Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cefaleia

(Redirecionado de Dor de cabeça)

Cquote1.png Você quis dizer: Dor de cabaço Cquote2.png
Google sobre Cefaleia
Dor de cabeça também conhecida como ceifeiro cefaleia(que nome), ocorre em muitos seres, mas se refere aos humanos e aos seus pets, em geral os cachorros, pois o restante todo da fauna se tiver dor de cabeça que se foda arrume seus próprios meios(e em geral arrumam mesmo), pois se não for humano ou cachorro de quem não tem mais o que fazer se importa muito com o bicho, pode esquecer, porque o remedinho terá que ser achado na natureza ou algum método do tipo rinoceronte, que é dar cabeçadas até que a dor passe.

É a desculpa mais usada por esposas que não querem transar e por funcionários que não querem trabalhar, já que a não-existência de uma dor de cabeça não pode ser comprovada por um exame. Mas no primeiro caso geralmente quem deveria ficar com dor de cabeça é o marido mesmo, de estar carregando sete quilos de chifre.

WaaassshrrrrusjrggrrsbghhEditar

 
Exemplo de dor de cabeça em que dói metade do corpo.

O título da sessão é porque não achei melhor gemido pra alguns tipos de dor de cabeça, mas se não teve coerência, comecemos falando sobre o desfecho sem lógica na introdução: é que na verdade rinocerontes nunca têm dor de cabeça pois suas cabecinhas já são feitas pra suportar de tudo, bem por causa disso, guerreiam com a cabeça, amassam alimentos com a cabeça ao invés das patas ou da bunda, como faz a maioria dos animais,

 
Exercícios para o pescoço podem auxiliar na diminuição da dor de cabeça.

derrubam árvores com a cabeça... se acasalam com a cabeça de baixo normalmente, mesmo porque a cabeça que está grudada no pescoço(quase inexistente) dos rinocerontes, não poderia servir pra procriar nem pensamentos porque eles pensam tanto quando a maioria dos eleitores humanos.

Deixando de ofender os rinocerontes e de elogiar os prepúcios as cabeças duras e resistentes deles, a dor de cabeça na maioria dos casos não é nada grave, podendo ser fruto até de dormir entortando o pescoço porque esqueceu de desligar a tela do notebook ou da tv, escutou qualquer som muito alto, seja da fonte que seja, podendo mesmo ser aquelas vozes humanas que falam tão alto que assustam arapongas e galinhas espavoridas.

Qualquer um já sabe que o aparelho fonador que pode causar dor de cabeça é a voz de algumas pessoas humanas que conseguem feitos inimagináveis, causando não só zumbido nos ouvidos, mas também a cefaleia.

Outros ruídos que provocam dor do saco a cefaleia, são poucos. Na verdade um ruído contínuo, não sendo a voz humana, mas de algum trambolho maquinário qualquer, não costuma dar dor de cabeça porque os ouvidos se habituam com o ruído, e quando ele termina têm uma sensação de alívio ou mal se dão conta de que o ruído cessou.

Cessando a dor de cabeça, pode voltar a cabecear o bom humor da pessoa, então ela estará pronta pra mais um dia, até que ao fim dele esteja com os miolos pra ser devorados estourando: esse mecanismo, professores costumam conhecer bem.

Tratamento capilar da cefaleiaEditar

Os tratamentos para dor de cabeça variam, se for aquela dorzinha chata e passageira, o analgésico não trata, mas ativa aquelas dorgas cerebrais preguiçosas que não deram conta da dor de cabeça antes. Na verdade as drogas do cérebro(não os cérebros drogados ou cérebros de droga), não são preguiçosas, mas demoram a funcionar porque a pessoa deve perceber que está doendo pra saber se há algo errado, mas como na maioria das vezes a dor dá um passeio e vai embora sem que seja nada grave, então os comprimidos são um reforço nessas substâncias lerdas do organismo que necessitam de um pipoco na cabeça para funcionar.

 
Método eficaz para nunca mais ter dor de cabeça.

A cabeça para funcionar, nem que seja no tranco, de preferência não pode estar com cefaleia, porém alguns dizem ter tido dor de cabeça por tentarem fazer que ela funcionasse. Esse tipo de dor de burrice cabeça se previne com coisas que fazem bem ao cérebro, mas é difícil comer uma tonelada de hortaliças, mais uma tonelada de frutas, mais uma rede de bacalhau(isso sim, dá uma canseira...), mais tirar o melzinho das abelhas e as castanhas dos esquilos... pra evitar esses transtornos todos e comer a porcaria que quiser, já retiraram essas vitaminas e mais a gosma milagrosa que o seja e

 
Para evitar a cefaleia é aconselhável não se irritar com personagens cabeçudos.

encapsularam, então apenas recorra ao tal do ginseng panax misturado às vitaminas das cápsulas de seus avós, pois isso funciona pra cérebros de qualquer faixa etária, sem que precise já estar na fase múmia, mas não tome as 2 ou 3 cápsulas deles para não ter efeitos indesejados, apenas uma e seu cérebro evitará a dor de cabeça causada apenas por burrice pensar.

Outros tipos de dor de cabeça podem passar, passando-se a cabeça em algum lugar, mas nada de causar situações estranhas que podem causar dores da cabeça a outras pessoas que nada tem haver com sua dor no pau de cabeça que n~]ao pode ser igual à vírus que passa a dor adiante ou mesmo a morte. Sim, vírus também podem causar dores de cabeça, principalmente os da gripe: pra isso também são os conhecidos comprimidos, mas se for o vírus tirador de ar então é melhor ira ao médico, pois falta de ar pode ser mais arriscado do que apenas dor de cabeça, e isso se tiver sorte de achar aparelhagem disponível.