Donkey Kong Jr.

DonkeyKong.jpg Esse artigo é sobre um macaco burro superforte!
E ele está louco pra dar um quebra no Mario! Ou nos crocodilos!
Clique aqui e veja mais coisas dessa selva!
Donkey Kong Jr. feliz por ter participado de pelo menos um Mario Kart.

Cquote1.png Experimente também: Diddy Kong Cquote2.png
Sugestão do Google para Donkey Kong Jr.

Cquote1.svg Treco Brilhante *-* Cquote2.svg

Donkey Kong Jr. é uma espécie de rascunho do Donkey Kong. Ex-integrante renegado do conhecido grupo de rap DK Crew, hoje amarga o esquecimento no retiro dos gorilas numa reserva ambiental na República Democrática do Congo.

Parceiro do antigoDonkey Kong durante toda era dos 0,75-bits e 1-bit, falhou miseravelmente, sendo um gorila misturado com chimpanzé sem um pingo de carisma, era sempre o último a ser escolhido nos Mario Tennis.

Foi substituído pelo Diddy Kong.

JogosEditar

 
  O que isso faz? :)  
 
Donkey Kong Jr. e sua participação especial no jogo Punch Out!! como figurante.

A sua estreia foi no jogo Donkey Kong Junior, um arcade descoberto por arqueólogos, onde Donkey Kong Jr. deve subir a selva amazônica para salvar seu pai King Kong, que está preso atrás do armário nas garras do terrível Mario (que te come atras do armario). Após 3.000 fases repetitivas e enjoativas, Donkey Kong Jr. consegue salvar seu pai e matar o Mario (em todos os niveis ele salva mas porque será que não tira o king kong do armário da jaula e porque o mario n vai toma no cu embora? Já se perguntou isso?) .

Na sequência do jogo, Donkey Kong Jr. ajuda seu pai a reatar o namoro com sua mãe, Pauline, puxando alavancas para foder com o Mario (amante de Pauline).

Nesse mesmo jogo Donkey Kong Jr. assume a sua homossexualidade ao se travestir de Pink Donkey Kong Jr., onde os tradicionais barris são substituídos por pênis de borracha.

Donkey Kong Jr. ainda amarga participações pífias em escrotices do Game Boy, como Game & Watch e Punch-Out!!

Em final de carreira, obeso e deprimido, ainda aparece em Super Mario Kart como pior corredor do jogo, ainda participa do Mario Tennis da época que seu avô jogava. Após emagrecer, participa do Mario Tennis em 2000, quando é demitido da Nintendo e substituído por Diddy Kong.

Atualmente, como filho de Cranky Kong e pai de Donkey Kong, esse cruzamento de gorila e chimpanzé tenda a ficar no esquecimento para sempre!

Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!