedas.
  • Swanky Kong: Irmão gêmeo de Donkey Kong, na infância assistiu muito os programas do Silvio Santos e resolveu fazer um também, fazendo perguntas idiotas sobre o jogo que caso você acerte lhe dá vidas.
  • Klubba: Não é um kong, mas ameaçou me dar um especial de porrada se eu não falasse dele, é um kremling bombadão que trabalha como guardião das fases secretas (nem tão secretas assim), que provavelmente fica no Acre, ele gosta de dar paulada na Dixie.

MundosEditar

  • Gangplank Galleon: O primeiro mundo, é o navio pirata do Jack Sparrow cuja a fase qualquer idiota pode passar. O chefe da fase se chama cru Krow, um primo do Zeca Urubu que comeu um dos cogumelos alucinógenos do mário e ficou gigante, para derrotá-lo é só jogar nele os ovos que ele joga do próprio ninho.
  • Crocodile Caudron: É um conjunto de vulcões onde Diddy queima a rosca da Dixie. O chefe é o Spinal em forma de espada que cospe bolas de fogo com bolas de canhão arremeçadas, ele é um chefão bobo, chato, feio e cara de mamão.
  • Krem Quay: Se localiza no pantanal brasileiro, Possui fases lotadas de espinhos e de pântano(dâa). Seu chefe é um crocodilo cheio de esteroides que morre levando barris explosivos no peito.
  • Krazy Kremland: É um parque de diversões com espinhos(o criador deste jogo provavelmente era um sádico que gostava de ver macacos sendo espetados por espinhos)e colmeias. O chefe é uma abelha-rainha do jogo anterior, só que agora você tem que jogar bolas na bunda dela.
  • Gloomy Gulch: É localizado na Pensilvânia, o chefe é o Krow que resolve dar uma de Fênix, Kuririn, Dean Winchester;enfim, ele ressucita junto com seus filhos e morre de novo.
  • K. Rool's Keep: É a fortaleza do chefão, com vários tipos diferentes de fase, a maioria em castelos. Não possui chefe, o capitão K. roll foge.
  • The Flying Krock: Só possui uma fase, de espinhos (de novo) onde você vira um papagaio e tem que ultrapassar o corvo do Rubinho Pé de Chinelo(Que é mais rápido que o dono, como era de se esperar), o chefe é K.Roll que estava abusando de Donkey Kong até os seus salvadores chegarem, o chefão inexplicavelmente, fica invisível (talvez pela poção de invisibilidade do Seu Madruga), enquanto isso ele te congela,te torna lento, e faz outras incríveis façanhas, no cenário é possível ver uma manete da Super Nintendo roubada. Tanto que a fase se chama K.Rool Kakophone porque a de intenção de K.Roll era desviar a atenção dos macacos, os fazendo rir das cacofonias como Cuca Beludo e o pintinho no ovo saídas da cabeça da pistola e esquecer que tinha de salvar a donzela do DK. No final Donkey Kong se liberta e concentra todo o seu chakra ,ki, cosmo, retsu, haki no punho e dá um gancho em K. roll que o atira no lago de jacarés canibais, zerando você vê seu ranking de moedas Dk's e os nomes dos personagens.
  • Lost World:Como o próprio nome diz, fica no Acre, é onde ficam as fases secretas, passando do chefão, é apresentado o segundo final. Se você quiser saber como é, vire homem e zere o jogo.